Fanfics Brasil - Que tal irmos em uma festa? P.O.V DULCE A Filha da Empregada- Vondy

Fanfic: A Filha da Empregada- Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Que tal irmos em uma festa? P.O.V DULCE

723 visualizações Denunciar


copiem o url se quiserem ver <3


 


Subi pra dormir, mas me esqueci de uma pequena coisa, Poncho.


 


Merda, merda e merda.


 


"Como assim esqueceu de Poncho?"


 


Pois é, eu prometi falar com ele, sair com ele na verdade. E acabei me entretendo com Christopher. Droga!


 


"Ah, mas ele foi dormir tarde, deve estar dormindo!"


 


Alfonso Herrera não é do tipo que falta compromisso, ele é mais do tipo que foge até da cadeia pra cumprir uma promessa. Mas isso é outra história. 


 


Coloquei a primeira roupa que achei na malinha que fiz, ficou meio bosta a combinação, mas sei la gostei, não sigo moda mesmo, sigo meu estilo.


 


Desci as escadas correndo e vi que Christopher ainda estava lá em baixo.


 


Ucker: Onde pensa que vai dona Dul?


 


Dul: Eu? Hmm, sair?


 


Ucker: Com quem?


 


Dul: Ninguém.


 


Ucker: Hm.


 


Dul: Posso ir, certo? É que eu prometi que ia.


 


Ucker: Claro vai lá. (Sorrindo)


 


Dul: Melhor. (Um beijo na bochecha dele) Patrão. (Na outra bochecha) Do. (Na testa) Mundo. (Na trave, Merda!) Hmmm, descuuulpaaa! Foi sem querer juro! (Achei que Christopher ia formar um barraco, mas ele abriu um sorriso meio retardado).


 


Ucker: Tudo bem. Não ia sair?


 


Dul: Merda! Tchau Ucker! (E sai voando)


...


 


Dul: Desculpa, Poncho. (Cheguei meio desajeitada no banquinho de praça onde ele estava)


 


Poncho: É.


 


Dul: Desculpa, por favor Ponchito. Qual é, tava trabalhando! (Olhei com carinha de cachorro que caiu da mudança, ele nunca resiste a esse olhar)


 


Poncho: Tá bom vai, não resisto a essa carinha! (Não falei?!) Vem cá me dá um abraço. (Fui até ele e nos abraçamos e ele me deu um beijo no topo da cabeça) Tava com saudade, tem 9 horas que não nos vemos.


 


Dul: Ownt, vou te morder se continhar tão fofo. (Falei me sentando ao seu lado e deitando a cabeça em seu ombro)


 


Entendam, não é frescura, nunca passamos muito mais de 4 horas separados. Ele é minha vida, me ajudou quando precisei, sempre ao meu lado. Nós moramos juntos há uns 15 anos. Sem ele, acho que viver não tem muito sentido.


 


Poncho: Então minha linda, o que faremos hoje? Cinema? Sorveteria? 


 


Dul: Hmm, que tal paint ball? Laser tag? Espeeera, já sei, está tendo um evento tipo anime day aqui perto, vamos?


 


Poncho: Sério? (Concordei) Esses eventos são raros aqui, óbvio que temos que ir. (Falou se levantando) Vamos? (Esticou a mão pra mim, e eu aceitei, sem menor hesitação)


 


Fomos no evento, e foi muito FODA. Havia cosplay de tudo quanto é tipo, além da banda foda e das coisas "compráveis". Comprei coisas pra caralho, e só quando saímos de lá, percebi que eram 16:00 horas.


 


Dul: Puta que pariu! Fudeu Al. (Outro apelido de Poncho)


 


Poncho: Que foi? 


 


Dul: São quatro horas, eu esqueci do Christopher!


 


Poncho: Quem é esse?


 


Dul: Meu chefe! Meeerda! Tinha que ter feito o almoço. Deus por favor que ele esteja dormindo! (Falei olhando pra cima)


 


Poncho: Vem eu te levo!


 


Dul: Você só vai me atrasar Al, eu sempre me esqueço do tempo com você.


 


Poncho: Por isso eu comprei uma surpresa pra você!


 


Dul: Você o quê?


 


Poncho: Comprei uma surpresa. Claro que não é só pra você, eu vou usar, mas posso te emprestar.


 


Dul: O que é?


 


Poncho: Surpresa!


 


Dul: Então anda Poncho, tô perdendo 40 reais só por você!


 


Poncho: Tá Dul corre! Vamos tá na rua de trás sua surpresa.


 


Dul: Tá.


 


Fomos pra lá, e o que eu encontro? Um carro, um lindo carro. Era um esportivo.


 


Dul: Mentira! Você compro isso como ? E que feio, esconder isso de mim!


 


Poncho: Gostou?


 


Dul: Amei! (Falei olhando pro carro maravilhada)


 


Poncho: Então entra logo antes que teu patrão fique puto com você.


 


Dul: Eu dirijo.


 


Poncho: Tá vai!


 


Fomos voando pra casa de Ucker. Voando mesmo, amo correr e aproveitei a falta de movimento pra dar uma testada no carro.


 


Poncho: Está entregue.


 


Dul: Pois é, até te chamaria pra entrar mas a casa não é minha.


 


Poncho: Já vou então. Dá beijo?


 


Dul: Vem cá! (Dei um beijinho nele)


 


Poncho: Esqueci de perguntar. O que vai fazer se você tiver um dos seus chiliques de dor a noite?


 


Dul: Me segurar ao máximo pra não gritar.


 


Poncho: Promete me ligar se precisar?


 


Dul: Prometo. (Dei outro beijo nele. Antes que pensem que é na bochecha, eu explico, é na boca mesmo.)Tchau.


 


Poncho: Tchau.


 


Entrei na casa silenciosamente, mas não adiantou merda nenhuma já que ele estava no sofá, parecendo me esperar.


 


Ucker: Pensei que tivessem terminado. (Fiquei meio sem entender no primeiro momento, estava esperando um chingamento mais do tipo "Olha aqui sua vaca, eu tô com fome e você tá na rua")


 


Dul: Olha, a gente terminou mesmo. Mas me desculpa, por favor não me põe na rua... (Ele me interrompeu)


 


Ucker: Não pareciam um casal de ex-namorados pra mim. Pareciam um casal normal, sabe de namorados.


 


Dul: Tenho muito carinho com ele, somos quase irmãos. Mas, sério, eu perdi a hora, foi sem querer e... (Me interrompeu denovo. Que raiva!)


 


Ucker: Vocês tem um carinho bem diferente de algo que eu chamaria de irmãos.


 


Dul: Ok. Já namoramos, agora não mais. Foi só um beijo. (Já sei um jeito de ele me deixar falar o discurso do "Desculpa, perdi a hora"!) Está com ciúmes Uckermann? É isso mesmo?


 


Ucker: Acho que sim.


 


Dul: Sabia que não tinha... Espera, o que?


 


Ucker: Eu disse, que talvez eu esteja com ciúmes.


 


Dul: Ucker que fofo. (Disse sorrindo) Você tá preocupado comigo! E nos conhecemos a menos de 8 dias! Você é um grande amigo, sabia?


 


Ucker: Acho que sim. (Parece que ele ficou meio desconfortável com a palavra amigo. Deve ser impressão.) É que, você é minha única amiga... (Falou meio baixo quase um sussuro)


 


Dul: Como a única? Você é um homem muito legal pra não ter amigos.


 


Ucker: Pois é. Nunca liguei pra isso. Eu tenho Belinda. Mas sei la, depois que te conheci, percebi que precisava de amigos, precisava de algo a mais na minha vida. Eu estou sozinho Dulce.


 


Dul: Não diga isso! Eu estou aqui não estou? Vem cá! (Ele deitou no meu colo assim que eu pedi, ele parecia acabado) Que tal se você fosse a uma festa comigo? (Comecei a mecher em seu cabelo)


 


Ucker: Mesmo? (Me olhou como criança que acaba de ganhar um doce)


 


Dul: Claro. Podemos sair, posso te apresentar meus amigos. Eu tenho muitos. (Continuei mechendo em seu cabelo)


 


Ucker: Sabe, você é uma ótima pessoa Dul. 


 


Dul: Dorme Uck, pode dormir, prometo que fico aqui. (E ele obedeceu).


 


Continuei mechendo em seu cabelo, já que ele ainda estava em meu colo, até adormecer também.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ~Aluca

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul saiu, e demorou horas pra chegar. Se eu consegui dormir? NEM UM ÚNICO MINUTO. Se eu estou com fome? Foda-se a Candy sumiu.   Não pude parar de pensar que tinha acontecido algo de ruim com ela. Era impressionante o quanto eu me preocupava. Qual é, eu a conhecia a 8 dias. 8 MÍSEROS DIAS. Já tinha pensado o pior a uma hora dessas, a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuzinhacandy Postado em 05/09/2019 - 23:29:09

    Continuaa

  • frann_vondy Postado em 18/05/2015 - 00:10:43

    Continuaa liinda

  • lointentare Postado em 30/04/2015 - 15:46:59

    olá entao fiz uma web nova e estou precisando de leitores poderia me ajudar? http://fanfics.com.br/fanfic/45230/o-lado-frio-da-vida-vondy aqui esta obg desde ja

  • mandynha Postado em 28/04/2015 - 19:31:31

    continuaaa

  • sweetpink Postado em 22/04/2015 - 17:47:11

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • gatita desordera Postado em 21/04/2015 - 18:16:34

    CONTINUAAAAA

  • anadulcetes2 Postado em 19/04/2015 - 19:25:26

    Continua quirida!!

  • gatita desordera Postado em 16/04/2015 - 14:15:36

    continuaaaaaaaaaaaa

  • jucinairaespozani Postado em 15/04/2015 - 21:42:19

    Posta mais, tomara que a Dul aceite

  • sabrina_sassoto Postado em 14/04/2015 - 14:21:19

    Gauta ainda bem que você vai voltar a postar! Está ate facil pra postar, é da mesma forma que antigamente. mais vai no F.A.Q que eu sou horrivel para explicar as coisas. E continua essa fic pelo amor de Deus!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais