Fanfic: Quando descobrimos o amor ! | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni
Nome: Dulce María Espinosa Saviñón (Dul)
Uma ruiva linda tranquila zem mas também com a lingua afiada esta cursando o 3º ano de fisioterapia é apaixonada pelo que faz filha de pais separados mora com amae num bairro tranquilo. Dul faz todo o dia o mesmo caminho de casa pra faculdade da faculdade pro hospital do hospital pra biblioteca as vezes mas sempre todos os dias quando escurece vai dar o seu mergulho na piscina da faculdade.
Nome: Christopher Alexander Luís Casillas von Uckermann (Ucker)
Um lindo cara alto, amigo e galanteador, é o tipo de cara que gosta de conquistar, acabou de terminar a faculdade de educação fisica, da ulas numa escola para adolecentes e também é personal na academia de sua antiga faculdade. Forte e sabe que é bonito abala céus e terras por onde passa. Mas seu mundo vai ficar muito abalado depois que um acerta ruiva passar por ele.
Nome: Anahí Giovanna Puente Portilla (Any)
A garota louca dos cabelos cor de mel, curte uma balada, gosta de um som bem alto, faz o que quer, como ela mesma diz " já moro sozinha, sou vacinada, sei bem o que faço", super na dela nunca esta sozinha mas nao gosta muito do que é fixo, uma otima profissional no que faz. Any está no ultimo ano do seu curso de nutricionismo, e só sonha com seu consultorio, e se depender da sua força de vontade desturbios alimentares não mais existiram.
Nome: Alfonso Herrera Rodríguez (Poncho)
Alfonso um moreno alto dos olhos verdes cativantes, com o ar romatico e não é só o ar é um cara feito pra se apaixonar, é chefe de cozinha e herdeiro de uma rede de restaurantes italianos, o melhor amigo que alguem poderia pedir, uma pessoa que nao desiste do que quer e não vai desistir de uma certea loquinha por ai. Esse é o car que voc pode contar pra qualquer coisa a qualquer hora.
Nome: Maite Perroni Beorlegui (May)
Uma moreninha simpatica, companheira, faz parte de um certo trio, mas um aviso, não pise no seu calo, não cutuque com vara curta, melhor dizendo nao mecha com ela, porque por trás desse rostinho meigo pode surgir algo bem ruim. May adora crianças por isso escolheu ser assistente social, ela diz que nao tem paciencia pra ensinar crianças nem pra lidar com seus pais, mas mesmo assim arrumou um jeito de cuidar e estar proximo a elas.
Nome: José Christian Chávez Garza (Chris)
Esse moreno atrapalhado é uma comédia sempre rindo e fazendo rir, é o palhaço dos dois de cima, um amigão mas meio esquecido as vezes (poncho que o diga), faz de tudo pra sempre fazer alguém sorrir, por isso resolveu ser pediatra porque dai ninguem pode duzer que eçe é loco quando aparecer no shospitalq ue trabalha com nariz de palhaço. O que é apaixonado pelos baixinhos como ele chama mas vai se apaixonar por uma morena encantadora.
Autor(a): DayBittencourt
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Pov Dul. É sempre assim que meu dia começa acordo com barulhos de passos no assoalho, não preciso nem me levantar pra saber quem é. Mamãe sempre faz isso, levanta fazendo o maximo de barulho pra poupar de bater na minha porta e me acordar, é engraçado porque mesmo assim ela para no topo da escada e volta pra bater aqui e acor ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lubabalu Postado em 08/04/2015 - 13:52:30
Postaaa maaais
-
lubabalu Postado em 07/04/2015 - 14:10:34
AAAH vc voltou ,que bom .Eu to adorando *-* posta maaaais quero beijo vondyyy
-
lubabalu Postado em 31/01/2015 - 11:19:38
Posta mais eu tava gostando tanto quero saber oq vai aconteceeeeer
-
melissa_takahashioutlook.com Postado em 20/01/2015 - 22:14:03
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
lubabalu Postado em 20/01/2015 - 20:04:40
Continua , continua ,continuaaaa
-
lubabalu Postado em 19/01/2015 - 20:32:13
posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaais
-
melissa_takahashioutlook.com Postado em 14/01/2015 - 13:40:08
Haaaaa continuaaaa cada vez mais to xonada na fic!!!
-
lubabalu Postado em 14/01/2015 - 13:39:31
Eu quero maratonaaaaaaaa ,ta mt legal continuaaaa 👏🎉
-
melissa_takahashioutlook.com Postado em 12/01/2015 - 17:57:19
posta++++++++++++++++++++++++++++++++++
-
lubabalu Postado em 08/01/2015 - 14:23:09
aaaah to adorando a web, continua fofaaa (: kk