Fanfics Brasil - Um - Começando o dia. Quando descobrimos o amor !

Fanfic: Quando descobrimos o amor ! | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni


Capítulo: Um - Começando o dia.

14 visualizações Denunciar


Pov Dul.


É sempre assim que meu dia começa acordo com barulhos de passos no assoalho, não preciso nem me levantar pra saber quem é. Mamãe sempre faz isso, levanta fazendo o maximo de barulho pra poupar de bater na minha porta e me acordar, é engraçado porque mesmo assim ela para no topo da escada e volta pra bater aqui e acordar quem já esta acordada.


Eu não posso reclamar da minha vida estou cursando faculdade de fisioterapia tenho meu estagio, tudo tranquilo, e é isso que eu acho que pertuba minha amiga Any. Anahí é minha amaiga de infancia junto com Maite, may para os intimos e só pra eles, continuando, any acha que sou muito parada como ela diz "está faltando agito na minha pacata vida", mas ela ta nessa história desde que saimos do ensino medio, talvez ela esteja certa de tanto que ela fala sobre isso.


 


Pov Ucker


Já estou chegando ao fim da minha corrida matinal, nada como correr pra cordar bem humorado, AAAAH ar puro, estou renovado.


(CELULAR TOCANDO)


_ Alô?


_ Ucker é o Chris, preciso falar com você maluco!


_ Bom dia pra você também, é só falar sou todo ouvidos!


_ HAHA! Mas bom dia, você sabe que o aniversario do poncho já que ta ai e tipo, você sabe que eçe é quase uma garotinha também, e como o ano passado você não estava na cidade e eu tecnicamente me esqueci do aniversario dele, a gente tem que fazer algo esse ano! Porque não quero aguenta mais um ano de lamentações do Alfonso.


_ Claro concordo! Mas quem esqueceu o aniversario foi só você, eu liguei pra ele dando os parabéns. (RINDO)


_ Vá se d/anar! que seja você topa ou não?


_ Topo simm, mas depois a gente fala disso preciso tomar um banho porque hoje eu tenho que dar aula.


_ Ta certo, a gente se comunica.


_ Ta tchau! 


Entrei no meu apartamento e o boris ja beio correndo e latindo pra mim.


_ É eu sei amigao hora da comida, desculpa a demora.


Boris é meu rottweiler, toda vez que eu trago uma garota pra ca elas ficam tremendo como uma vara verde pedindo pra tira ele daqui só falta grita. Um bando de mimadas, gostosas pra cara/leo mas mimadas.


_ Você é bonzinho né amigão, não morde nenhuma gata que eu trago aqui né garoto.


É melhor eu para de fala e ir tomar meu banho o Chris ja me deu uma atrasada.


Pov Dul


_ Filha anda logo com essa arrumação, porque você sabe que vo ter que usar seu carro hoje e preciso te deixar na faculdade.


_ To quase pronta.


_ E o café?


_ Por Deus mãe você sabe que sempre tomo café na faculdade, até parece que comecei com isso ontem (DESCENDO AS ESCADAS)


_ Ta estressadinha, ta pronta então vamos, porque hoj aquela advocacia vai ta uma locura.


_ Vamos mãe, vamos.


Mamãe é uma advogada renomada, amo ela mas essa pressa dela me mata, eu so tranquila faço tudo no meu ritimo e me estresso facil com alguem me pressionando a fazer algo rapido. Dona Blanca (minha mãe) é muito focada em seu trabalho mas nunca deixou de me dar atenção por isso, mas em questão ao seu casamento com meu pai acho que deixou a desejar, ou os dois, não é uma coisa que seja da minha conta então deixa pra la.


_ Pronto filha.


_ Valeu mãe, e não se preocupa eu vou embora com a any ou a may.


_ Ta bom querida se cuida, e passo no mecanico hoje pra ver o estado do meu carro.


_ Ta certo.


Bom mais um dia de aula, vô toma meu café na lanchonete e esperar as meninas porque ainda ta cedo, e a any sempre chego encima da hora.


 


 


 




  Oi, bom esqueci de me apresenta aqui, meu nome é Dayane, mas eu prefiro Day parece que tem alguem querendo briga comigo quando falam meu nome. Ta essa é minha primeira fanfic espero que gostem sou eu mesma que escrevo, e se quiserem dar opiniões é só deixar nos comentarios ou se quiserem que divulguem as suas ou alguma fic deixem o link pra mim.


Bom é isso espero que gostem esse é só o primeiro hoj ainda posto mais.


Beijoos ;) 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DayBittencourt

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Fiquei na lanchonete esperando um tempo depois que tomei meu café, mas as meninas estavam demorando muito pra chega entao fui pra minha sala de aula.A aula foi tranquila prestei atenção fiz minhas anotações tudo certo, bateu o sinal pro intervalo e aproveitei pra olhar se tinha alguma mensagem ou ligaçao das meninas e nada.E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lubabalu Postado em 08/04/2015 - 13:52:30

    Postaaa maaais

  • lubabalu Postado em 07/04/2015 - 14:10:34

    AAAH vc voltou ,que bom .Eu to adorando *-* posta maaaais quero beijo vondyyy

  • lubabalu Postado em 31/01/2015 - 11:19:38

    Posta mais eu tava gostando tanto quero saber oq vai aconteceeeeer

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 20/01/2015 - 22:14:03

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • lubabalu Postado em 20/01/2015 - 20:04:40

    Continua , continua ,continuaaaa

  • lubabalu Postado em 19/01/2015 - 20:32:13

    posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaais

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 14/01/2015 - 13:40:08

    Haaaaa continuaaaa cada vez mais to xonada na fic!!!

  • lubabalu Postado em 14/01/2015 - 13:39:31

    Eu quero maratonaaaaaaaa ,ta mt legal continuaaaa 👏🎉

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 12/01/2015 - 17:57:19

    posta++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • lubabalu Postado em 08/01/2015 - 14:23:09

    aaaah to adorando a web, continua fofaaa (: kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais