Fanfic: Quando descobrimos o amor ! | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni
Depois da noite que os garotos se conheceram, sepassou uma semana nesse meio tempo, poncho ligou pra any a convidando para jantar, ao contrario de outros dois casais, quer dizer conhecidos quem nao se viram. Tudo estava normal, as meninas fazendo faculdade, e os meninos nos seus serviços normais.
Numa tarde enquanto ucker estava terminando de arrumar os macarrões (boia) que as senhoras usaram na aula do dia dul aparece pra alegrar a vida dele, o que ele ja estava perdendo as esperanças de ver a ruiva denovo depois dessa semana que passou sem contato, todos os dias ele sempre esperava pra ver se ela ia aparecer pra um mergulho, ucker sempre chegava mais cedo e sempre saia mais tarde esperando pelo seu anjo. Mas tudo tem um porque, dul estava atropelada de trabalhos pra fazer, e sua mae ainda estava com o seu carro entao ficava dificil dela ficar até mais tarde pra nadar.
Nesse dia dul estava encomodada de ficar em casa, tinha sido despensada mais cedo de suas aulas, reuniao com os professores, as meninas estavam ocupadas, e nao tinha mais nenhum trabalho acumulado para a semana e era quinta feira,uma quinta feira bem entediante era o que parecia.
Ucker queria chegar nela e conversar puxar qualquer assunto mas nada vinha a mente..
Pov Ucker
Pô ucker qualé voc nunca foi de fica assim, ela é uma garota normal ela nao tem duas cabeça nao cara vai la fala com ela..
Eu fui até o outro lado da piscina ela tinha acabado de sair do vestiario e estava enrolada num ropao de de chinelos, tinha o cabelo com um coque froxo no alto da cabeça esatava linda como sempre, agora uckermann toma coragem e va comprimentar a garota.
Nesse momento eu dei um apsso em direção a ela e ela deu um passo de costas e a gente acabo se trombando
_ A desculpa.. eu nao te vi, christopher ??
_ OI sem problemas precisa pedir desculpa nao kkk
_ Ué mas voc estuda aqui ?? nao tinha terminado a faculdade ja ??
_ Nao nao estudo mais, eu trabalho na academia daqui, e umas vexes eu dou aula de hidroginastica pras senhorinhas aqui na piscina..
_ A eu nao estou te atrapalhando nao né ??
_nao a aula ja acabo faz uma meia hora
_ e voc ja ta indo embora??
Nao sei porque mas ela me pareceu meio triste perguntando isso , sera que ela quer que eu fique ??
_ nao eu ia ainda , é ... eu ainda ..
_ ia ??
Eu nao sabia o que responde, eu estava indo embora mas nao queria ir eu queria fala com ela mas o que eu falo... ja sei
_ entao eu ia dar um mergulho, relaxar um poco
_ a entendi ( deu um sorriso lindo)
_ voc nao se importa né??
_ a nao eu vim relaxa também, fiquei essa semana inteira atropelada de coisas que nem consegui dar um mergulho se quer entao resolvi vir hoj.
_ a entendi, entao vamos entrar
_vamos
Ela se desenrolo do roupao e colocou ele na espreguiçadeira ali perto, e deu um mergulho perfeito na piscina, o cabelo dela solto com o impacto na agua ela estava linda muito linda, minha sereia.
Ficamos nadando por um tempo eu nao queria abusa e ficar encima, apesar de que adorava ver ela olhando pra mim e sorrindo, mas tudo bem depois de um tempo sai da piscina e fiquei sentado na borda só olhando ela nadando pra la e pra ca meio que estava me hipnotizando e eu adorava o sorriso dela.
Autor(a): DayBittencourt
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Pov narradora Depois de um tempo, dul parou de nadar e procurou ucker na piscina e o encontro sentado a olhando e ela ficou la parado o ohando também, só admirando achava ele muito bonito, e estanho que nao tivesse tentado nada, naoq ue ela quise-se que ele abusa-se dela mas pelo menos uma aproximação como eles tinham tentado na boate, e sua cabe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lubabalu Postado em 08/04/2015 - 13:52:30
Postaaa maaais
-
lubabalu Postado em 07/04/2015 - 14:10:34
AAAH vc voltou ,que bom .Eu to adorando *-* posta maaaais quero beijo vondyyy
-
lubabalu Postado em 31/01/2015 - 11:19:38
Posta mais eu tava gostando tanto quero saber oq vai aconteceeeeer
-
melissa_takahashioutlook.com Postado em 20/01/2015 - 22:14:03
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
lubabalu Postado em 20/01/2015 - 20:04:40
Continua , continua ,continuaaaa
-
lubabalu Postado em 19/01/2015 - 20:32:13
posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaais
-
melissa_takahashioutlook.com Postado em 14/01/2015 - 13:40:08
Haaaaa continuaaaa cada vez mais to xonada na fic!!!
-
lubabalu Postado em 14/01/2015 - 13:39:31
Eu quero maratonaaaaaaaa ,ta mt legal continuaaaa 👏🎉
-
melissa_takahashioutlook.com Postado em 12/01/2015 - 17:57:19
posta++++++++++++++++++++++++++++++++++
-
lubabalu Postado em 08/01/2015 - 14:23:09
aaaah to adorando a web, continua fofaaa (: kk