Fanfic: Quando descobrimos o amor ! | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni
Bom ja que está chegando na hora do almoço, eu vo junta minhas coisa porque mais tarde tenho que ir pra faculdade, vocs de vem pergunta o que eu vo fazer na faculdade se eu ja terminei, faz pouco tempo criaram uma academia la dentro e pra ajudar na renda eu to trabalhando de personal lá, e porque tem umas gatinhas que de vez enquando é bom adimira.
(CELULAR TOCANDO)
_ Alo?
_ Ucker ta podendo fala?
_ To sim poncho diz ai.
_ Nada de muito importante só queria te chama pra almoçar hoj, to querendo espairese.
_ I to sentindo que tem algo errado, que que aconteceu?
_ No almoço a gente conversa sobre isso, você ta dando aula hoj ?
_ To sim, porque?
_ Nada não eu passo ai pra te pega pra gente ir almoça.
_ A sim beleza.
_ Ta certo entao, vo deliga e resolve algumas coisas aqui, passo por ai por volta do meio dia.
_ ta, até mais.
Ja sei até sobre o que se trata essa conversa do poncho, deve se iludido denovo, nada contra se apaixonar e tal, mas deveria ser proibido pro Alfonso pelo menos, porque a frequencia que ele quebra a cara vai além do normal. Eu nunca me apaixonei, tive meus rolos ai msa nada que eu possa dizer que quando termino eu passei dias me lamentando com os caras, mas eu só penso que quando a contecer que ela seja bonita (não é pedir demais) e nao quebre meu coração, mas enquanto isso eu me divirto com quem quer se divertir comigo.
Pov Narradora
As horas estavam passando bem rapido, as meninas ja estavam indo almoçar, e aproveitando pra planejar o final de semana, porque o prossimo iria ter provas.
Ja na escola com o Ucker ele tava recolhendo as redes da quadra, quando um certo alguem aparece.
Pov Ucker
_ Ucker querido, tudo bem?
_ A oi Natalia, tudo certo e você?
_ Tudo bem, é .. você vai estar ocupado na hora do almoço?
_ É vo almoçar com um amigo meu ele vem me buscar, porque ?
_ Nada não.
_ Então ta. (meio confuso) Natalia desculpa, mas eu to meio ocupado e ja que meu amigo aparece e não quero me atrasar.
_ A sim sem problema, a gente se ve amanhã né?
_ Sim a gente se vê sim.
_ Então ta tchau.
_ Tchau.
O mulher estranha, sempre reparei que ela fica me olhando de longe , mas essa de eu pergunta se eu vo ta ocupado no almoço e depois fala que não era nada foi estranho, será que ela queria me chama pra almoça? Sei la.
Personagens secundarios:
Nome: Natalia Tellez Martinez
Assistente administrativa da escola onde Ucker trabalha, tem uma certa quedinha por ele, é meio bobinha e fica perseguindo pra la e pra cá.
Nome: Cecilia Alexandra Casillas von Uckermann
Ceci como gosta de ser chamada é a irmã mais nova de Ucker, tem 5 anos e acha que sabe de tudo, ama muito o irmão e vai pertubalo pra ele chamar pra sair a ruiva bonita.
Nome: Blanca Saviñón
Mãe de Dul apaxonada pela filha, muito atenciosa como mãe e como advogada, vive sozinha desde que se separou do pai de Dul.
Autor(a): DayBittencourt
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Pov Narradora Um pouco mais tarde poncho apareceu pra buscar Ucker pra almoçar, e foram pra um restaurante ali por perto._ então cara me conta o que ta acontecendo, você ta parecendo desanimado._a sei la lembra da Gabriela a menina que eu tava saindo? Então eu tava pensando seriamente em algo mais serio, sabe pedir ela em namoro apresenta aos meus ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lubabalu Postado em 08/04/2015 - 13:52:30
Postaaa maaais
-
lubabalu Postado em 07/04/2015 - 14:10:34
AAAH vc voltou ,que bom .Eu to adorando *-* posta maaaais quero beijo vondyyy
-
lubabalu Postado em 31/01/2015 - 11:19:38
Posta mais eu tava gostando tanto quero saber oq vai aconteceeeeer
-
melissa_takahashioutlook.com Postado em 20/01/2015 - 22:14:03
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
lubabalu Postado em 20/01/2015 - 20:04:40
Continua , continua ,continuaaaa
-
lubabalu Postado em 19/01/2015 - 20:32:13
posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaais
-
melissa_takahashioutlook.com Postado em 14/01/2015 - 13:40:08
Haaaaa continuaaaa cada vez mais to xonada na fic!!!
-
lubabalu Postado em 14/01/2015 - 13:39:31
Eu quero maratonaaaaaaaa ,ta mt legal continuaaaa 👏🎉
-
melissa_takahashioutlook.com Postado em 12/01/2015 - 17:57:19
posta++++++++++++++++++++++++++++++++++
-
lubabalu Postado em 08/01/2015 - 14:23:09
aaaah to adorando a web, continua fofaaa (: kk