Fanfics Brasil - Dois - Na hora do almoço Quando descobrimos o amor !

Fanfic: Quando descobrimos o amor ! | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni


Capítulo: Dois - Na hora do almoço

262 visualizações Denunciar


Pov Narradora



Um pouco mais tarde poncho apareceu pra buscar Ucker pra almoçar, e foram pra um restaurante ali por perto.
_ então cara me conta o que ta acontecendo, você ta parecendo desanimado.
_a sei la lembra da Gabriela a menina que eu tava saindo? Então eu tava pensando seriamente em algo mais serio, sabe pedir ela em namoro apresenta aos meus pais e tudo, mais pelo jeito vai fica só em pensamento mesmo.
_ não entendi, ela te fez algo pra você desistir?
_ não necessariamente fez, tipo eu me encontrei com ela ontem fiz um jantar legal, e ia fala com ela sobre namora e tals dependendo da reação ia até chama ela pra mora comigo…
_ Cara a gora voc se atropelo, CARACA.
_ Calma, minha sorte que nem cheguei a fala nada, porque quando ela chego ela veio falando que na proxima semana ela vai viajar, o que eu entendi ela conseguiu uma oportunidade em uma agencia de modelos nos EUA, e tipo dai fico estranho eu fala alguma coisa, porque eu não faço o tipo de namoro a distancia.
_ entendo mas pelo menos voc se despediu dela.
_ claro depois disso, fico meio cabuloso e ela falo que tinha que resolver algumas coisas cedo no otro dia, dei tchao e me despedi.
_ nao to falando desse tipo de despedida anta, voc deu umazinha ?
_ nao manoo… a sei la perdeu o clima e nem janta a gente janto..
_ a cara de verdade sinto muito, nao quero te zuar nem nada, mas voc tem que se blinda maluco, nao gosto de te ver quebrando a cara por ai a cada mulher que aparece e voc acha que é a certa.
_ sorte que nao falei nada, porque tenho certeza que iria estar muito mais decepcionado.
_ ta certo, mas vamo come e fazer o seguinte vamo aproveita que amanha eu nao do aula de manha só vou pra academia depois do almoço vamo sai hoj e toma umas por ai, se divertir meu irmao.
_ ta certo, vamos ver isso e chamar o chris tambem, mas vamo termina esse almoço primeiro.


 




 


Desculpa meninas por ter ficado sem posta fiquei sem internet, e tava quase ficando loca com isso, e quando ela volto eu fiquei meio que a tolada no serviço, mas ja voltei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DayBittencourt

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Um poco antes em um lugar um pouco mais afastado. Dul e may estão saindo da aula e indo pra biblioteca, any ja tinha ido embora pra nao se atrasar pro seu compromisso. na biblioteca. _ dul nao precisa fica me esperando aqui, voc nao falo que ia nadar um poco aproveita que nao tem ninguem aqui na faculdade e a piscina deve estar vazia, e voc relaxa por la. _ ta bom ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lubabalu Postado em 08/04/2015 - 13:52:30

    Postaaa maaais

  • lubabalu Postado em 07/04/2015 - 14:10:34

    AAAH vc voltou ,que bom .Eu to adorando *-* posta maaaais quero beijo vondyyy

  • lubabalu Postado em 31/01/2015 - 11:19:38

    Posta mais eu tava gostando tanto quero saber oq vai aconteceeeeer

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 20/01/2015 - 22:14:03

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • lubabalu Postado em 20/01/2015 - 20:04:40

    Continua , continua ,continuaaaa

  • lubabalu Postado em 19/01/2015 - 20:32:13

    posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaais

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 14/01/2015 - 13:40:08

    Haaaaa continuaaaa cada vez mais to xonada na fic!!!

  • lubabalu Postado em 14/01/2015 - 13:39:31

    Eu quero maratonaaaaaaaa ,ta mt legal continuaaaa 👏🎉

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 12/01/2015 - 17:57:19

    posta++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • lubabalu Postado em 08/01/2015 - 14:23:09

    aaaah to adorando a web, continua fofaaa (: kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais