Fanfics Brasil - Três - Essa piscina Quando descobrimos o amor !

Fanfic: Quando descobrimos o amor ! | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni


Capítulo: Três - Essa piscina

14 visualizações Denunciar


Um poco antes em um lugar um pouco mais afastado. Dul e may estão saindo da aula e indo pra biblioteca, any ja tinha ido embora pra nao se atrasar pro seu compromisso.


na biblioteca.


_ dul nao precisa fica me esperando aqui, voc nao falo que ia nadar um poco aproveita que nao tem ninguem aqui na faculdade e a piscina deve estar vazia, e voc relaxa por la.


_ ta bom may, mas promete que nao vai me esquecer aqui?
_ claro que nao amiga, saindo daqui eu passo la pra te chamar.
_ ta entao eu vo indo.



Pov Dul


A como eu amo relaxar e dar umas braçadas na picina, nada melhor que isso pra me animar, acho que vo até chama as meninas pra sai hoje, é parece estranho eu tendo um pensamento desse, mas a any pode estar certa eu sou jovem e nao to curtindo o que posso curtir, sei que é dia de semana não julguem, mas amanha vai ser palestra aqui na facul e tolera palestra é um saco, e tambem eu sei que a may não fala mas ela pensa que eu tenho sai um pouco tambem, nao me custa nada me divertir com as minhas amigas.


Pov Narradora


Com esses pensamentos dul foi pro vestiario colocar o seu biquine, ela sempre tinha um no armario, porque sempre de noite ela ia nadar na faculdade, esse era o tipo de passeio relachante que ela gostava.
Depois que Ucker e Poncho almoçaram, Poncho deixou Ucker na porta da faculdade porque mais tarde ele entrava no seu emprego de personal na academia de la, o que era legal porque ucker era muito ligado nisso de exercicio e tals por isso ele escolher se formar em educação fisica.
Ucker entra na faculdade e tem que passar pela picina pra poder ir para seu vestiario se trocar porque hoj teria hidroginastica, hoj era dia das senhoras malharem, ele achava hilario isso, porque sempre tinhas umas senhoras asanhadas, sempre tinha..
Ucker entrou no vestiario masculino que é do lado contrario do feminino e foi se trocar uns minutos depois ele volta, e acha estranho uma toalha na espreguiçadeira, pois sua aula seria a 40 minutos e nao tinha ninguem fora da picina, quando ele ve um corpo feminino nadando na picina a sua frente.


_ POR/RA!! que corpo é esse. Ucker fica muito impressionado com as formas da ruiva que nadava distraida.
_ RUIVA, O RUIVA! May aparece gritando chamando pela dul.


_ OOO RUIVA! may grita


_ May você quer me assustar me avisa, porque ta gritando ta fugindo do que ?


_ a nada não porque eu acho que as pessoas ficam surdas embaixo d`agua.


_ a sim, ja termino o seu trabalho ?


_ Ja sim vamo embora ?


_ ta vamos entao, pega a toalha ali pra mim.


May se afastou e pegou a toalha pra dul, e viu um garoto parado olhando meio embasbacado, mas logo ele percebeu e começou a mecher no celular, ela entregou a toalha pra dul e ela saiu da piscina pra se enrolar na toalha.


Pov Ucker


Meu deus, mas que corpo é esse vai aonde assim moça? Dexa eu tirar uma foto não sei se vo ver essa deusa outro dia. Deus do céu falto até o ar, da onde aparce mulher assim, será que ela estuda aqui ?


(Celular tocando)


_ em?


_ o babaca, que que você ta fazendo ja ta dando aula pras suas melhores alunas ? kkkkkkkkk


_ espera ai chris.


_mais em, ele nem me chingo


 


Pov Narradora


Ucker ficou olhando a ruiva misteriosa entrar no vestiario, olhando nao muito tava mais pra comendo com os olhos.


Pov Ucker


(celular)


_ Ucker cace/teeeeee ( Chris gritando)


_ Poxa mano pra que grita eu tava com o celular no ouvido.


_ Mas não estava me escutando, que que voc ta fazendo que ta em otro planeta ai?


_ Você nao tem noção acabei de ver uma ruiva que meu deus apetitosa ao extremo, não serio linda, linda mesmo, não bonita de maquiagem, mas muito linda ao natural me entende, e um corpo, um corpo todo modelado umas curvas perfeitas um corpo maravilhoso pra simplifica.


_ nossa voce foi pro ceu porque acho que só anjo pra nao usa maquiagem e ficar bonita e ter um corpo assim kkkkkkkk


_ isso chris bem isso mesmo, um anjo, uma lindo anja ruiva 


_ o filho para de baba que eu to me afogando pelo telefone kkkkkk


_ babaca, mas porque voc me ligo?


_ calma, amigo, entao o poncho me ligo apoco falando que vocs decidiram sair hoj


_ a sim mas a gente ainda não sabe pr aonde a gente vai.


_ ta certo a gente pega o carro e decide na casa do poncho, pelo que parece ele vai enche a cara.


_ é vai, entao vamo faze o seguinte, vamo pra uma boate, ele enche a cara e de brinde fica com uma mina pra melhor ao astral, chris dexa eu ir porque as senhoras ja estão chegando.


_ ta certo, e para de baba e pensa na ruiva um poco.


_ você fala isso porque não viu ela, e com um biquine que deus do ceu é pra dar enfarto em marmanjo, uma bun/da redondinha que tenho certeza que encaixa direitinho na minha mão


_ ja entendi homem, vai fica de p/au duro pra dar aula pras velhas ai sim elas vao avansa em você kkkkkkk


_ otario até mais


_ tchau.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DayBittencourt

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Meninas me desculpem o sumisso, fico complicadaso eu escrever, nem ler as fics que eu gosto eu estava conseguindo, entao super desculpas pr quem lê, jaja eu posto um capitulo novo. AAAHHH! Feliz ANO NOVO pra todo mundo, que nosso ano seja super perfeito :)


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lubabalu Postado em 08/04/2015 - 13:52:30

    Postaaa maaais

  • lubabalu Postado em 07/04/2015 - 14:10:34

    AAAH vc voltou ,que bom .Eu to adorando *-* posta maaaais quero beijo vondyyy

  • lubabalu Postado em 31/01/2015 - 11:19:38

    Posta mais eu tava gostando tanto quero saber oq vai aconteceeeeer

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 20/01/2015 - 22:14:03

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • lubabalu Postado em 20/01/2015 - 20:04:40

    Continua , continua ,continuaaaa

  • lubabalu Postado em 19/01/2015 - 20:32:13

    posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaais

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 14/01/2015 - 13:40:08

    Haaaaa continuaaaa cada vez mais to xonada na fic!!!

  • lubabalu Postado em 14/01/2015 - 13:39:31

    Eu quero maratonaaaaaaaa ,ta mt legal continuaaaa 👏🎉

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 12/01/2015 - 17:57:19

    posta++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • lubabalu Postado em 08/01/2015 - 14:23:09

    aaaah to adorando a web, continua fofaaa (: kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais