Fanfic: Quando o amor acontece | Tema: Johnny Depp; Alex Pettyfer
- Eu não consigo mais fazer isso... - Disse Rayssa, sentada em frente a um prato de salmão com alcaparras mal tocados, mãos sobre a mesa, olhar distante e só se conseguia ver algumas partes de seu rosto. As velas queimavam ao seu redor fazendo com que sentisse mais calor do que já estava, com a situação. - Me desculpe, mas eu...
- Eu... Eu... Na verdade estou sem palavras - interrompeu Alex (Alex Pettyfer), balançando a cabeça como se não acreditasse. - Eu fiz tudo por você, Ray. Eu te dei tudo...
- Eu nunca pedi nada Alex.
- Eu sei, eu sei, - disse Alex carinhosamente se levantando de seu lugar e se aproximando - e daria, faria tudo novamente porque eu te amo, Ray.
- Não Alex, isso não é amor, é obceção - disse Rayssa se levantando, deixando Alex abaixado ao lado da cadeira onde sentava.- Eu... Eu preciso ir embora. - disse pegando seu casaco e saindo da sala de jantar.
- Eu te levo, quero conversar, você não pode simplesmente sair. - disse Alex num tom um tanto nervoso.
- Não precisa, eu chamo um taxi! - Disse Rayssa saindo, batendo a porta e deixando a lindo apartamento em UpperEastSide olhando para suas costas.
Alex a viu saindo pela janela e seu olhar não era nada generoso e feliz. Era o tipo de homem que tinha tudo, o pai era dono de uma grande empresa em Nova Iorque, vestia as melhores marcas, escalado na high society, mas com um temperamento dificil, possuia tudo o que queria e não abria mão de suas "coisas", jamais!
No caminho, Rayssa pega o celular e manda uma mensagem para sua amiga, Louise: "Onde você esta?"
O caminho até LillyBlank`s parecia mais longo do que o de costume, até passou pela cabeça descer e ir correndo, mas em seus pés estavam um par de Christian Louboutin e a vontade foi passando, passando...mas não o suficiente, sendo um presente de Alex, mais do que depressa ela gritou:
- Pare o carro! Eu preciso descer - disse Rayssa já abrindo a porta e descendo.
- São 14 dólares, senhori... - interrompido por um par de sapatos caríssimo que caiu em seu colo, vindo do lado de fora pela sua janela.
- Posso te pagar uma bebida, gracinha?
Loui que estava sentada no bar, virou para a direita com cara de indigestão e com um simples levantar de uma sobrancelha foi o que Jim Carrey, um homem nada convincente, precisava. Rapidamente ela se levantou olhando no relógio do celular e foi para o lado de fora. A leve brisa das dez horas da noite batia em seu cabelo meio preso e ela olhava por todo lugar, vendo se via Ray.
- Cadê essa menina? – Ela disse abrindo a caixa de mensagens do celular, decidindo dar um reply para Ray. “Sua bitch, estou aqui tendo que aguentar homens chatos e bêbados. Você me já me deve uma, com essa, são duas. Xoxo, L.” – SEND.
Na mesma hora ela ouviu um toque de celular, um pouco abafado pela distancia, vindo da sua esquerda. Ela olhou e lá estava Ray, descalça e descabelada, nada promissora.
- Meu Deus...Você esta péssima! – reclamava Loui arrumando o cabelo da amiga. Ao olhar para baixo viu os pés descalços, parou o que estava fazendo – O que é isso, Ray? – e deu risada logo em seguida, Ray não aguentou e a acompanhou nos risos.
- Eu não tinha dinheiro pro taxi e a primeira coisa que veio na minha cabeça foram meus sapatos.
- Pelo amor de Deus, não me diga que foi o seu Louboutin dourado? – perguntou indignada segurando a amiga pelos braços de forma brincalhona.
- Sim... – levando as mãos a cabeça se conformando com felicidade – sim, foram eles. E foi até algo bom, menos Alex na minha vida.
- MAS QUE AMIGA É VOCÊ? Não se lembrou que eu existo?
- Não se lembra que você não calça o mesmo numero que eu?
- É...
- Vamso entrar, não quero ficar aqui fora. Vai que o Alex esteja me procurando.
- Você só pode estar de brincadeira, não é? – Perguntou Loui olhando a amiga de cima a baixo. – Vamos para sua casa, lá você me conta tudo.
- Tudo bem – concordou Ray com um tom que parecia triste – pode ser.
- Vou chamar um taxi pra gente – disse estendo a mão para conseguir o taxi.
- Só temos mais os seus sapatos. – brincou Ray.
- Engraçadinha! Mas eu ando com dinheiro na bolsa, ao contrario da Miss Petty... – se calou antes de continuar e irritar Ray. Assim que ela era chamada por varias pessoas que os conheciam e isso era quase todas, acreditem, a Miss Pettyfer.
Alex tinha que se acalmar, mas não era o caso, estava com sangue nos olhos, não literalmente, e a primeira coisa que passou em sua mente foi em pegar seu Volvo preto em busca do paradeiro de Ray. Pegou seu celular e foi até o Hall de entrada e encostado no corrimão da escada sua chamada foi respondida.
- Alo?
- Oi, é o Alex! Preciso falar com Daniel.
E não poderia ficar pior. Quando ele recorria a seu pai é porque ele não tinha nada em mente e nada a seguir, o que era bem difícil. Daniel Pettyfer era o dono e presidente das IndustriasTyfer’s, um negocio que deu certo e que foi conquistado sozinho, por isso o menosprezo pelas pessoas e o auto titulo “Rei do mundo”.
- Sim, Alex. – respondeu Daniel.
- Ray...Ela se foi. – ele resumiu friamente e calculista, como dizem.
- Eu sabia que isso ia acontecer e eu vou adorar dizer essas palavras, Alex, “Eu te avisei”. Menina nada ambiciosa, tudo bem que vem de família importante, que nem são deste pais, ela não é pra você, mas queria insistir no erro...
- PAI! Eu não quero ouvir isso agora. Eu só quero saber... o que eu faço?
- O que deveria ter feito a muito tempo. Se case com Ricci.
- Nunca!
- Ela é perfeita pra você. Ambiciosa, deseja ser grande, elegante...
- Mas ela não me suporta e eu não gosto dela.
- Eu sei, mas poderia acabar gostando. Você é um cara jovem, bonito, consegue a mulher que quer, não é a toa que ficou esse ano todo com Rayssa. – deu uma pausa – Alex, se você quer realmente essa menininha, não conte comigo pra nada, mas então faça de tudo e a torne a mulher perfeita pra você e isso vai levar muito tempo.
Alex nem pode responder, só ouviu incansável “tu tututu...” do telefone.
Autor(a): luizarecco
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Noites de luxo, drinks, VIP’s, limusines, high heels, terno Armani, BBM (BlackBerry Messenger), dinheiro e muita arrogância, tudo que o casal mais conhecido de Nova Iorque tem. E muito mais. Alexander Richard Pettyfer é o desejo de consumo de qualquer garota, pois se encaixa em todos os requisitos citados a cima, com exceção do salto alto, &e ...
Próximo Capítulo