Fanfic: Sacrilegio | Tema: vondy
Pov`s Dulce:
Entrei na sala,e o Uckermann estava lá.
Banquei a indiferente, e primeiro ele tinha desconfiado de mim,e ainda veio zombar da milha filha vendo-a morrer? filho da mãe...desgraçado de uma figa... EU QUERO MATAR ELE!!!
Silvia:bom..agora aplausoa para a mais nova dona do hospital Aliança...senhora Dulce Maria Herrera-todos aplaudiram-agora uma palavrinha do nosso patrocionador marjoritário Christopher Von Uckermann.
Ucker levanta: bom...em poucas palavras..pode contar com a gente,e espero que juntos nós possamos fazer um ótimo trabalho.
Eu assenti:tenho certeza disso!
Ele se senta novamente....horas se passaram,a reunião acabou e eu fui em direção qo quarto de Sophie....
Depois que saí do quarto da minha bebe,me avisaram que tinha uma paciente a minha espera.
Segui até a minha sala,e lá estava ela,uma mulher,que estava vestida completamente de preto,os cabelos também pretos mas com umas mechas rosas,olhei para a minha prancheta para saber o nome da mesma, e quase caí para trás ao ler...
Eu:May?
Alessandra:Continuando,estamos felizes por vc está amando!!
Miihaperroni_chavez:Trendy e Vondy são o maximo! Obrigado pelo comentário!
Bjs Gatitas!
Autor(a): las_vondy3
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Pov`s May: Eu já não tenho paciencia.. Quando a moça da recepção falou para eu esperar um pouco,pois a médica estava em uma reunião,minha vontade foi de sair daquele hospital xingando todo mundo!! Mas,ao invés disso,respirei fundo,e fui para a sala que ela mando eu esperar. O tempo passava,e nada d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 23
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sra.herrera_styles Postado em 12/05/2015 - 12:30:10
cnt
-
Perroni_Amore Postado em 17/03/2015 - 18:09:14
cntt
-
miihaperroni_chavez Postado em 09/03/2015 - 12:19:06
Mais
-
miihaperroni_chavez Postado em 05/03/2015 - 14:40:28
Aconteceu um milagre, tem capitulo novo aq. ohh
-
miihaperroni_chavez Postado em 28/01/2015 - 16:57:44
cnt
-
ale__mirelli Postado em 27/01/2015 - 18:42:30
Cotinuaaaaaaaaa fica esse tempo todo sem postar !!!! Quer que eu morra? #ContinuaPorFavor
-
miihaperroni_chavez Postado em 07/01/2015 - 18:31:56
Já disse que vou morrer? Adeus vida. Poste mais plis.
-
dulce20014 Postado em 01/01/2015 - 01:17:28
CONTINUAAAA...!!!!1
-
miihaperroni_chavez Postado em 31/12/2014 - 18:46:57
Estou muito irritada com o Ucker. Pra ir nó mexico matar ele é um pulo.
-
miihaperroni_chavez Postado em 31/12/2014 - 18:45:47
Continua pelo amor, to tendo um infarte aqui.