Fanfic: O Errado que deu Certo. | Tema: Felicidade
Fernanda Vasconcelos: 17 anos, mora com a mãe em São Paulo capital, até que sua mãe a manda pra Vancouver morar com o pai e sua esposa, namora com Jean e sua melhor amiga se chama Leticia!
Jean Bitencour: 18 anos, mora com os pais, não trabalha, namora com Fernanda mas trai ela com sua prima Ynarai.
Leticia Mello: 17 anos, mora com os pais, melhor amiga de Fernanda, a qual faz de tudo para mante-la em São Paulo.
Bruna Hurley: 17 anos, vizinha de Fernanda.
Ynarai Vasconcelos: 19 anos, trabalha em umas das empresas do pai de Jean, prima de Fernanda, e mantem um caso com Jean.
Luiza Vansconcelos: Mãe de Fernanda, 40 anos, tem uma loja de cosmeticos.
Marcos Ferraz: Pai de Fernanda, 47 anos, é dono de uma das maiores empresas de roupa de Vancouver.
Marcia Ferraz: Madrasta de Fernanda, 35 anos, não gosta de Fernanda, e faz de tudo para que ela não venha morar com o pai.
Guilherme Ferraz: Irmão de Fernanda, 18 anos, esta ancioso pela chegada da irmã, ja que seus pais quase não o dão atenção, é o mais popular da escola.
Felipe: Amigo de Fernanda, 19 anos, gay.
Mariliza: Governanta da familia Ferraz.
Gideon: Motorista da familia Ferraz.
Ao longo da historia mais personagens apareceram, conforme isso acontecer irei colocando eles.
Autor(a): carolis_tamanini
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Capitulo 1 – Acordo com o meu celular berrando em meus ouvidos, levanto com a minha lerdeza e rastejando pelo chão me arrumo para ir pro colégio. Vou pra cozinha, sento na mesa e tomo meu café em silencio já que não estou falando com a minha mãe; Dona Luiza: Filha vai ficar sem falar comigo até quando? Ferna ...
Próximo Capítulo