Fanfic: O Errado que deu Certo. | Tema: Felicidade
- Capitulo 9 –
Percebi que fiquei mais calma depois que tomei um longo banho, arrumei meu cabelo em um coque e coloquei um vestidinho solto, aqui era frio mas tinha dias que até fazia um calor. Peguei o celular e tinha várias mensagens do Felipe.
Mensagem de Felipe:
Ei bitch?
Amiga?
Precisa me contar do seu irmão ainda!
Acha que ele pega meninos? kk
Mensagem de Fernanda:
Ele não pega meninos, desculpa, é que aqui não dá para ficar muito tempo no celular, tem muita comida kkkk
Mensagem de Felipe:
GOOORDA, vê se para de comer e arruma um namorado!
Mensagem de Fernanda:
Pode deixar, agora vou comer beijos.
Deixei o celular em cima da cama e fui tentar acordar Leticia, essa menina não dorme ela hiberna. Era tão bom ter ela ali comigo, era quase que uma irmã pra mim, resolvi deixar ela dormir já que a noite prometia. Fui pro jardim onde tinha um enorme balanço, me sentei e comecei a me balançar.
Eu tinha passado minha infância toda em um lugar, com tantas pessoas a minha volta e sempre me senti sozinha, e pela primeira vez na vida eu me sentia bem, eu me sentia acolhida, eu tinha amigos de verdade, eu tinha sorrisos verdadeiros e pra mim aquilo era só o que importava no momento.
Marcia: Aproveitando seus últimos dias aqui? Ou acha que vai ficar por muito tempo? – se aproximou de mim e sorriu – Eu faço questão de colocar você num avião e te mandar pra casa da sua mãe.
Fernanda: Para com seu terrorismo, você não me atinge, eu não vou para lugar nenhum é bom você começar a entender isso. – continuei balançando e olhava para o outro lado.
Marcia: Me livrei da sua mãe uma vez, me livrar de você será muito fácil. – veio atrás de mim e me empurrou do balanço, cai de joelhos no chão – cuidado para não cair fofa.
Fernanda: Você ficou doida? Sua bruxa – ela se virou e saiu, meus joelhos estavam ralados e doíam muito, coloquei as mãos nos meus joelhos.
Guilherme: O que aconteceu? – veio correndo até mim.
Fernanda: Acho que sua mãe me odeia – ele me olhou, me pegou no colo e me levou pro seu quarto.
Guilherme: Minha mãe ficou doida de vez, vem eu vou fazer um curativo – me colocou deitada na sua cama, abriu uma gaveta e começou a pegar umas coisas para fazer curativo.
Fernanda: Não conta pro papai por favor! – ele veio até mim e começou a limpar meus joelhos – AI GUILHERME, TA DOENDO.
Guilherme: Para de gritar se não vão pensar outra coisa – ele limpou, passou remédio e fez um curativo nos dois joelhos – pronto agora está melhor, sentou na cama e me olhou.
Fernanda: Obrigada – ele sorriu e abaixou a cabeça - o que foi?
Guilherme: Esperei cinco anos da minha vida para te conhecer, e não quero que minha mãe estrague tudo, promete pra mim que não vai me abandonar como eles fizeram? – ele me olhava como se eu fosse tudo que ele tinha.
Fernanda: Prometo – me levantei, sentei no colo dele e o abracei. – não vou te abandonar nunca.
Guilherme: - me abraçou – Irmãzinha saiu do meu colo se não a coisa vai ficar feia – comecamos a rir, sai do colo dele e levantei.
Fernanda: Bom obrigada, agora vou pro meu quarto acordar a bela adormecida. – ele segurou minha mão.
Guilherme: Não ganho nem um beijinho de obrigada? – me olhou sorrindo.
Fernanda: Você é meu irmão se lembra? – comecei a rir.
Guilherme: Mas é na bochecha – sorri e fui dar um beijo na bochecha dele, mas ele se virou e sem querer dei um selinho nele – da próxima pode ser melhor.
Fernanda: - dei um tapa no ombro dele – Não faça mais isso.
Sai do quarto dele e fui pro meu quarto, acordei Leticia e contei o que aconteceu, mas fomos logo tomar banho e nos arrumar para nosso jantar.
Autor(a): carolis_tamanini
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Capitulo 10 – Colocamos nossas melhores roupas, arrumamos nossos cabelos e fizemos uma maquiagem maravilhosa, sim estávamos muito gatas, pegamos nosso material e descemos, oito e meia em ponto, chegamos na sala e Guilherme já estava lá. Guilherme: Sou irmão das garotas mas gatas da cidade – sim ele também considerava L ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo