Fanfics Brasil - O Errado que deu Certo - Capitulo 9 O Errado que deu Certo.

Fanfic: O Errado que deu Certo. | Tema: Felicidade


Capítulo: O Errado que deu Certo - Capitulo 9

10 visualizações Denunciar


- Capitulo 9 –


 


Percebi que fiquei mais calma depois que tomei um longo banho, arrumei meu cabelo em um coque e coloquei um vestidinho solto, aqui era frio mas tinha dias que até fazia um calor. Peguei o celular e tinha várias mensagens do Felipe.


Mensagem de Felipe:


Ei bitch?


Amiga?


Precisa me contar do seu irmão ainda!


Acha que ele pega meninos? kk


 


Mensagem de Fernanda:


Ele não pega meninos, desculpa, é que aqui não dá para ficar muito tempo no celular, tem muita comida kkkk


Mensagem de Felipe:


GOOORDA, vê se para de comer e arruma um namorado!


Mensagem de Fernanda:


Pode deixar, agora vou comer beijos.


Deixei o celular em cima da cama e fui tentar acordar Leticia, essa menina não dorme ela hiberna. Era tão bom ter ela ali comigo, era quase que uma irmã pra mim, resolvi deixar ela dormir já que a noite prometia. Fui pro jardim onde tinha um enorme balanço, me sentei e comecei a me balançar.


Eu tinha passado minha infância toda em um lugar, com tantas pessoas a minha volta e sempre me senti sozinha, e pela primeira vez na vida eu me sentia bem, eu me sentia acolhida, eu tinha amigos de verdade, eu tinha sorrisos verdadeiros e pra mim aquilo era só o que importava no momento.


Marcia: Aproveitando seus últimos dias aqui? Ou acha que vai ficar por muito tempo? – se aproximou de mim e sorriu – Eu faço questão de colocar você num avião e te mandar pra casa da sua mãe.


Fernanda: Para com seu terrorismo, você não me atinge, eu não vou para lugar nenhum é bom você começar a entender isso. – continuei balançando e olhava para o outro lado. 


Marcia: Me livrei da sua mãe uma vez, me livrar de você será muito fácil. – veio atrás de mim e me empurrou do balanço, cai de joelhos no chão – cuidado para não cair fofa.


Fernanda: Você ficou doida? Sua bruxa – ela se virou e saiu, meus joelhos estavam ralados e doíam muito, coloquei as mãos nos meus joelhos.


Guilherme: O que aconteceu? – veio correndo até mim.


Fernanda: Acho que sua mãe me odeia – ele me olhou, me pegou no colo e me levou pro seu quarto.


Guilherme: Minha mãe ficou doida de vez, vem eu vou fazer um curativo – me colocou deitada na sua cama, abriu uma gaveta e começou a pegar umas coisas para fazer curativo.


Fernanda: Não conta pro papai por favor! – ele veio até mim e começou a limpar meus joelhos – AI GUILHERME, TA DOENDO.


Guilherme: Para de gritar se não vão pensar outra coisa – ele limpou, passou remédio e fez um curativo nos dois joelhos – pronto agora está melhor, sentou na cama e me olhou.


Fernanda: Obrigada – ele sorriu e abaixou a cabeça - o que foi?


Guilherme: Esperei cinco anos da minha vida para te conhecer, e não quero que minha mãe estrague tudo, promete pra mim que não vai me abandonar como eles fizeram? – ele me olhava como se eu fosse tudo que ele tinha.


Fernanda: Prometo – me levantei, sentei no colo dele e o abracei. – não vou te abandonar nunca.


Guilherme: - me abraçou – Irmãzinha saiu do meu colo se não a coisa vai ficar feia – comecamos a rir, sai do colo dele e levantei.


Fernanda: Bom obrigada, agora vou pro meu quarto acordar a bela adormecida. – ele segurou minha mão.


Guilherme: Não ganho nem um beijinho de obrigada? – me olhou sorrindo.


Fernanda: Você é meu irmão se lembra? – comecei a rir.


Guilherme: Mas é na bochecha – sorri e fui dar um beijo na bochecha dele, mas ele se virou e sem querer dei um selinho nele – da próxima pode ser melhor.


Fernanda: - dei um tapa no ombro dele – Não faça mais isso.


Sai do quarto dele e fui pro meu quarto, acordei Leticia e contei o que aconteceu, mas fomos logo tomar banho e nos arrumar para nosso jantar. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carolis_tamanini

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 - Capitulo 10 – Colocamos nossas melhores roupas, arrumamos nossos cabelos e fizemos uma maquiagem maravilhosa, sim estávamos muito gatas, pegamos nosso material e descemos, oito e meia em ponto, chegamos na sala e Guilherme já estava lá. Guilherme: Sou irmão das garotas mas gatas da cidade – sim ele também considerava L ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fer__mich Postado em 12/12/2014 - 09:53:54

    continua eu to adorando

  • carolis_tamanini Postado em 09/12/2014 - 00:26:58

    que linda minha leitora <3

  • fer__mich Postado em 09/12/2014 - 00:08:51

    Continua pfvr


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais