Fanfics Brasil - O Errado que deu Certo - Capitulo 10 O Errado que deu Certo.

Fanfic: O Errado que deu Certo. | Tema: Felicidade


Capítulo: O Errado que deu Certo - Capitulo 10

15 visualizações Denunciar


 - Capitulo 10 –


Colocamos nossas melhores roupas, arrumamos nossos cabelos e fizemos uma maquiagem maravilhosa, sim estávamos muito gatas, pegamos nosso material e descemos, oito e meia em ponto, chegamos na sala e Guilherme já estava lá.


Guilherme: Sou irmão das garotas mas gatas da cidade – sim ele também considerava Leticia como irmã, o que eu achava muito fofo.


Leticia: Sim, olha que privilegio sair com a gente – ela deu uma voltinha, começamos a rir.


Guilherme: Mais humildes com certeza – ele me olhou e piscou.


Fernanda: Você também não está nada mal maninho. – mandei um beijo, quando meu pai e a bruxa chegaram, estavam de mãos dadas, mas assim que meu pai me viu largou ela e veio até mim, olhou Guilherme e Leticia.


Marcos: Meu filho e minha filha, como é bom ter os dois aqui. – nos abraçou juntos.


Leticia: Ok tio, estou indo embora – começamos a rir.


Marcos: Você também minha afilhada – puxou ela e ficamos os quatro nos abraçando até que a bruxa interrompeu.


Marcia: Que lindo, realmente emocionante, será que podemos ir? – meu pai a olhou e fechou a cara, ele não parecia feliz com ela.


Marcos: Sim, vamos crianças – fomos para o carro, e o Gideon nos levou ao melhor restaurante de Vancouver.


O lugar era lindo, tinha vários ambientes, muitas pessoas bonitas e creio eu que ricas também. Sentamos eu e Leticia de um lado, Guilherme do meu lado e papai e a bruxa de frente para nós, fizemos o pedido, e estava tudo muito agradável.


Marcos: Como foi o primeiro dia de aula de vocês? – ele nos olhou.


Leticia: Foi ótimo, a escola é muito legal – sorriu, e todos percebíamos sua empolgação.


Fernanda: Já até fizemos amigos.


Guilherme: Falar nisso pai, posso levar as meninas numa festa sábado?


Marcos: Claro filho, sabendo que elas vão com você. – eu sorri, estava mesmo precisando de festa.


Passamos uma noite super agradável, comemos bem, e a sobremesa era maravilhosamente deliciosa. Marcia quase não falava, o que me deixa muito feliz, mas me encarava sempre que podia e não tinha ninguém olhando. Não ficamos até muito tarde porque tínhamos aula no outro dia, então logo fomos embora. Eu estava muito cansada e Leticia apesar de ter dormido a tarde toda estava morrendo de sono, então chegamos em casa e fomos direto pra cama.  Acordei com Leticia pulando em cima de mim as cinco horas da manhã.


Leticia: Amiga acorda não consigo mais dormir, acooooooooorda! – pulava sobre minha cama.


Fernanda: Porque você sempre me acorda mano? Vou te quebrar a cara qualquer dia desses – empurrei ela da minha cama e ouvi o barulho dela caindo.


Leticia: Aí isso doeu – ela ficou ali deitada no chão, fui até o banheiro, tomei um banho bem demorado pois ainda tinha muito tempo.


Sai do banho fiz minhas higienes e coloquei meu uniforme, arrumei meu material e seis e meia já estava pronta, desci pro café quase morrendo, papai e Marcia já estavam na mesa.


Marcia: Já acordada, não está muito cedo? Seu pai e eu estávamos conversando – me fuzilou com os olhos.


Marcos: Imagina Marcia, senta filha venha tomar café, Leticia não acordou ainda? – sorriu pra mim.


Fernanda: Ela que me acordou, não conseguiu mais dormir e me acordou às cinco da manhã – Leticia chegou pulando.


Leticia: Bom dia família linda – sorriu.


Marcia: Família? – ela olhou pra Leticia e sorriu – Não sabia que você também era filha do Marcos.


Marcos: Não é mas é como se fosse, não está na sua hora de ir Marcia? – Leticia olhou pra mim e piscou.


Marcia: Claro – se levantou e saiu, eu e Leticia nos sentamos, quando Guilherme chegou.


Guilherme: Bom dia pai, bom dia Let, bom dia maninha – nos mandou um beijinho.


Marcos: Ai que café da manhã mais maravilhoso, meus três filhos aqui, tem coisa melhor? – sorrimos.


Fernanda: Não papai, obrigada por nos acolher tão bem – sorrio.


Guilherme: É pai, obrigada por acolher elas, ganhei duas irmãs gata, sou o foda da escola agora. – começamos a rir, Leticia jogou uma uva nele.


Leticia: Viramos um objeto então? – rimos.


Marcos: Bom meus amores bom dia e boa aula, papai vai trabalhar beijos – deu um beijo em nossas testas e saiu. 


Terminamos nosso café e fomos para escola. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carolis_tamanini

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Capitulo 11 – Era obvio que Marcia me odiava, mas estava com medo do que ela poderia fazer para me mandar embora, e eu não queria isso, não queria ir embora, as coisas estavam legais ali, e o Guilherme, há o Guilherme como aquele menino me fascinava. Murilo: - me cutucou – Escutou o que eu disse? Fernanda: Não Lilo desculpa, estav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fer__mich Postado em 12/12/2014 - 09:53:54

    continua eu to adorando

  • carolis_tamanini Postado em 09/12/2014 - 00:26:58

    que linda minha leitora <3

  • fer__mich Postado em 09/12/2014 - 00:08:51

    Continua pfvr


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais