Fanfics Brasil - O Errado que deu Certo - Capitulo 11 O Errado que deu Certo.

Fanfic: O Errado que deu Certo. | Tema: Felicidade


Capítulo: O Errado que deu Certo - Capitulo 11

247 visualizações Denunciar


- Capitulo 11 –


Era obvio que Marcia me odiava, mas estava com medo do que ela poderia fazer para me mandar embora, e eu não queria isso, não queria ir embora, as coisas estavam legais ali, e o Guilherme, há o Guilherme como aquele menino me fascinava.


Murilo: - me cutucou – Escutou o que eu disse?


Fernanda: Não Lilo desculpa, estava distraída – olhei pra sala e sorri.


Murilo: Vamos sair sábado? Eu, você, Leticia e Natalia? – me olhou com cara de piedade, comecei a rir.


Fernanda: Para com isso Lilo, mas já combinei com meu irmão, vamos numa festa no sábado, você e a Natalia podem vir juntos, vou perguntar certinho pro Gui e te aviso onde será.


Murilo: Ok, agora presta atenção. – voltamos para aula.


As primeiras aulas passaram muito devagar como sempre, o que me lembrou de que não tive mais notícias da minha mãe, estava com muitas saudades, tinha que dar um jeito de ligar pra ela. Bateu o sinal e saímos para o recreio, quando o Guilherme veio falar comigo.


Guilherme: Preciso falar com você – se virou e saiu andando, eu apenas o segui, chegamos na quadra onde não tinha ninguém.


Fernanda: O que foi menino? – ele me olhou e me abraçou.


Guilherme: Me desculpa, foi sem querer, eu não fiz por que eu quis – eu olhei pra ele sem entender.


Fernanda: Guilherme o que aconteceu? O que você fez? – me afastei dele.


Guilherme: Lembra aquele dia que minha mãe te derrubou e você machucou o joelho, e dai te levei para o meu quarto para fazer um curativo? – sorri ao lembrar do selinho.


Fernanda: Sim, mas o que tem? – ele abaixou a cabeça.


Guilherme: Minha mãe que pediu pra eu fazer isso para tirar uma foto de nós dois nos beijando para mostrar para o papai, assim ele te mandaria embora. – aquilo entrou rasgando no meu coração.


Fernanda: Você fez o que? – olhei pra ele e senti meus olhos se encherem de lagrimas.


Guilherme: Me desculpa, eu fiz sem pensar, fiquei com ciúmes do papai com você, ele só falava de você a meses, só que eu acho que gosto de você agora. – ele me olhou.


Fernanda: Fica longe de mim – comecei a chorar e fui correndo pro banheiro.


Não acredito no que estava acontecendo, eu confiava tanto nele, meu mundo estava destruído, certeza que Marcia mostraria aquilo pro meu pai, e ele com certeza vai me mandar embora. Porque você fez isso Guilherme. Mandei uma mensagem pra Leticia;


Mensagem de Fernanda:


Le, traz meu material e corre aqui no banheiro, estou passando mal.


Em menos de 10 minutos Leticia chegou com meu material, contei a ela tudo que tinha acontecido, desde de o selinho até o que ele fez.


Leticia: Nossa que idiota, amiga calma, porque não me contou nada sobre o selinho?


Fernanda: Porque não achei que fosse importante, até então não sabia que ele ia acabar com a minha vida, quer dizer com a nossa vida, papai vai ficar uma fera, tenho certeza que vai nos colocar no próximo avião de volta para casa.


Leticia: Não vai não, eu tenho uma ideia, vamos pra casa agora, se ela tiver mostrado seu pai vai estar nos esperando, se não mostrou vamos até o quarto dela, pegamos o celular e apagamos a foto.


Fernanda: Ficou doida, se ela nós ver no quarto dela mexendo no celular dela, vai nos matar. – Leticia pegou o celular dela, ligou pro motorista e pediu pra ele vir nos buscar.


Leticia: Vamos morrer de qualquer forma mesmo, vai indo pro estacionamento, vou pegar meu material e avisa o Murilo e a Natalia. – virou e saiu, peguei meu material e fui pro estacionamento.


Leticia chegou correndo com seu material, ficamos ali alguns minutos até que Gideon chegou e fomos para casa. Chegamos em casa e nenhum sinal de malas. Encontramos Mariliza.


Mariliza: O que estão fazendo aqui a aula não acabou ainda! – nos olhava brava.


Fernanda: Depois explicamos não temos muito tempo, cadê a Marcia? – estava ofegante.


Mariliza: Está no banho, acabei de levar toalhas limpas pra lá, o que estão aprontando? – Leticia me olhou e fomos correndo pro quarto dela e de meu pai.


Leticia: Abre a porta de vagar – disse sussurrando, eu abri a porta e nem um sinal da Marcia, começamos a procurar pelo celular – não está aqui – me olhou preocupada.


Fernanda: Continua procurando, rápido – abri as gavetas e as portas, achei o celular dela em baixo do travesseiro – achei, mas tem senha.


Leticia: Tenta o dia do aniversário do seu pai – tentei, mas não era – do aniversário dela ou do Gui então.


Fernanda: Eu lá vou saber o dia do aniversário deles? – tentamos várias senhas, até que o chuveiro parou – Já sei, como sou burra – digitei o dia em que meu pai saiu de casa – consegui.


Leticia: Rápido, ela já está saindo do banho. – Entrei na galeria e apaguei todas as fotos minhas.


Fernanda: Pronto, vamos sair daqui logo. – bloqueei o celular dela de novo e guardei onde estava, quando estávamos abrindo a porta Marcia saiu do banheiro.


Marcia: O que vocês estão fazendo aqui? – eu e Leticia nós olhamos e sorrimos.


Fernanda: Senti muita saudade do papai e vim pra casa achando que ele poderia estar aqui mas já vi que não, desculpa agora vamos pro nosso quarto – saímos sem mesmo esperar a resposta dela, fomos correndo pro nosso quarto e trancamos a porta.


Leticia: Cara, com certeza essa foi a maior loucura que eu já fiz. – rimos – o que pensa em fazer a respeito do Guilherme? Está na cara que você gosta dele!


Fernanda: Ele traiu minha confiança, não sei se consigo perdoa-lo, não se consigo mais olhar na cara dele. – deitei na minha cama – agora que não vamos mas sair com ele podíamos chamar Murilo e Natalia para virem aqui sábado.


Leticia: É pode ser, que escolha temos né? – começamos a rir. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carolis_tamanini

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Capitulo 12 – Passei o resto do dia sem comer nada, trancada no quarto, pelo que Leticia me contou papai não viu essa foto e nem vai ver agora que apagamos. O resto da semana passou até que rápido, eu e o Guilherme não trocamos nenhuma palavra, liguei pra minha mãe umas duas vezes, papai quase não parava em casa e Marcia qua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fer__mich Postado em 12/12/2014 - 09:53:54

    continua eu to adorando

  • carolis_tamanini Postado em 09/12/2014 - 00:26:58

    que linda minha leitora <3

  • fer__mich Postado em 09/12/2014 - 00:08:51

    Continua pfvr


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais