Fanfic: O Errado que deu Certo. | Tema: Felicidade
- Capitulo 12 –
Passei o resto do dia sem comer nada, trancada no quarto, pelo que Leticia me contou papai não viu essa foto e nem vai ver agora que apagamos. O resto da semana passou até que rápido, eu e o Guilherme não trocamos nenhuma palavra, liguei pra minha mãe umas duas vezes, papai quase não parava em casa e Marcia quando descobriu da foto ficou furiosa mas felizmente não podia fazer nada a respeito. Finalmente sexta feira a noite, eu e Leticia estávamos no quarto já de pijama quando alguém bateu na porta.
Leticia: - levantou e abriu a porta – Oi tio.
Fernanda: Pai? - levantei da cama.
Marcio: Oi meninas boa noite, só vim avisar que vou precisar passar o fim de semana viajando, Marcia vai comigo para visitar o pai que está doente, se precisarem de alguma coisa falem com a Mariliza ou com o Guilherme. – beijou nossas testas e saiu.
Fernanda: Tchau pai, te amo – fechei a porta, olhei pra Leticia e sorrimos.
Leticia: Um fim de semana sem a bruxa do oeste – corremos para as nossas camas e começamos a pular nelas.
Fernanda: Esse com certeza vai ser um final de semana maravilhoso – rimos.
Leticia: UHUUL – paramos de pular, rindo.
Fernanda: Vou lá buscar umas coisas para comermos e fazermos uma festinha aqui – coloquei meu chinelo, estava com um shortinho do pijama e uma blusinha de alcinha, sai do quarto e fui pra cozinha, estava descendo as escadas quando Guilherme estava subindo com uns amigos.
Lucas: Nossa mano, que irmã gostosa hein. – eles me olhavam dos pés a cabeça.
Vitor: Mano apresenta ai – comecei a rir.
Guilherme: Cala a boca e vão pro quarto anda - passei direto e fui pra cozinha, Guilherme foi atrás e segurou no meu braço – ficou doida de andar pela casa assim?
Fernanda: Primeiro me solta – ele me soltou – obrigada, segundo não sou obrigada a saber quando seus amigos vão vir aqui, porque querendo ou não essa casa também é minha e eu tenho direito de andar nela como eu bem intender, e terceiro não me importo nem um pouco deles me olharem – sorri e fui até a geladeira, Guilherme parou atrás de mim e me encostou na geladeira.
Guilherme: Só que eu me importo, e ficou doido com você vestida assim – ele foi aproximando o rosto de mim – e querendo ou não eu gosto de você, e pode apostar que não é só como irmão.
Fernanda: - senti meu corpo adormecer enquanto ele olhava minha boca – isso é mais um truque pra sua mãe tirar foto e me mandar embora?
Guilherme: Pode ter certeza que não, eu sou o primeiro a querer que você fique – se aproximou e me deu um beijo, colocou suas mãos na minha nuca e explorou todo canto da minha boca com sua língua, estava ficando quando sem folego quando me soltou – se depender de mim nada de ruim vai te acontecer – se virou e saiu.
Fiquei ali na cozinha tentando recuperar o folego, sentei no chão e comecei a sorrir igual uma idiota, nunca ninguém tinha me beijado daquela forma, ele tinha uma pegada, um beijo gostoso, além de ser lindo, meu Deus, isso não podia estar acontecendo comigo.
Leticia: Menina você está bem ou decidiu comer toda a comida da casa sozinha? – comecei a rir.
Fernanda: Quem me dera fosse só isso gata – levantei do chão e sorri, sentei no balcão - acho que estou apaixonada, e estou ferrada.
Leticia: Guilherme? – contei a ela do beijo – mentira que ele te beijou? Como foi?
Fernanda: Como foi? Você entendeu que eu beijei meu irmão? – olhei pra ela que começou a rir.
Leticia: E daí? Vocês se conhecem a menos de uma semana e um já está louco pelo outro, você acha que o fato de serem irmãos vai atrapalhar algo? – me olhou rindo, foi na geladeira pegou algumas coisas – vamos pro quarto encher a cara de queijo cheddar, bolacha, refrigerante e chocolate – rimos e fomos pro quarto.
Comemos muito e ficamos conversando sobre o que faríamos no sábado afinal o fim de semana era nosso, depois de horas fomos deitar quando recebi uma mensagem;
Mensagem de Guilherme:
Não paro de pensar em você, boa noite.
Mensagem Fernanda:
Não paro de pensar que se papai descobre sobre o beijo estamos ferrados, ou melhor eu estou ferrada, boa noite.
Mensagem de Guilherme:
Não se preocupe princesa, não deixaria você ir embora nem que fosse a última coisa que fizesse na vida! Me desculpe por ter sido um babaca.
Mensagem de Fernanda:
Te desculpo, agora vai dormir, até amanhã.
Mensagem de Guilherme:
Vou sim porque se não vou querer ir te ver ainda hoje, até amanhã.
Autor(a): carolis_tamanini
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Capitulo 13 – Acordei no sábado era quase meio dia, me levantei e a Leticia já havia levantado, fui pro banheiro e tomei um banho rápido, coloquei um short e uma blusinha de manga pois estava meio frio, depois desci pra cozinha. Encontrei a Leticia sentada na mesa! Fernanda: Oi bitch, dormiu bem? – beijei a cabeça dela e me sentei. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo