Fanfic: O Errado que deu Certo. | Tema: Felicidade
- Capitulo 13 –
Acordei no sábado era quase meio dia, me levantei e a Leticia já havia levantado, fui pro banheiro e tomei um banho rápido, coloquei um short e uma blusinha de manga pois estava meio frio, depois desci pra cozinha. Encontrei a Leticia sentada na mesa!
Fernanda: Oi bitch, dormiu bem? – beijei a cabeça dela e me sentei.
Leticia: Amiga tem um amigo muito gato do seu irmão aqui está apaixonada! – comecei a rir – ele pegou meu numero, disse que quer me conhecer!
Fernanda: Eita, calma ai colega- ela estava eufórica, chegava a ser engraçado – amiga, o dia que a bruxa do oeste me derrubou ela me disse algo que fiquei pensando.
Leticia: Você pensa? Não sabia não! – ela começou a rir, eu bati na cabeça dela – Ai ai, to brincando, fala.
Fernanda: Ela disse que conseguiu expulsar minha mãe daqui, como me expulsaria! – ela me olhou.
Leticia: O que tem de problema nisso? Ela conseguiu, fez um filho com seu pai, e muito gostoso por sinal! – dei outro tapa nela enquanto ela ria.
Fernanda: Eu sei, mas ela não precisaria expulsar minha mãe, meu pai ficaria com ela se ela realmente estivesse grávida do meu pai, não acha? – ela me olhou serio.
Leticia: Você não acha que ela pode ter dado o golpe da barriga né?
Fernanda: Miga, meu pai é super bem de vida, pra ela foi ótimo! Pensei que como ela foi viajar podíamos tentar procurar algo no quarto!
Leticia: Sem chances, não me envolva na sua loucura, não faz sentido, seu pai com certeza pediu um exame de DNA! – ela levantou da mesa tirando o prato e levando para pia – Além do mais não temos nada haver com isso!
Fernanda: Eu gosto dele, e descobrir que ele não é filho do meu pai pode ser maravilhoso, poderíamos ficar juntos sem nenhum problema! – fui até ela – Por favor me ajuda!
Leticia: Tudo bem eu ajudo, mas vamos procurar e se não acharmos nada você vai esquecer essa historia de vez ok?
Fernanda: Ok amiga, obrigada – abracei ela forte e começamos a rir!
Eu mesmo não acreditava que o Guilherme não seria meu irmão, mas eu estava tão apaixonada por ele que estava desesperada pra encontrar uma saída e uma chance para ficarmos juntos! Terminei meu almoço, Leticia tinha ido pro quarto estudar e marcamos de ir ao shopping mais tarde fazer o cabelo! Estava subindo pro quarto quando encontrei o Guilherme.
Guilherme: Meu dia melhorou cem por cento agora – ele passou a mão envolta da minha cintura e me puxou para si me segurando junto ao seu corpo, coloco seu rosto no pescoço – bom dia minha princesa!
Fernanda: Bom dia meu amor – joguei minha mão por sua nuca, e passei minha mão pelo seu cabelo, ate ele encostar nossos lábios, me deu um selinho e depois se afastou.
Guilherme: Você vai sair comigo hoje né? – me olhou e mordeu os lábios.
Fernanda: Sim, eu e a Leticia e mais dois amigos da escola! – ele me deu outro selinho!
Guilherme: Leticia vai ficar com o Vitor e esses dois amigos ai não vão atrapalhar nos dois né?
Fernanda: Relaxa que a noite é nossa – me soltei dele e pisquei, depois fui pro meu quarto!
Autor(a): carolis_tamanini
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).