Fanfic: O Errado que deu Certo. | Tema: Felicidade
- Capitulo 1 –
Acordo com o meu celular berrando em meus ouvidos, levanto com a minha lerdeza e rastejando pelo chão me arrumo para ir pro colégio. Vou pra cozinha, sento na mesa e tomo meu café em silencio já que não estou falando com a minha mãe;
Dona Luiza: Filha vai ficar sem falar comigo até quando?
Fernanda: - fico em silencio-
Dona Luiza: Fernanda eu ainda sou sua mãe, dá para me responder?
Fernanda: Você acabou com a minha vida, queria que eu estivesse como? Feliz?
Minha mãe e meu pai se separaram quando eu tinha 5 anos por que meu pai descobriu um filho com outra mulher, e desde então mora em Vancouver no Canadá junto com a mulher e esse filho, eu fiquei morando com minha mãe, até hoje, já que por qual motivo eu não sei, quer me mandar pra lá. Sei que morar lá é ual maravilhoso, mas e minhas amigas, meu namorado, e a minha mãe? Morei 17 anos da minha vida ao lado dela, e agora do nada ela quer me mandar embora? E ainda quer que eu fique feliz com isso? Ah, assim não dá!
Dona Luiza: Filha eu só estou pensando no seu futuro, seu pai é muito bem de vida, muito relacionado, você vai pode fazer uma faculdade ótima, conhecer gente nova.
Fernanda: Você já pensou que eu possa querer ficar aqui? Com você, com meus amigos e com meu namorado? Você está acabando com a minha vida sabia? Você não sabe de nada do que é melhor pra mim? Você só quer se livrar de mim!
Dona Luiza: Chega, arruma seu material e vai pra escola, você vai pro Canadá e já esta decidido, fim do mês você embarca e ponto final. – ela virou as costas pra mim e subiu para seu quarto.
Peguei meu material, coloquei meus fones de ouvido, entrei no carro e pedi pro meu motorista pegar o caminho mais demorado, me afundei no banco e comecei a chorar. Cheguei na escola meia hora depois, limpei meu rosto, peguei meu material e sai do carro. Como de costume Jean e Leticia já estavam me esperando do lado de fora da escola.
Jean: Oi – fui até ele, e o beijei.
Leticia: - fingiu que ia vomitar e colocou a mão na barriga - ainda bem que não comi nada hoje de manhã.
Fernanda: Engraçadona você – rimos e entramos pra sala.
Não conseguia esquecer que teria que me mudar dali, ali era meu lugar, vivi 17 anos da minha vida aqui, não era justo ela querer me mandar embora, ela não podia fazer isso comigo, ela estava estragando toda a minha vida. Passei a aula toda pensando em uma maneira de não ir, estava decidido eu iria fugir com o Jean, e iriamos casar, seriamos felizes para sempre. Escrevi um papelzinho e mandei pra Leticia;
Bingo, achei uma maneira de não ir embora, é perfeito!
Ela me olhou com os olhos arregalados e sorriu, escreveu num papel e me mandou;
AAAAH *-*, dando pulinhos, me conte tudo na hora do recreio, agora preste atenção na aula!
Li, fiz joinha pra ela e comecei a elaborar meu plano que me faria a pessoa mais feliz do mundo. Estava tão distraída com meu plano que nem vi a hora passar, estava louca para contar meu plano pra eles, tinha certeza que eles iam amar, inclusive o Jean! Sentamos na nossa mesa de sempre, e comecei a contar meus planos pra eles, a reação deles não foi muito a que eu esperava, pelo menos não a do Jean;
Leticia: Amiga plano perfeito, se quiser eu ajudo e pode ficar lá em casa, meus pais quase não ficam lá mesmo.
Jean: Não, de jeito nenhum, você vai. Não quero compactuar com isso, você está ficando louca – ele se virou e saiu.
Leticia: Seu namorado ficou doido? – me olhou assustada.
Fernanda: Eu acabei de bolar um plano para ficar com ele e ele faz isso? É acho que ele ficou doido – levantei – vou lá conversar com ele – encontrei e fui até ele.
Jean: Voltou ao seu estado mental normal?
Fernanda: Jean eu achei que quisesse que eu ficasse – ele desviava o olhar do meu.
Jean: Você vai pra Vancouver, é melhor pra você, para de tentar chamar atenção da sua mãe.
Fernanda: Chamar atenção da minha mãe? Estou fazendo isso porque eu te amo.
Jean: Mas eu não te amo mais, você é enjoada e toda mimada, não aguento mais os seus pitis.
Fernanda: Como é? Você está querendo dizer o que com isso? – senti meus olhos arderem, mais eu não iria chorar na frente dele jamais.
Jean: Quero dizer que eu quero que você vá pra bem longe de mim, foi um prazer te conhecer mas eu já enjoei da sua cara. – virou as costas e saiu.
Eu senti meu mundo cair naquela hora, tudo que eu queria era abrir um buraco no chão e me enfiar dentro, e ao mesmo tempo queria acabar com ele, fui até minha sala peguei meu material, e fui embora, precisava pensar em tudo que tinha acontecido, não estava com nem um pouco de vontade continuar olhando pra cara dele, na real ainda não tinha caído minha ficha, o motivo de eu querer ficar acaba de me abandonar!
Autor(a): carolis_tamanini
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Capitulo 2 – Cheguei em casa chorando, entrei rápido para que minha mãe não me visse, fui direto pro meu quarto. Se hoje cedo eu estava fazendo um plano para ficar, agora queria fazer um plano para ir logo. Não sabia como reagir, dois anos de namoro pra absolutamente nada, dois anos jogados fora, já não sei se o que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo