Fanfics Brasil - O Errado que deu Certo - Capitulo 3 O Errado que deu Certo.

Fanfic: O Errado que deu Certo. | Tema: Felicidade


Capítulo: O Errado que deu Certo - Capitulo 3

194 visualizações Denunciar


- Capitulo 3 –


 


Acordei com um moço me acordando, deviam ser umas duas horas da manhã mais ou menos, me sentei na areia.


Felipe: Oi, me chamo Felipe, está tudo bem?


Fernanda: Oi, sou Fernanda, acho que sim – ele era muito bonito – preciso ir embora, minha mãe vai me matar.


Felipe: Eu vou para te fazer companhia, está tarde é meio perigoso – ele se levantou e estendeu a mão para que eu me levantasse, começamos a andar em seguida.


Fernanda: O que faz na praia tão tarde? – olha quem pergunta.


Felipe: Briguei com meus pais, e você? – me olhou e sorriu – dormir na praia a noite não é muito apropriado para uma garota tão linda.


Fernanda: - sorri – ando cansada da vida, de tudo sabe, ontem descobri que meu namorado me traia com minha prima – abaixei a cabeça.


Felipe: Nossa, realmente dormir na praia vai resolver muita coisa – levantou minha cabeça – Ei, se ele fez isso é porque não merece você viu!


Fernanda: - cheguei mais perto dele, aproximei nossos lábios mas ele se esquivou. – Desculpa.


Felipe: Não precisa se desculpar – com certeza, estava vermelha de vergonha, ele percebeu e começou a rir – não ache que é por culpa sua, é que sou gay.


Fernanda: Estou muito melhor agora obrigada – começamos a rir.


 


Ele é super simpático, fomos conversando até em casa, contei pra ele sobre minha nova casa, trocamos nossos números, nos despedimos e eu entrei. Tentei fazer o menos de barulho possível, mas minha mãe estava no sofá me esperando, claro, estava uma fera.


Dona Luiza: Você está pensando o que dona Fernanda? Já sabe que horas são agora? – cheguei perto dela, sentei em seu colo e a abracei.


Fernanda: Desculpa mãe, eu te amo. – beijei sua testa – vou tomar banho, e dormir, amanhã tenho aula, boa noite!


Nem dei tempo de responder, saltei de seu colo e fui correndo pro quarto, tomei um banho rápido e fui pra cama, não demoro muito pra eu dormir.


As duas semanas seguintes passaram normalmente, eu e o Felipe saímos algumas vezes para conversar e nos divertir, ele me dava conselhos sobre o Jean e eu sobre os pais dele, era ótimo passar os dias com ele. Jean e Ynarai assumiram o namoro, e minha mãe e meu pai depois de horas de conversa, permitiram que Leticia fosse pra Vancouver comigo, já que isso me ajudaria na adaptação do local. As coisas estavam indo até que bem, agora tudo que eu mais queria era ir logo. Iriamos no próximo sábado, faltavam apenas dois dias.


Leticia: Não acredito que não arrumou suas coisas ainda! – ela me olhava indignada – vamos sair da escola e ir direto para lá arrumar suas coisas.


Fernanda: Por isso que não arrumei, estava esperando você para me ajudar – começamos a rir, até que o Jean veio falar comigo.


Jean: Oi Fer – olhou pra mim e sorriu.


Leticia: Depois a gente conversa amiga – e saiu.


Jean: Você vai mesmo sábado? – chegou mais perto.


Fernanda: O que você quer Jean? – Me afastei e o encarei. – Se sua namorada sabe que você está falando comigo vai dar rolo pro teu lado, pelo que eu a conheço ela é bem ciumenta.


Jean: Eu não amo ela, nunca amei e nunca vou amar – me olhou e sorriu – eu amo você.


Fernanda: Ah que lindo, pena que agora pra mim tanto faz! Me lembro muito bem que semana atrás você me disse que não sentia mais nada por mim, pois é, eu não sinto mais nada pro você, e agora vê se me deixa em paz que eu tenho mais o que fazer! – virei as costas e sai.


Bateu o sinal do recreio, assistimos as últimas aulas e eu a Leticia fomos pra minha casa, almoçamos, e fomos arrumar minhas coisas. Ligamos o som e começamos a arrumar as malas, não podia levar só o necessário, tinha que levar tudo. Tínhamos que encaixotar tudo hoje, pra minha mandar amanhã no próximo voo pra que quando nós chegássemos tudo já estivesse lá. Terminamos de arrumar tudo era meia noite, estávamos tão cansadas que deitamos e dormimos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carolis_tamanini

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Capitulo 4 – Malas arrumadas, caixas prontas e mandadas, era meu último dia ali, e nem sabia ao certo quando iria voltar. Leticia foi pra sua casa se despedir dos pais, já que íamos pro salão a tarde e dormiríamos em casa pois nosso avião sairia de madrugada. Desci pra cozinha e minha mãe estava encostada no balc&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fer__mich Postado em 12/12/2014 - 09:53:54

    continua eu to adorando

  • carolis_tamanini Postado em 09/12/2014 - 00:26:58

    que linda minha leitora <3

  • fer__mich Postado em 09/12/2014 - 00:08:51

    Continua pfvr


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais