Fanfic: O Errado que deu Certo. | Tema: Felicidade
- Capitulo 4 –
Malas arrumadas, caixas prontas e mandadas, era meu último dia ali, e nem sabia ao certo quando iria voltar. Leticia foi pra sua casa se despedir dos pais, já que íamos pro salão a tarde e dormiríamos em casa pois nosso avião sairia de madrugada. Desci pra cozinha e minha mãe estava encostada no balcão.
Fernanda: Bom dia mãe – ela se virou pra mim e estrava com os olhos de quem chorou a noite toda – o que aconteceu?
Dona Luiza: - ela não disse nada, veio até mim e me abraçou da maneira mais forte com que já tinha me abraçado antes – você nem foi e eu já estou morrendo de saudades, eu te comprei um presente para nunca esquecer da mamãe – me entregou uma caixinha de madeira pintada de azul – quero que abra só no avião.
Fernanda: Tudo bem mãe, eu te amo demais – dei outro abraço nela.
Depois tomamos café e almoçamos juntas, depois ela me levou a casa da Leticia e nos deixou no salão, me despedi dela e entramos. Passamos a tarde toda no salão, fizemos cabelo, unha, sobrancelha e depois fomos ao shopping comprar roupas novas para nossa nova casa. A tarde foi boa, o que me lembrava cada minuto que passava de que em algumas horas eu estaria em um avião com passagem só de ida para Vancouver – Canadá, morar com meu pai, minha madrasta e um irmão que nunca conheci e minha melhor amiga. Pegamos um taxi e fomos direto pra casa.
Quando cheguei em casa estava minha mãe, os pais da Leticia, Bruna, nossos amigos e até o Felipe que foi quem organizou uma festa de despedida para nós.
Felipe: Você não achou que eu fosse esquecer de você né? Promete me mandar mensagens todo dia? – me abraçou.
Fernanda: Claro meu amor, nunca vou esquecer você, e vê se vai me visitar viu!
Leticia: Fer, o Jean está ai! – me soltei do Felipe – ele está lá na frente e disse que quer falar com você.
Felipe: Quer que eu vá lá e coloque ele para correr? – eu sorri.
Fernanda: Não eu vou lá falar com ele. – me virei e sai para fora pra conversar com ele.
Jean: Achei que não viria – me olhou e sorriu.
Fernanda: Qual a parte do ‘me deixa em paz ‘tu não entendeu? – olhei pra ele e cruzei os braços.
Jean: Eu só vim me despedir e pedir desculpas, eu fui um babaca com você, me perdoa por favor? – ele se ajoelhou na minha frente.
Fernanda: Não se humilha mais não tá, agora vou entrar porque quem gosta mesmo de mim está ali dentro dando uma festa de despedida pra mim – virei as costas e entrei deixando ele de joelhos no chão, senti sim um pouco de dó, mas ninguém sentiu dó de mim na cama com outra,
A festinha estava legal, mas como íamos sair cedo não acabou tão tarde. Nós despedimos de todo mundo, tomamos banho e deitamos. Não sei se era medo, ou se era só ansiedade, mas não conseguia pregar o olho.
Leticia: Fer?
Fernanda: Oi amiga!
Leticia: Não consigo dormir, estou com medo de seu pai não gostar de mim, medo de não me adaptar. – me virei pra ela e comecei a fazer cafune.
Fernanda: Amiga relaxa, todo mundo lá vai te amar, não se preocupe com nada, vamos arrasar, agora dorme que nosso voo é daqui 4 horas – rimos – boa noite.
Leticia: Boa noite amiga.
Autor(a): carolis_tamanini
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Capitulo 5 – Leticia: - pulava em cima de mim – ACORDA BITCH! Está na hora. Fernanda: Vai chegar a sua hora de ir pro céu se não sair de cima de mim – ela saiu de cima de mim, eu sentei na cama e olhei pra ela – você já está pronta? Leticia: Sim, vai se arrumar só temos mais meia hora, sua m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo