Fanfic: O Errado que deu Certo. | Tema: Felicidade
- Capitulo 6 -
Terminamos de arrumar nossas malas, estava tudo arrumado, olhei pela janela e vi que já estava escurecendo, e como ainda queríamos dar uma volta fui tomar banho enquanto Leticia terminava as coisas dela, me arrumei e disse que ia esperar ela lá embaixo. Estava descendo a escada quando dei de cara com meu irmão.
Guilherme: Oi, você é a Fernanda? – que garoto lindo, sorriu pra mim.
Fernanda: Oi, sim, sou sua irmã mais nova – sorri e olhei pra ele.
Guilherme: Achei que fosse bonita, mas não tanto assim – me olhou de cima em baixo – enfim estava ansioso com sua chegada.
Fernanda: Pelo menos alguém nessa casa estava – sorri.
Guilherme: Ninguém aqui estava mais ansioso do que eu, mas o papai estava bem feliz com sua vinda para cá, fala de você a meses, a única pessoa que não gostou muito foi minha mãe, mas considerando a insanidade mental dela se eu fosse você nem me importava – piscou pra mim – tchã maninha, vai ser ótimo te ver todos os dias.
Fernanda: Obrigada – sorri – com certeza vai ser ótimo – fiquei um tempo parada na escada tentando absorver o que tinha acontecido agora quando Leticia chegou.
Leticia: Achei que já estava lá em baixo – me olhou e sorriu.
Fernanda: Acabei de encontrei meu irmão, você vai amar ele – começamos a rir e descemos para o jardim.
O jardim era bem bonito, já era nove horas da noite, não sabia ao certo em que escola estudaria, ou qualquer coisa, a única coisa que sabia era que eu estava ali. Estávamos conversando quando uma mulher se aproximava, ela era jovem e bem vestida.
Fernanda: Oi você deve ser a governanta da casa, pode me trazer um suco? – olhei para ela e sorri, mas ela não me pareceu feliz.
Marcia: Não sou a governanta, sou a dona desta casa, e acho bom você aprender a pegar suas coisas sozinha, já que aqui você não é ninguém. – me olhou e sorriu, era minha madrasta, e pelo jeito era uma madrasta má.
Leticia: Essa casa é do pai dela, não sua.
Marcia: Você deve ser a amiguinha dela, não contente em atrapalhar a vida do seu pai ainda trouxe uma amiga para ajudar? Sua mãe não te deu educação mesmo. – me levantei.
Fernanda: Você pode falar de todo mundo, menos da minha mãe, sua velha. – virei as costas e sai, Leticia veio atrás de mim, fomos pra sala onde encontramos Mariliza.
Mariliza: Oi meninas, o quarto está bom? – sorriu.
Leticia: O quarto está, pena que a madrasta é má. – dei um tapa no braço dela.
Fernanda: Leticia cala a boca – olhei pra Mariliza.
Mariliza: Ela é má mesmo, é que ficou louca depois que soube que você viria, já que ela fez de tudo para tirar seu pai de sua mãe, não sei se você se lembra mas cuidei de você quando era pequenina, e vou continuar cuidando, aquela bruxa não vai fazer nada com você. – ela me olhou, eu estava com os olhos cheio de lagrimas.
Fernanda: - abracei ela – muito obrigada mesmo. – sorri, ela se afastou e entregou uma roupa pra mim e uma pra Leticia.
Mariliza: Esses são os uniformes de vocês, amanhã as 7 horas estavam na garagem, vocês vão com Guilherme pra escola, o material e a bolsa de vocês já está no quarto – beijei a testa dela.
Fernanda: Valeu Mariliza – fomos correndo pro quarto.
Arrumamos todo o material e deixamos arrumado para no outro dia, deitamos e dormimos.
Autor(a): carolis_tamanini
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Capitulo 7 – As seis horas da manhã nosso despertador começou a tocar, por ser o primeiro dia de aula numa escola nova estávamos super animadas, levantamos e tomamos banho, colocamos o uniforme, arrumamos o cabelo, enfim estávamos até arrumadinha, pegamos nossa bolsa e descemos para a cozinha. Mariliza: Bom dia minhas mo&c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo