Fanfic: O Errado que deu Certo. | Tema: Felicidade
- Capitulo 7 –
As seis horas da manhã nosso despertador começou a tocar, por ser o primeiro dia de aula numa escola nova estávamos super animadas, levantamos e tomamos banho, colocamos o uniforme, arrumamos o cabelo, enfim estávamos até arrumadinha, pegamos nossa bolsa e descemos para a cozinha.
Mariliza: Bom dia minhas moças, foram rápidas, Guilherme sempre se atrasa. – começamos a rir.
Guilherme: Ouvi meu nome? – olhei pra traz e ele estava lindo, até com aquele uniforme, gente que menino era aquele, ele olhou pra mim e sorriu. – bom dia maninha – se aproximou, colocou a mão na minha cintura e me abraçou beijando minha testa.
Fernanda: Bom dia Gui – Leticia me olhou com os olhos arregalados, ele me soltou e foi tomar seu café.
Leticia: - se aproximou de mim – porra guria, aquele é seu irmão? – começamos a rir.
Sentamos na mesa e tomamos nosso café, sete horas em ponto estávamos na garagem e nosso motorista já estava nos esperando, entramos no carro e fomos, eu como sempre fui no meio. Fomos o caminho todo sem trocar uma palavra, Leticia olhava pela janela, Guilherme ouvia música e eu fui mexendo no celular, trocando mensagens com o Felipe.
Mensagem de Felipe:
é como foi a viagem? Como e ai? Me conta T-U-D-O!
Mensagem de Fernanda:
A viagem foi boa, a cidade linda, o meu quarto é maravilhoso, e tenho um irmão pra lá de gostoso!!!!!
Mensagem de Felipe:
PARA TUDO! Como assim?
Mensagem de Fernanda:
Depois conto mais, primeiro dia na escola nova, preciso arrasar o coração das bitch daqui! Beijos
Guardei o celular quando percebi que o Guilherme estava olhando pra telo do meu celular, corei na hora ao lembrar de ter chamado ele de gostoso para o Fe, o menino vai achar o que de mim? Graças a Deus nós chegamos, a escola era enorme e muito bonita, e os alunos então meu Deus, a cidade para ter homem bonito.
Saímos do carro e Guilherme nos mostrou nossa sala, entramos mas infelizmente ficaríamos em lugares separados já que as únicas carteiras que tinham era uma de cada lado da sala, ela se sentou em uma que ficava ao lado de uma menina que usava óculos que pareciam maiores que os olhos dela, eu sentei ao lado de um menino que era muito, mas muito bonito.
Fernanda: Oi, Fernanda prazer!
Murilo: Oi, Murilo, novata né? Sei como é, cheguei semana passada e ainda não conheço ninguém – ele sorriu, e tinha o sorriso mais lindo que eu já tinha visto na minha vida.
Fernanda: Bom, agora conhece eu – rimos baixinho – agora vamos prestar atenção ainda preciso passar de ano – ele sorriu e fez joinha.
Arrumei meu material e prestei atenção na aula, algumas coisas eu já tinha visto na outra escola, mas teve coisas que eu fiquei imaginando onde eu estive todo esse tempo. As primeiras aulas passaram rápidas, e logo era recreio, convidei o Murilo para ficar comigo e a Leticia, sentamos em uma mesa e logo ela chegou com a menina dos óculos gigante.
Leticia: Oi gente, essa é a Natalia – ela sorriu.
Fernanda: Oi, esse é o Murilo. – rimos e sentamos todos juntos.
Murilo: Olha estou evoluindo, de nada pra 3 pessoas no recreio, essa Fernanda é um anjo – sorriu e me abraçou.
Fernanda: E por ser seu anjo você tem como obrigação nós chamar para dar um role e conhecer a cidade – rimos.
Natalia: Considerando que ele chegou só tem uma semana, eu posso levar vocês a alguns lugares, moro aqui desde que tinha 6 anos, conheço razoavelmente bem.
Leticia: Perfeito – ela começou a dançar e fez todos nós rirmos.
Eu comecei a observar cada um a minha volta à procura do Guilherme, o garoto era popular, estava rodeado de meninas e meninos, eu estava olhando ele quando ele virou em direção a mim e me olhou, sorri e mudei a direção dos olhos. Vai com calma garota, ele é seu irmão. Terminou o recreio e fomos pra sala, assistimos a última aula e depois fomos embora.
Guilherme: E ai como foi o primeiro dia de aula de vocês? – eu e Leticia nós olhamos.
Leticia e Fernanda: Melhor impossível – e começamos a rir.
Autor(a): carolis_tamanini
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Capitulo 8 – Eram duas horas da tarde, Leticia estava dormindo, então fui pra cozinha pegar alguma coisa para comer, porque sim eu como muito. Peguei um pacote de salgadinho, e uma lata de coca que tinha na geladeira, sentei no balcão e comecei a comer. Eu estava feliz ali, mesmo sentindo falta da minha mãe, mas eu sentia que ali era meu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo