Fanfic: O Errado que deu Certo. | Tema: Felicidade
- Capitulo 8 –
Eram duas horas da tarde, Leticia estava dormindo, então fui pra cozinha pegar alguma coisa para comer, porque sim eu como muito. Peguei um pacote de salgadinho, e uma lata de coca que tinha na geladeira, sentei no balcão e comecei a comer. Eu estava feliz ali, mesmo sentindo falta da minha mãe, mas eu sentia que ali era meu lugar, e meu pai chegaria a algumas horas o que me deixa mais feliz ainda. Estava perdida em meus pensamentos quando senti alguém relar em minhas costas. Dei um pulo e bati meu joelho no balcão.
Fernanda: Está maluco garoto? – coloquei a mão no meu joelho – quer me matar Guilherme?
Guilherme: Calma maninha – sentou do meu lado e começou a comer meu salgadinho.
Fernanda: Deixei comer meu salgadinho? – peguei o salgadinho da mão dele – abusado.
Guilherme: Po maninha vai me negar salgadinho? – foi chegando mais perto – ou o seu ‘irmão pra lá de gostoso’ não merece?
Fernanda: - corei na hora, ele tinha lido tudo que eu tinha mandado pro Felipe – ler a conversa dos outros é feio, sua mãe nunca te ensinou? – tentei sorri, mas abaixei minha cabeça.
Guilherme: - ele começou a rir – minha mãe me ensinou muita coisa, mesmo porque se eu fosse prestar atenção no que ela fala estaria te odiando agora, quem sabe assim não sentiria tanta vontade te beijar – levantou da cadeira, chegou por traz de mim me abraçou – até mais tarde maninha – e saiu.
Meu Deus, esse menino é totalmente fora da casinha, se meu pai sabe de umas coisas dessas me manda embora imediatamente sem nem se despedir de mim. O fato é que sim, eu estava morrendo de vontade de ficar com ele, mas não posso, tenho que me controlar não posso dar esse gostinho pra minha querida madrasta me mandar embora. Estava subindo as escadas quando alguém me chamou.
Marcos: Filha? – eu me virei pra traz e sorri imediatamente, saiu correndo e o abracei – como você cresceu filha, você está linda.
Fernanda: Pai, papai, meu pai! – abraçava ele forte, e já estava chorando.
Marcos: Meu amor, que saudade o papai estava de você, estou tão feliz por estar aqui. – ele me soltou e me olhava com os olhos brilhando – você está tão diferente.
Fernanda: Eu nem me lembrava mais como você era papai – chorando, coloquei minhas mãos em seu rosto, e olhava pra ele – você é do jeitinho que eu sonhava, eu te amo pai.
Marcos: Também te amo filha – me abraçou, ficamos ali durante alguns segundos quando a bruxa do oeste apareceu.
Marcia: Meu amor você chegou e nem me procurou – ele me soltou e colocou o braço nos meus ombros.
Marcos: Oi Marcia, eu quis ver primeira minha filha a qual não vejo a tantos anos – ela sorriu e me olhou.
Marcia: Realmente, ela é adorável. – olhava serio pra mim – bom, te espero no quarto, tchau querida, tenha uma ótima tarde.
Fernanda: Igualmente – sorri – pai vamos sair pro jantar? Quero conhecer mais a cidade, passar mais tempo com você, quero te apresentar minha amiga.
Leticia: Me apresentar pra quem? – descia a escada coçando os olhos, devia ter acabado de acordar.
Fernanda: Meu pai Let – ela abriu os olhos e veio correndo abraça-lo.
Marcos: Leticia como você está enorme, brincava com vocês duas quando eram pequeninas, vocês estão tão crescidas. – abraçava ela.
Leticia: Tio, obrigada por me aceitar aqui também, sua casa é maravilhosa – ele a soltou e sorriu pra ela.
Marcos: Quero que fiquem a vontade, a casa é de vocês também, e filha vamos jantar hoje, as oito e meia em ponto quero vocês duas na sala arrumadas para sairmos, avisa seu irmão pra mim ok? Agora vou subir para falar com Marcia e descansar um pouco – beijou nossas testas e subiu.
Leticia: Seu pai continua legal como era – sorrimos – vai lá avisar seu irmão que vou voltar a dormir – bateu na minha bunda e saiu correndo pro quarto.
Subi até o quarto dele e bati na porta, bati de novo mais ele não respondeu, abri a porta e entrei, o quarto dele não era muito diferente do nosso, exceto um balcão cheio de portas retratos com fotos dele, do meu pai, da mãe dele, deles juntos, fui até lá e comecei a observar todas. Primeiro jogo de futebol, primeira ida a escola, aniversário de 15 anos, em tudo meu pai sempre esteve presente. Comecei a sorrir.
Guilherme: Perdeu alguma coisa maninha? – ele estava sem roupa, apenas com uma toalha, acho que tinha acabado de sair do banho, me assustei e derrubei uma foto sem querer.
Fernanda: Ai desculpa – me abaixei, peguei a foto e coloquei no lugar – papai pediu pra te avisar que vamos sair pra jantar, oito e meia em ponto na sala – eu realmente não conseguia parar de olhar aquilo.
Guilherme: Ok obrigado – sorriu, se aproximou – agora será que posso me trocar ou vai ficar me olhando?
Fernanda: Desculpa – sai do quarto dele as presas e fui correndo pro meu, deitei na minha cama e tentei acalmar minha respiração.
Autor(a): carolis_tamanini
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Capitulo 9 – Percebi que fiquei mais calma depois que tomei um longo banho, arrumei meu cabelo em um coque e coloquei um vestidinho solto, aqui era frio mas tinha dias que até fazia um calor. Peguei o celular e tinha várias mensagens do Felipe. Mensagem de Felipe: Ei bitch? Amiga? Precisa me contar do seu irmão ainda! Acha que ele p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo