Fanfic: HAYFFIE - O amor sem fim
Não sei o que me deu hoje, estou numa ressaca terrível, mas desde quando o sol nasceu, não paro de pensar: Faz cinco anos que eu não vejo a Effie, desde o fim da revolução, ela mudou-se para a capital e vive lá até hoje, sinto tanto a sua falta. Me lembro como se fosse hoje, quando demos o nosso ultimo beijo, foi o beijo da despedida.
Ahh como eu amo aquela mulher!! – sussurro em minha mente.
As vezes penso que consigo viver sem ela, como tenho vivido todos esses anos só na companhia da minha bela e querida garrafa de aguardente branco. Mas não, quando o efeito da aguardente passa, simplesmente me vejo preso, em um beco sem saída, completamente dependente dela junto a mim.
Ohh Effie, quanta falta vc me faz! – sussurro em minha mente, sentido calafrios só em saber que estou sozinho e que talvez, ela não esteja pensando em mim.
Sacudo a cabeça tentando me livrar desse pensamento, se não ficaria o dia todo ali pensando nela. Quando minha barriga ronca, e percebo que faz horas que ela está roncando e eu não sentia.
Desço até a cozinha e faço um mexidão com a gororoba que sobrou do almoço de ontem, bom, feijão e arroz no café da manhã não combinam, mas é só o que eu tenho no momento. E com a fome que eu tou aqui comeria até um boi.
Me perco em pensamentos que eu não sei como explicar, só sei que é com ela.
Passo o dia todo em casa, sem fazer nada, perambulando pela casa feito um doido, um tremendo e completo vagabundo. Subo, tomo um banho e tiro todo o peso do corpo, deito na minha cama ainda com os pensamentos nela.
Quando acordo já é hora do almoço. Morrendo de fome, desço até a cozinha novamente e pego um pedaço de pão dormido que Peeta trouxe pra mim ontem.
De repente sinto algo estranho, e penso: Almoço no café da manhã e café da manhã no almoço. Parabéns Haymitch, você está simplesmente pelo avesso hoje.
Novamente subo até o banheiro, tomo outro banho, e me deito na minha cama, minha confortável e tão espaçosa cama, hahaha sou solteiro mas tenho um enorme cama de casal só pra mim, mas que eu preferiria dividir com Effie.
Nossa senhora como rotina de bêbado é divertida! – penso
Me acordo com a campainha tocando, já é de noite. Dormi demais.
Quem será essa hora?? – penso
Corro para abrir a porta, com a faca no bolso, quando abro sinto meu coração arrepiar, e automaticamente todos os meu pelos se eriçam. Não acredito no que estou vendo! A mulher da minha vida está de volta à minha casa, diretamente da capital pra me tirar da solidão. Meu pensamento se esvai quando ela diz:
- Haymitch!!! Nem acredito que estou te vendo de novo meu amor! – ela entra como se estivesse na casa dela, e realmente está, minha casa é e sempre será completamente nossa, mas nunca na minha vida eu vi Effie Trinket sem toda aquela classe, aquela finura que eu acredito que seja natural dela.
Por um momento fico paralisado, deslumbrado com aquela mulher que está a adentrar a minha casa até eu sair de transe e dizer:
- Effie!!! Não acredito que você está aqui, você não sabe meu amor o tanto que pensei em você durante todo esse tempo, a falta que eu senti do seu perfume, do seu sorriso, a falta que eu senti de você durante todo esse tempo, falta de te ter aqui comigo e de te ter só pra mim.
- Meu amor, você também não sabe o quanto eu pensei em você desde o momento em que eu parti, fui levando comigo todas as lembranças de tudo que nós passamos juntos, não parava de pensar em você um só minuto, em cada objeto que eu olhava eu te via de alguma maneira e as vezes pedia, que você também estivesse pensando em mim. – disse ela com um olhar brilhante que me deixava nas alturas.
- Bom, e onde eu posso deixar a minha mala amor? – continuou ela.
- Deixe-a no nosso quarto, lá tem espaço de sobra pra você arrumar todas as suas coisas. – respondi.
Subimos para o quarto e deixei que ela arrumasse todas as suas coisas no meu guarda- roupa que era quase vazio, então ela foi ao banheiro trocar de roupa, e eu troquei a minha no quarto, estava tarde então resolvi deitar.
Estava deitado em nossa cama quando escuto a porta abrir e vejo ela, a minha mulher, com uma camisola linda, que ficava provocante em seu corpo escultural.
Acho que ela ia dizer alguma coisa, quando dei-lhe um beijo tão apaixonado e sedutor que foi como se fosse o nosso último beijo, quando senti seu corpo enrijecer por um segundo até que ela se entregou totalmente ao meus domínios, a prensei contra a parede enquanto beijava sua boca e o seu pescoço com tanta vontade que por um momento pareceu que eu tinha sede de Effie Trinket.
Comecei a desabotoar os milhares de botões da camisola dela, até deixá-la só de lingerie, e ela com um simples gesto começou a desabotoar minha camisa e meu cinto e tirar minha calça até me deixar só de cueca.
Deitei-a na cama com delicadeza como se ela fosse de vidro, beijando-a com tanto fervor que me deixava completamente leve, e arrepiado, com uma das mãos acariciava seu corpo, e levei a outra mão até encontrar o feixe do seu sutiã, comecei a retirá-lo e a admirá-la como se ela fosse uma obra de arte pintada a mão como os mínimos e mais sutis detalhes de beleza que só eu tinha o direito de ver, pegar e sentir, e então parti para a calcinha, comecei a tira-la com toda a delicadeza do mundo e enquanto a beijava ela se contorcia de prazer. Então ela começou a retirar minha cueca, com seus dedos lindos com unhas perfeitas, enquanto eu a beijava com muita sede e massageava seus seios, e assim passamos a noite, nos acariciando, nos beijando, nos amando.
Já era de manhã quando estava acordado admirando-a quando ela acordou me deu um beijo calmo e tranquilo que mesmo assim me levou a loucura. E com a cabeça encostada em meu peito disse:
- Haymitch Abernathy, eu te amo!
Senti meu coração pulsar de alegria, de amor, de paixão, de vários outros sentimentos indecifráveis naquele momento quando eu disse:
- Effie Trinket, mulher da minha vida, minha mulher! Eu também te amo.
- Promete que a gente nunca vai se separar Haymitch, não sei se agüentaria passar mais tempo longe de você, minha vida é você Haymitch Abernathy, você é o único e verdadeiro amor da minha vida. Promete que vamos ficar juntos para sempre. – disse ela.
- Prometo! Afinal de contas tudo que eu mais quero nesse momento é ficar com você, é te ter só pra mim, ter o seu corpo só pra mim, ter o seu coração só pra mim. – digo.
Por um momento anseio pela resposta quando escuto da boca da minha mulher, tudo o que eu mais queria ouvir.
- Você vai tê-lo Haymitch. Meu coração é todo seu!
FIM!!!
Autor(a): thaysapaesdemelo
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo