Fanfics Brasil - 8 Vocês é o chão que eu pisso.❤

Fanfic: Vocês é o chão que eu pisso.❤ | Tema: Vondy


Capítulo: 8

256 visualizações Denunciar


Pov Dul on

 

Dormi um pouco depois que li o bilhete de Ucker.Levantei,tomei banho ,me arrumei para ir ao shopping. Mandei uma mensagens pra meninas e elas disse que me encontrava lá no Annima(Salão de Beleza).Fui em encontra das meninas e aproveitei,fui ate a sala de massagem e depois fui almoçar. Tava caminhando pelo shopping ,quando vejo Ucker numa agência de viagens o que sera que ele ta aprontando agora...

 

Pov Dul off

 

 

Pov Ucker on

 

Durmi um pouco e desci.

 

Ucker: Cadê a Manu ,mãe??

 

Ale:dormiu tem pouco tempo,pelo jeito que ela brincou o dia todo vai dormir muito.O que foi que você está tão pensativo??

 

Ucker:Mamãe tava pensando em fazer uma viagem pro Brasil coma Dul e Manu.O que a senhora acha??

 

Ale:Ai seria uma ótima ideia ,acho que elas iriam adorar.Aproveita filho,vá curtir a familia linda que você tem.Pra trabalhar tanto ,vá curtir um pouco.

 

Ucker: Tava pensando não eu vou pro Brasil, vou agora ver o pacote de passagens na agencia de viagens. Thau mãe, quando a Manu acordar me liga.

 

Ale:Certo filho thau-grito mesmo sem ele escutar já que o mesmo já tinham saido feito um foguete.

 

Fui direto pra agência de viagens ,sou atendido por uma mulher, depois de já está quase tudo pronto vejo uma mulher ruiva vindo em direção a mim.Era Dulce.

 

Dul:Oi amor o que está fazendo aqui-depois de me dar um beijao na frente da mulher.

 

Ucker: Amor queria fazer uma surpresa a gente vai viajar mais não vou dizer pra onde..

 

Dul:Poxa amor queria tanto saber.

 

Ucker:Só vou dizer quando a gente tiver com  a Manu ..

 

Dul:Ta certo, já fui no salão ,agora ia comprar umas roupas mais tou muito cansada outro dia a gente vem e compra.

 

Ucker: certo,vamos que a mamãe já mandou mensagem dizendo que a Manu acordou,vamos?

 

Dul:Vamos...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Gatinhas desculpe não ter postado antes mais e que minha prima está na minha casa e tenho que olhar ela de 7 anos e meu irmão de 4 anos..Mais prometo que depois que ela for embora recompenso vocês.. Beijoooos e comentem.. Ate agora só teve 3 comentários e sei que tem pessoas favoritando então apareçam leitoras fantasmas pois preciso saber se estam gostando...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilavondy13

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov Dul on   Quando chegamos em casa provoquei Ucker o maximo possível, iriamos aproveitar que a Manu estava na vasa da Ale, me deitei na cama e Ucker pulo em cima de mim.   Dul:Fecha a porta.. Christopher soltou e foi correndo trancar a porta, mas não percebeu que ela foi atrás.  Quando se virou, Dulce o prensou contra a porta e se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viviquimica Postado em 06/12/2014 - 22:55:55

    adorei adorei muito bom posta mais

  • vondyfforever Postado em 05/12/2014 - 18:40:50

    Adoto quando ja comesam casados e com filha *-*

  • vondyfforever Postado em 05/12/2014 - 18:40:22

    1 a comentar uhuul! Poste logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais