Fanfics Brasil - 9 Vocês é o chão que eu pisso.❤

Fanfic: Vocês é o chão que eu pisso.❤ | Tema: Vondy


Capítulo: 9

314 visualizações Denunciar


Pov Dul on

 

Quando chegamos em casa provoquei Ucker o maximo possível, iriamos aproveitar que a Manu estava na vasa da Ale, me deitei na cama e Ucker pulo em cima de mim.

 

Dul:Fecha a porta..

Christopher soltou e foi correndo trancar a porta, mas não percebeu que ela foi atrás. 

Quando se virou, Dulce o prensou contra a porta e se apoderou da boca dele.

 

Num movimento rápido, ele se virou e a prensou contra a parede, devorando seus lábios. As 

mãos dele começaram a percorrer o corpo dela, por cima do sobretudo. Dulce segurou-o 

pelo colar e, com muita dificuldade, se soltou dele. Ela começou a andar de costas, 

puxando-o pela corrente. Ao sentir a mesa, apenas ficou encostada nela e o beijou com 

desejo. Christopher agarrou-a pela cintura e colou seus corpos, pressionando-a contra a 

mesa. Dulce estava meio encurvada para trás, mas não deixava de beijá-lo.

 

Ela soltou o colar dele e começou a abrir a camisa do mesmo, sem tirá-la. Christopher 

deslizou as mãos até a*******dela e apertou-a, se excitando com o toque das mãos dela 

que percorriam seu peitoral. Ela abraçou-o peã cintura e apertou-o as costas quando ele 

desceu os beijos para seu pescoço.

 

Desejando-a loucamente, ele tirou o sobre tudo e o sutiã dela, começando a acariciar 

aqueles belos seios que via. Christopher a acariciava de uma forma sensual, fazendo-a soltar 

alguns gemidos baixos. Dulce apertou mais ainda as costas dele e começou a beijá-lo no 

pescoço, fazendo soltar um gemido oprimido. Já podia sentir perfeitamente a ereção que 

estava brotando nas calças dele, o que a deixou ainda mais excitada.

 

dul: agora é minha vez - sussurrou ofegante.

 

Dulce beijava-o o pescoço enquanto tirava a camisa dele. Após isso, foi descendo os beijos 

pelo peitoral dele, brincando com o mamilo do amado e arrancando um gemido oprimido 

dele.

 

Após brincar com o mamilo, desceu a boca pelo corpo dele, passando a língua por toda à 

parte. Christopher cerrava os punhos para agüentar todas aquelas sensações que sentia.

Ofegantes, ficaram abraçados tentando acalmar um pouco a respiração. Dulce estava com o rosto enterrado no ombro dele, enquanto ele estava com o rosto enterrado no pescoço dela.

 

 

Após um pouco mais calmos, mas ainda ofegantes, ele separou dela e a deitou na mesa.

 

 

ucker: eu quero mais - sussurrou com a voz rouca.

 

 

dul: eu tambem, me faz sua novamente - sussurrou.

 

 

Christopher subiu na mesa e começou algumas caricias. Beijou-a nos seios novamente e desceu até a feminilidade dela. Com a língua, brincou naquela região, pressionando alguns pontos. Dulce acariciava os cabelos dele e gemia.

 

 

Ao sentir Dulce derreter em sua boca, subiu os beijos até a boca dela, passando os lábios por todo o corpo da amada.

 

 

Se beijavam com muito desejo e amor. Dulce começou a sugar o lábio inferior dele, sentindo o seu gosto misturado com o dele.

 

 

dul: te quero - sussurrou.

 

 

Christopher, ainda beijando-a, a penetrou. Dulce gemeu e levou as mãos até a*******dele. Ela queria mandar nele mesmo naquela posição.

 

 

Ele, novamente, começou com movimentos lentos, que foram substituídos por movimentos rápidos, obrigados por ela que apertava a*******dele contra seu quadril, obrigando-o a ir mais rápido e mais fundo.

 

 

Christopher se impressionou, pois sempre tocava no fundo da amada, arrancando alguns gemidos bem altos dela e dessa vez ela queria ainda mais no fundo. Se era isso o que ela queria, era o que ela teria.

 

 

Ele começou a se movimentar rapidamente e muito intensamente, pressionando com tudo no fundo dela. Dulce já não conseguia beijá-lo, estava com a cabeça arqueada para trás e gemendo alto, sentindo seu corpo sendo movimentado e esmagado pelo dele. Christopher mordia o lábio inferior, pois fazia força, mas não deixava de soltar gemidos. Sentia as unhas dela cravadas em sua bunda, mas isso o deixava mais excitado.

 

 

Dulce sentira vários orgasmos intensos e muito demorados.

 

 

Depois de um tempo, Christopher sentiu aquela sensação dominar seu corpo. Percebeu que iria gozar, mas dessa vez não impediria. Pressionou com tudo seu quadril contra o dela, fazendo-a arquear a cabeça e cerrar os olhos, arrancando dela um gemido, quase grito, que ficava entre dor e prazer.

 

 

Christopher gemeu alto ao gozar, pois jamais sentira um orgasmo tão intenso e tão forte. Com essa penetração, o corpo de Dulce se movimentou um pouco para cima, arrastando as costas dela na mesa.

 

 

Após gozar, Christopher foi diminuindo os movimentos, mas deixar de serem intensos. Dulce gemia arqueando a cabeça para trás, mas ainda tremia.

 

 

Christopher, quase sem forçar, parou os movimentos e se deixou cair em cima dela, completamente exausto. Ambos os dois estavam com a respiração completamente ofegante.

 

 

Dulce acariciava os cabelos do amado que estavam completamente suados, mas não podia reclamar, pois os seus se encontravam do mesmo jeito. Christopher estava deitado sobre o peito dela, de olhos fechados, tentando recuperar a respiração que se encontrava difícil.

Após ficarem um tempo assim, conseguiram recuperar a respiração e sentiram seus corpos, que antes estavam pegando fogo, esfriarem. Christopher, percebendo que o corpo da amada estava mais frio, saiu dela, arrancando um suspiro dos dois, e disse.

 

 

ucker: esta com frio? - indagou sentando de joelhos na mesa.

 

 

dul: um pouco - sentou na mesa.

 

 

ucker: espera - Ele desceu da mesa, pegou sua camisa e deu para ela vestir, enquanto vestia sua cueca. Dulce vestiu a camisa, desceu da mesa e vestiu a calcinha - vem cá, vem - a pegou pela mão a levando para o sofá.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua?? Cena hot pra vocês ela foi adptada ..Comentemm  Divulguem minha fic.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilavondy13

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul on   Depois da tarde de prazer que tivemos fomos pegar Manu e ir a pizzaria.   Dul:Ucker agora conta pra onde vamos viajar..   Manu:Nos vamos viajar??   Ucker:sim filha, vamos pro Brasil.   Dul:aii que ótimo amo o Brasil. Quando vamos??   Ucker:Vamos nesta quarta,da tempo suficiente pra organizar umas coisas na empresa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viviquimica Postado em 06/12/2014 - 22:55:55

    adorei adorei muito bom posta mais

  • vondyfforever Postado em 05/12/2014 - 18:40:50

    Adoto quando ja comesam casados e com filha *-*

  • vondyfforever Postado em 05/12/2014 - 18:40:22

    1 a comentar uhuul! Poste logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais