Fanfics Brasil - 11 Vocês é o chão que eu pisso.❤

Fanfic: Vocês é o chão que eu pisso.❤ | Tema: Vondy


Capítulo: 11

1075 visualizações Denunciar


 

 
Pov Autora on

 

Passou um mês ,e hoje era o aniversário de Manu,já estava tudo pronto,ela estava perfeitamente linda o tema da festa foi Bailarina ,a decoração era toda rosa..O tema da festa era Bairalina .Ela estava pronta pra sair de casa.

 

Manu:estou bonita papai??

 

Ucker:Está linda,pra que essa beleza toda??

 

Manu:E que meu amiguinho vai ta lá -disse envergonhada.

 

Ucker:Qual o nome dele?

 

Manu:Rodrigo..conheci ele na escola ,a mamãe já viu ele ne mamãe..

 

Dul:é ele e tao lindinho amor..

 

Ucker:nossa amor  como você ta linda

 

Dul:Obrigada,vamos..

 

 

A festa estava deslumbrante, realmente uma verdadeira festa..Manu foi receber todos os convidados ,depois que bateu os parabéns ,Rodrigo foi dar um presentinho extra pra ela..

 

Ro:Manu toma e pra você..

 

Manu:nossa que lindo Rodrigo muito obrigado..

 

No colar de Manu tinha um coração com um foto dos dois e a letra R..E no de Rodrigo também tinha um coração com a foto dos dois e a letra M..

 

Dul:que colar lindo filha quem te deu??

 

Manu: foi o Rodrigo ..

 

Ucker: Tou achando esse Rodrigo muito assanhadinho..

 

Dul:Vamos pra casa ,que hoje já deu..

 

 

Manu ganhou vários presente..Pouco tempo depois a Mai encontrou uma menininha na rua e decidiu adotar a mesma ,ela virou a melhor amiga da Manu..O nome dela era Alice e entrou no colégio de Manu.....

 

 

 

 

Continua??

 

Cadê minhas leitoras??Preciso de comentários... Amores não sei se vai dar pra escrever esse fim de semana vou explicar : amanhã e a confraternizaçao da loja dos meus pais então terei que ajudar a arrumar e também tenho uma formutura pra ir e no domingo minha tia vem com o marido,os filhos e minha querida vovó,provavelmente iremos sair então sem condições pra postar..Beijoooos ..



Roupas da festa 

Manu


 

Dul

 a primeira..

a primeira..

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilavondy13

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul on   Hoje decidimos chamar :Any,Poncho,Mai,Chris e Alice pra almoçar com a gente.Eu e as meninas fomos pro quarto e os meninos ficaram conversando na sala..   Mai: meninas o dia dos pais já esta chegando nem sei o que vou comprar pra Alice da pro Chris..   Dul:Também nem sei..   Any:eu já sei o que vou dar ao Po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viviquimica Postado em 06/12/2014 - 22:55:55

    adorei adorei muito bom posta mais

  • vondyfforever Postado em 05/12/2014 - 18:40:50

    Adoto quando ja comesam casados e com filha *-*

  • vondyfforever Postado em 05/12/2014 - 18:40:22

    1 a comentar uhuul! Poste logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais