Fanfics Brasil - 12 Vocês é o chão que eu pisso.❤

Fanfic: Vocês é o chão que eu pisso.❤ | Tema: Vondy


Capítulo: 12

16 visualizações Denunciar


Pov Dul on

 

Hoje decidimos chamar :Any,Poncho,Mai,Chris e Alice pra almoçar com a gente.Eu e as meninas fomos pro quarto e os meninos ficaram conversando na sala..

 

Mai: meninas o dia dos pais já esta chegando nem sei o que vou comprar pra Alice da pro Chris..

 

Dul:Também nem sei..

 

Any:eu já sei o que vou dar ao Poncho.

 

Dul:Como assim?? E dia dos pais Any-meio confusa- não acredito você ta grávida??

 

Any:Hurum.

 

Mai:que bom amiga vamos ficar calada pra eles não saber de nada ..Alias o que eles tanto conversar?!

 

Any:Não sei vou lá em baixo beber um pouco de água.

 

 

Pov dul off

 

Pov Ucker on

 

Ucker:então,eu ia fazer lá na casa de praia pelo menos ela não disconfia de nada, mais pra ela ir arrumada temos que fazer alguma coisa..

 

Poncho:podíamos falar com Pedro e Flávia, eles não são noivos??

 

Ucker/Chris: e o que isso tem a ver??

 

Poncho: deixe eu termina,a gente falava com eles digamos que eles iam se casar ,e eles chamam você e Dul pra ser os padrinhos ai só vocês recebem o convite diferente ,damos uma desculpa pra Dul pra você ir primeiro e quando ela chegar surpresa..

 

Ucker: aah entendi,falamos que o Pedro e a Flavia iam ser casar e que eles pediram pra fazer lá na nossa casa de praia e chamavam a gente pra ser padrinhos  só que na verdade somos eu e Dul que vamos nos casar, nossa Poncho você teve uma ótima ideia..Amanha vou falar com eles pra acertar o dia pra eles vim a aqui e o resto das coisas..

 

xxx:Que ideia o Poncho teve?E vai acertar o que ?Com quem?

 

 

 

 

 

 

 

Amores tirei um tempinho pra postar,leitoras fantasmas apareçam.. Querem saber quem é?Comentem ..


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilavondy13

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Amores tou mega feliz ,Vi que a quantidade de leitores aumentou,espero que a quantidade de comentários também, beijoos posto um capitulo jaja


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viviquimica Postado em 06/12/2014 - 22:55:55

    adorei adorei muito bom posta mais

  • vondyfforever Postado em 05/12/2014 - 18:40:50

    Adoto quando ja comesam casados e com filha *-*

  • vondyfforever Postado em 05/12/2014 - 18:40:22

    1 a comentar uhuul! Poste logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais