Fanfics Brasil - Personagens Vocês é o chão que eu pisso.❤

Fanfic: Vocês é o chão que eu pisso.❤ | Tema: Vondy


Capítulo: Personagens

12 visualizações Denunciar



Christopher Alexander Luis Cassilas Von Uckermann Savinón:um homem muito carinhoso com a mulher e a filha ,tem um peitoral de tirar fôlego ,não é muito de fazer academia mais sempre sai pra jogar bola com os amigos.Tem 29 anos .É dono da "SaviMann" a qual foi herdada dos pais .Quando os pais de Christopher e Dulce chegaram em uma certa idade decidiram dar a loja aos filhos ,mais antes eles trabalham muito pra levar o cargo de Admistrador Geral e Financeiro. Ama a mulher e a filha .Bem focado no trabalho ,adora futebol.

 

 

 Maria Epinosa Savinón Von Uckermann: uma linda mulher ,mãe maravilhosa ,esposa incrível , além de ter um belo corpo.Com 28 anos Dulce é dona da "SaviMann" junto a seu esposo Christopher ,o nome e uma mistura dos sobrenomes deles.A SaviMann é uma empresa de roupas e sapatos tanto masculino quanto feminino.Adora sair com a filha e fazer compras com as amigas..                                          

 

 Manuela Alexandra Savinón Von Uckermann:uma linda menina ,muito carinhoso com os pais e também com os tios e avós e avôs. Tem 2 anos e 10 meses.Muito exigente tanto que a mesma já escolhe o tema de sua festa de 3 anos.Adora ficar com Glória (auxiliar doméstica).Muito esperta persebe tudo muito rápido.

 

 

 

 

 

 

 

Gente estou pelo celular e é muito difícil de por fotos então esses foram os únicos .Por enquanto não vai ter vilões quem sabe no decorrer da fic .Annie e Poncho,Maitê e Chris,Blanca e Fernando,Alexandra e Victor, são o de sempre .Gloria e a mulher que trabalha na casa de Dulce.Vicente é o motorista.Gosta muito de comentários, gosto também de palpite ,daqui a pouco posto o primeiro capitulo e de ai por diante só vou posto depois que tiver comentários. Beijos Chicas e comenteeeeem

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilavondy13

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov Dul on   Acordei mais cedo hoje me levantei e fui chama Manu ,a gente ia a praia com a Mai e a Annie e os meninos iam limpar a piscina e fazer churrasco depois iamos pra casa da Annie e do Poncho pra aproveitar esse dia lindo que estava e no jantar eles iam vim comer aqui em casa.Entrei no quarto da Manu e me deparo com ela já pronto e terminando de arrumar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viviquimica Postado em 06/12/2014 - 22:55:55

    adorei adorei muito bom posta mais

  • vondyfforever Postado em 05/12/2014 - 18:40:50

    Adoto quando ja comesam casados e com filha *-*

  • vondyfforever Postado em 05/12/2014 - 18:40:22

    1 a comentar uhuul! Poste logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais