Fanfics Brasil - 1 Vocês é o chão que eu pisso.❤

Fanfic: Vocês é o chão que eu pisso.❤ | Tema: Vondy


Capítulo: 1

13 visualizações Denunciar


Pov Dul on

 

Acordei mais cedo hoje me levantei e fui chama Manu ,a gente ia a praia com a Mai e a Annie e os meninos iam limpar a piscina e fazer churrasco depois iamos pra casa da Annie e do Poncho pra aproveitar esse dia lindo que estava e no jantar eles iam vim comer aqui em casa.Entrei no quarto da Manu e me deparo com ela já pronto e terminando de arrumar a bolsa com Glória.

 

Dul:Nossa como essa menina está esperta,já esta pronta.

 

Manu:E agora vá logo se trocar enquanto eu vou la na cozinha  com a Glória.-Rimos-

 

Dul:Ta certo mandona..

 

Fui para o meu quarto tomo banho e faço o resto das higienes.Boyo um biquíni comportado e  um short com uma blusa soltinha ,havaianas da Santa Lolla .Peguei minha blosa de praia pus uma toalha ,protetor facial e um normal ,um bronzeador ,minha saída linda do Brasil♥.Ponho meu óculos dou um beijo no Ucker e desço de encontro com Manu e Glória. Comemos em meio as risadas pelas invensoes. de Manu .Pegue minhas bolsas e a chave do carro.

 

Dul:Glória, quando o Ucker acordar diga que já sair e que me encontro com ele na casa do Poncho.A já ia esquecendo ,lembre dele levar a lasanha ,certo?!

 

Glória:Certo Dona Dulce.

 

Dul:Glória já disse que não precisa me chamar de Dona.

 

Glória:Certo Dulce.Thau.

 

Dul:Thau.

 

Sai em encontro das meninas,mandei uma mensagem no Whatsapp pra elas dizendo que encontrava elas lá. Cheguei e fui em um bar que já eramos de costume ,pegamos uma mesa perto da água .Tirei a roupa de Manu e peguei um pouco de água do mar pra brincarmos .Fiquei só de short e tirei uma for de nós duas e mandei pra Ucker.
Continua??

Vondyfforever:Postado flor.

Comentem amores.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilavondy13

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Gatitas se vocês comentarem pelo menos 3 ai amanha eu posto ate 4 capítulos OK? mais se não tiver comentários não terá capítulos..Beijos e comenten muiiiito .


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viviquimica Postado em 06/12/2014 - 22:55:55

    adorei adorei muito bom posta mais

  • vondyfforever Postado em 05/12/2014 - 18:40:50

    Adoto quando ja comesam casados e com filha *-*

  • vondyfforever Postado em 05/12/2014 - 18:40:22

    1 a comentar uhuul! Poste logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais