Fanfics Brasil - 2 Vocês é o chão que eu pisso.❤

Fanfic: Vocês é o chão que eu pisso.❤ | Tema: Vondy


Capítulo: 2

9 visualizações Denunciar


Pov Ucker on

 

Acordei e lembrei que hoje a Dul e a Manu iriam a praia com as meninas e eu e os meninos iriamos  limpar a piscina da casa do Poncho .Levantei fiz minhas higienes e desci para tomar café da manhã. Peguei meu celular e tinha uma foto da Dul e da Manu no Whatsapp e botei:Lindas meus amores❤❤.

 

Ucker: Bom dia Glória o que tem hoje ?

 

Glória: Hoje? a Dulce disse que já era pra tirar a mesa.

 

Ucker:A não tem problema eu tomo um copo de iorgute.

 

Glória:Ok ,vou pegar..

 

Tomei o iorgute e subi para tomar banho .Coloquei uma bermuda de tactel e uma regata.Passei protetor no rosto, pus uma havaiana,peguei meu óculos e troquei a capinha do meu celular e pus a prova de água e o suporte pra tirar foto.

Mandei uma mensagem pro meninos dizendo que estava saindo de casa.

 

Ucker: Glória a lasanha já esta pronta??

 

Glória: Esta sim menino Ucker,so estava esperando o senhor chegar.

 

Ucker: Ok ,então já estou indo ,a Dul já disse que era pra deixar as coisas pra ela fazer Cachorro-Quente??

 

Glória: Sim,já deixei tudo pronto.Eu já vou indo também.

 

Ucker:Certo Glória até Segunda,Thau.

 

Glória: Thau.

 

Sai direto pra casa do Poncho.Toquei a campahia e logo ele me atendeu .

 

Ucker:Iae mano como vai??Trouxe a lasanha viu?

 

Poncho: Tudo bem e com você?? Ahh o Chris já chegou e trouxe aquele pavê delicioso que a Mai faz.😋

 

Ucker :Nossa que delicia.Mais cadê ele??

 

Poncho : Foi compra gelo,cerveja e refrigerante..

 

Ucker :Ahh tá.-Já sentado mexendo no controle da Tv(Já eram acostumados com isso).

Gente mais um capitulo pra vocês.Comentem muito OK?!!

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilavondy13

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov Dul on   Logo as meninas chegaram e ficamos brincando com Manu depois leve a mesma ao mar voltamos vistimos nossas roupas e pagamos a conta e fomos cada uma em seu carro pra casa de Annie.   Manu:Mamãe o papai vai ta lá?   Dul:Vai sim meu amor.Ele disse "Lindas meus amores" na foto que eu mandei pra ele.   Manu:Huum-um pouco tris ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viviquimica Postado em 06/12/2014 - 22:55:55

    adorei adorei muito bom posta mais

  • vondyfforever Postado em 05/12/2014 - 18:40:50

    Adoto quando ja comesam casados e com filha *-*

  • vondyfforever Postado em 05/12/2014 - 18:40:22

    1 a comentar uhuul! Poste logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais