Fanfics Brasil - 3 Vocês é o chão que eu pisso.❤

Fanfic: Vocês é o chão que eu pisso.❤ | Tema: Vondy


Capítulo: 3

16 visualizações Denunciar


Pov Dul on

 

Logo as meninas chegaram e ficamos brincando com Manu depois leve a mesma ao mar voltamos vistimos nossas roupas e pagamos a conta e fomos cada uma em seu carro pra casa de Annie.

 

Manu:Mamãe o papai vai ta lá?

 

Dul:Vai sim meu amor.Ele disse "Lindas meus amores" na foto que eu mandei pra ele.

 

Manu:Huum-um pouco triste-Essa semana papai quase não me deu atenção-ela ficou um pouco doente e Ucker estava chegando em casa tarde e saindo cedo já que tinha que resolver os problemas sozinho.-

 

Dul:Meu amor não fique triste e porque como você ficou doentinha e eu fiquei com você ele tinha que resolver tudo sozinho.

 

Manu:Eu sei mamãe mais porque ele não fez igual você ,ficava sem ir pro trabalho pra ficar com nos duas.

 

Dul: Filha não pode ,como e que as meninas que fazem as roupas ia terminar a roupa do seu aniversário de 3anos??O papai tinha que ficar de olho pra ver se elas fazia tudo direitinho entendeu ??

 

Manu:Ahh entendi .

 

Dul:Pode tirar o cinto filha já chegamos..

 Continuaaaaaa????


Dul minha diva feliz cūmpleanos ,que Deus sempre te ilumine e que você continue sempre essa pessoa maravilhosa .29 né?? Já ta chegando os 30 sera que você ira cumpri a promessa ??Hahahaha se fosse Christopher preferia você do que aquela Rata molhada.hahahahah.

Parabéns...

 

 

 

 

 

 

Gatitas comentem tou pensando em excluir a fic...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilavondy13

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul on   Depois que a gente chegou tomamos banho de piscina e fomos almoçar,tomamos a sobremesa e a Manu começou a tossir.   Dul:O que foi filha?   Manu:Acho que vou gripar.   Dul:Acho melhor tirar esse biquíni e por uma roupa.   Subi até o quarto de visita dei um banho em Manu e dei um remédio. &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viviquimica Postado em 06/12/2014 - 22:55:55

    adorei adorei muito bom posta mais

  • vondyfforever Postado em 05/12/2014 - 18:40:50

    Adoto quando ja comesam casados e com filha *-*

  • vondyfforever Postado em 05/12/2014 - 18:40:22

    1 a comentar uhuul! Poste logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais