Fanfic: Vocês é o chão que eu pisso.❤ | Tema: Vondy
Cheguei em casa deixei a Manu no quarto dela assistindo e disse que ia fazer o jantar.Tomei um banho e desci pra fazer o jantar ,fiz Cachorro-quente como combinado com as meninas.Quando estava quase pronto subi pra vê com a Manu tava.Ao chegar no quarto a Manu estava toda enrolada no lençol e quando toquei nela a mesma estava toda quente .Corri ,troquei a roupa peguei a bolsa dela,um cassaco,a caderneta dela(aquela que os médicos sempre pedem pra as crianças).Peguei as chaves do carro e sai direto pro hospital ,logo ela foi atendida. O médico passa um remédio pra dar a ela ,fui ate o lugar que ele disse e uma mulher me deu o remédio pra ela tomar e me deixou em um quarto onde tinha mais 2 pessoas. Derrepente meu celular toca era Annie..
Ligação on
Annie:Dul onde você tá? Por pouco a casa não incendiou ..
Dul:Annie a Manu estava queimando de febre então corri pro hospital ,ela esta melhorando ,daqui a pouco já é liberada OK?
Annie:Oook.Beijo.
Ligação off
Povo Dul off
Pov Ucker on
Depois que o jogo acabou fomos pra minha casa quando chegamos lá o cachorro-quente quase que queimava.Fui no quarto e não encontro Dul.A Annie ligou pra ela e a mesma disse que estava no hospital,sai correndo pra lá.
Chegando lá liguei pra ela e ela me disse onde estava e fui de encontro.
Ucker: E ai ela ta melhor ??-perguntou dando um beij em dul e vendo a Manu dormindo.
Dul:tá sim ,só estou esperando a autorização pra ir embora..
Logo o médico deu alta e fomos.Chegando lá deixei a Manu no nosso quarto ,desci ,comemos depois o Ponny e Chaverroni foram embora e fui tomar um banho...
Continua??
Amores amanha acho que posto a tarde pois vu pra piscina e não vou ter tempo mais de tarde posto pelo menos 2 ou mais OK??Comentem
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): camilavondy13
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo
Pov Dul on Quando o ucker entrou no banheiro fui ate o closet d pegue um baby dool pra mim e meu violão e fui pra sala tocar. Pov Dul off Pov Ucker on Sai do banho e não vi dulce ,troco de roupa e ponho um samba canção, desço pra beber água e veja Dulce cantando uma música muito bonita. M ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
viviquimica Postado em 06/12/2014 - 22:55:55
adorei adorei muito bom posta mais
-
vondyfforever Postado em 05/12/2014 - 18:40:50
Adoto quando ja comesam casados e com filha *-*
-
vondyfforever Postado em 05/12/2014 - 18:40:22
1 a comentar uhuul! Poste logo