Fanfics Brasil - 6 Vocês é o chão que eu pisso.❤

Fanfic: Vocês é o chão que eu pisso.❤ | Tema: Vondy


Capítulo: 6

293 visualizações Denunciar



Pov Dul on

 

Quando o ucker entrou no banheiro fui ate o closet d pegue um baby dool pra mim e meu violão e fui pra sala tocar.

Pov Dul off

 

Pov Ucker on

 

Sai do banho e não vi dulce ,troco de roupa e ponho um samba canção, desço pra beber água e veja Dulce cantando uma música muito bonita.

 

Música: Tô no trabalho pensamento em você Tão desconcentrado só penso em te ver  Pra onde quer que eu olhe Em cada canto você parece estar aqui Até no doce do café que eu bebo Teu beijo vem me perseguir  Tô ficando louco Tô perdendo a noção E eu nesse sufoco Tô desconfiado que é paixão  Não tem jeito eu vou fugir desse lugar agora Tô correndo te encontrar No caminho compro flores pra essa noite de amor As flores vão testemunhar  Indescritível é a sensação Que rola sempre quando a gente se vê A noite se cala e o mundo todo para Só pra eu amar você..

 

Essa música me define total.Tou escondido olhando a Dul tocar,acho que ela ficou chateada hoje,pois eu não quis vim com ela,foi falar com ela..

 

 

Ucker: Dul que música linda.Queria saber se você ficou chateada com hoje??

 

Dul:Ucker eu seu que essa semana você teve que trabalhar duplicado já que a Manu tava doente e eu tava com ela ,mais hoje ela me disse que tava muito triste pois você quase não ficava mais com ela e sempre que você chegava cedo ia jogar futebol.Ela só que sua atenção. Realmente fiquei muito chateada ,mais acho que jogo e mais importante pra você..

 

Ucker:Ai é que você se engana Vocês são minha base, o chão que eu piso.Sei que tou um pouco ausente mais e que e muito problema e tou muito atarefado. 

 

Dul:Ucker eu sou administradora como você, tou sempre com você em reunião, tou organizando a festa da Manu e nem por isso eu deixo de dar atenção a ela..Deixei as compras e dias de spa com minhas amigas depois que a Manu nasceu, não que eu esteja reclamando mais e que você sempre assisti seu jogo,joga futebol,bebe e eu sempre tou com a Manu,você num tem tempo pra sair com eu e a Manu sem ter futebol e bebida no meio ..

 

Ucker:desculpa pequena eu prometo-foi interrompido por Dulce.

 

Dul:não quero que prometa nada apenas que cumpra seu papel de marido e pai.-sai da sala e foi pro quarto sem ao menos da boa noite,pelo jeito que ela ta só vou pra cama quando eu já tiver dormindo. Depois de assistir me dei conta das horas subi pro quarto e vi as mulheres da minha vida dormindo que nem anjo.Me juntei a elas e dormi também.

 

 

 

 

 

 

Amores ta ai mais um capitulo comentem tou muito triste ta sem comentários.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilavondy13

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov Ucker on    Depois daquela discussão que tive com Dul ontem decidi que a partir de hoje minha vida iria mudar.Me levantei ,fiz minhas higienes e desci pra fazer o café,preparei a comida da Manu e quando ia levar a comida pra Manu ela já havia descido.   Manu:Papai to com fome..   Ucker: Aqui sua comida meu amor..Amor hoje ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viviquimica Postado em 06/12/2014 - 22:55:55

    adorei adorei muito bom posta mais

  • vondyfforever Postado em 05/12/2014 - 18:40:50

    Adoto quando ja comesam casados e com filha *-*

  • vondyfforever Postado em 05/12/2014 - 18:40:22

    1 a comentar uhuul! Poste logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais