Fanfic: Divulgações, Capas | Tema: SOS DIVULGAÇÕES
mafiamixer: De nada, linda *-* qualquer coisa tamojunto kkk Obrigada e boa sorte na sua fic para vc tbm *-*
hellentibeshotmail.com: Claro que sim *-* sério que essas são suas fics? cara eu leio todas! são perfeitas!
vondy.siempre.com: ok.... está ai... Qualquer coisa já sabe neh? Beijos Gata
Um fantasma na minha vida
Dulce Maria Savinon, uma novata na Universidade de Haverd. Dulce tem como o objetivo se concentrar nos estudos, se envolver com NENHUM tipo de garoto e ser uma excelente médica no seu futuro. Mas no primeiro dia na Universidade ela conhece Christopher Uckermann, um garoto extremamente arrogante e grosso, sendo assim, odiados por muitos na universidade pelo seu jeito de ser.
Após uns dias, Christopher Uckermann é morto por um serial Killer que tem uma preferência inacabável por garotos. Depois que Christopher morre o mesmo vira um Fantasma e a única pessoa que consegue vê-lo será Dulce. Mesmo eles se odiando, terão que se unir para descobrir quem é o assassino que está matando os garotos no campus da Universidade. Será com essa aproximação eles vão superar o ódio e quem sabe até acabar se apaixonando um pelo outro?
Segunda Mini-Temporada:"Uma nova chance"
E se você tivesse uma nova chance de fazer tudo de novo? Uma nova chance de fazer do que você teve medo ou ficou receoso de fazer por medo de se machucar? O que você faria? Iria aproveitar essa nova chance ou faria novamente TUDO que você fez na outra vida?
Essa nova chance irá ocorrer com o Christopher e com a Dulce. Será que eles irão aproveitar? Ou apenas irão ignorar e fazer tudo errado de novo?
Não percam! E se surpreendam com as novas escolhas desse lindo casal!
Autora: Lely Vondy VonLy
http://fanfics.com.br/fanfic/39276/um-fantasma-na-minha-vida-vondy-vondy
Ps: Garanto que irão gostar das Fics dela... Pode confiar!
Dulce Maria e Christopher Uckermann quando adolescentes tiveram um relacionamento MT forte e nesse relacionamento perderam suas virgindades juntos. Sempre foram MT apaixonados e ainda são. O pai de Dul a obrigou a morar em Madri com sua Irma Any, deixando seu grande amor e ficando com depressão.
Ucker passou meses triste, desolado e ferido. Mais ou menos um ano e meio depois começou a sair com angelique, uma das irmãs de Dulce que sempre deu em cima delee, e logo a pediu em namoro.
Poncho e Annie tbm namoraram quando adolescentes, e viveram uma louca paixão juntos. Mas anny foi obrigada a ir embora com uma das suas irmãs: Dulce para Madri.
Já Annie ficou mês angustiada e desolada, mas acabou conhecendo Christian e Derrick em Madri, os msm estavam fazendo faculdade. Eles levantaram o astral de Annie, any e Chris começaram a namorar depois de um tempo. A Irma de Dulce um dia resolveu anima La a arrumando encontros atrás de encontros com derrick.
Poncho: para esquecer anny e curar suas magoas ele começou a sair com Maite perroni Portilla savinon Irma de angelique, Dulce e anny, mesmo os dois so se considerando como grandes amigos.
Blanca savinon e Alexandra uckermann: mãe das meninas e dos meninos,nunca concordaram com o que os seus maridos fizeram para separar seus filhos.
COMENTEM ate o primeiro capitulo beijos... se divirtam-se
Autor(a): Lely Vondy VonLy
http://fanfics.com.br/fanfic/35681/obstaculos-no-amor-amores-trocados-vondy-vondy
Anahí gargalhava da sua prima.
— Não ri Anahí, isso é sério— Dulce choramingou chateada.
— Sério por que, Dulce? Você está apaixonada não tem jeito — Anahí falava rindo.
— Eu não posso me apaixonar, não está certo! Eu fiz uma promessa, prima— Dulce choramingava sem parar— Isso é culpa do Christopher— Dulce resmungou.
— Isso não é culpa de ninguém, pois não mandamos no coração, se conforme, priminha— Anahí falava abraçada em sua prima de lado. — alem do mais, promessas são feitas para serem quebradas. — Piscou e saiu deixando Dulce pensativa.
Christopher Uckermann: Um garoto tímido, porem simpático. Lindo e por isso é muito cobiçado pela mulherada da faculdade. Veterano na área da Medicina. Tem Olhos castanhos e é super atraente. Não gosta muito de namorar, mas namora "Natália, porque a mesma Diz que morre de amor por ele". Descobrirá uma "coisa" que o deixará incerto de se aproximar das garotas.
Dulce Maria Saviñon: Grossa, mas tem seus motivos. Gosta de ser solitária. Tem uma grande atração por garotos inteligentes e tímidos, “ainda mais se for loiro ou de cabelos castanhos”, como a mesma diz. Ama estudar! Vai entrar na faculdade de Harvard, cursando Medicina! Prometeu a si mesma que não irá se envolver com ninguém e somente se envolver com seus estudos, mas ao chegar à faculdade se vê frente a frente do garoto dos seus sonhos!
E se isso atrapalhar a sua promessa? Será que ela vai conseguir cumprir a promessa ou irá quebrá-la?
Autora: Héllen ou Lely VonDy VonLy *-*
Divirtam-se *-*
http://fanfics.com.br/fanfic/40530/a-culpa-e-do-christopher-vondy-vondy
Ps: Deêm uma passadinha lá... Garanto que não irão se arrepender, pois eu leio todas kkk
Beijos e até o Proximo Pedido *-*
Autor(a): Cami
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Lindas passem nesssa fic e garanto que nao se arrependerão: http://fanfics.com.br/fanfic/40662/nocaute-do-amor-vondymusicarbdrebeldeamor Nocaute: Olha aí, o mundo girando E a gente se esbarrando outra vez Olha aí, o meu coração Indo contra a razão Sentimento não se desfez Recai quando te vi, E a paixão veio a tona Fui a nocaute, beijei a lona, O meu corpo tremeu O ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 88
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
livinalili_ Postado em 16/12/2018 - 19:24:10
Olá, você ainda faz capas?
-
DudaLove Postado em 26/05/2016 - 14:30:52
http://fanfics.com.br/fanfic/53814/lindas-e-perigosas-vondyrebelde Divulga a minha fic por favor
-
Rayssa Postado em 30/08/2015 - 10:54:51
m.fanfics.com.br/fanfic/48724/muito-mais-que-12-meses-vondy Oi,queria te pedir pelo amor de Deus pra divulgar a minha fanfic.E se poder favoritar também,kkkkk
-
Tata 💖Ponny💖 Postado em 29/08/2015 - 15:36:36
*cami
-
Tata 💖Ponny💖 Postado em 29/08/2015 - 15:35:26
Ola camisa quero uma cap para minha fic Nome da fic:Amantes AyA Personagens: Anahi(loira),Alfonso(cabelo curto) e Alexandre (tem a foto dele no link da fic) Link:http://m.fanfics.com.br/fanfic/48299/amantes-aya-aya Pano de fundo:Preto Quero a capa dark sexy preta com detalhes em um vermelho bem vivo e a Anahi no meio e dos dois de cada lado olhando pra ela apaixonados! Frase:Isso nunca deveria ter começado mais começou trazendo perigo e grandes paixões . Não quero sinopse. Desde já agradeco. Autora na capa :Quero sim, Tata Ponny
-
unavondy_ Postado em 22/07/2015 - 22:56:27
Olá gente. Sou nova aqui, e estou escrevendo minha 1ª Fanfic. Ela é Vondy;Ponny e Chaveroni. = Un Poco de tu Amor. http://fanfics.com.br/fanfic/47855/un-poco-de-tu-amor-vondy-ponnychaverroni-fami liaamigos
-
Valéria_Traumadinha Postado em 24/06/2015 - 22:59:19
Oii. Tipo eu amei a capa *_*...Só que eu queria algo imparcial sabe? Nessa capa a Any e o Poncho se destacam demais.Apesar de ser trauma da em Ponny,eu queria algo imparcial. Se puder.Se não puder,agradeço do mesmo jeito
-
herroniylevyrronisiempre Postado em 13/06/2015 - 21:16:14
GATINHA, PELO AMOR DE DEUS É URGENTE. FAZ UMA CAPA PARA MIM. VOU TE MANDAR PELO MENSAGENS DO JEITO QUE EU QUERO.... COLOCA MINHA CAPA LÁ PELA SUAS IMAGENS. NÃO TEM PROBLEMA SEI QUE SEU EMOCIONAL TA ABALADO PARA FAZER AS CAPAS DAQUI, MAS EU TE IMPLORO FAZ A MINHA!!
-
Vall Portiñon Postado em 01/06/2015 - 09:04:43
http://fanfics.com.br/fanfic/46196/la-descarada-dm-1-temporada-vondytrendy-chav inon Divulgaçáo obrigada
-
Vall Portiñon Postado em 28/05/2015 - 15:19:36
oi gostaria de uma capa vondy,com a dulce de cabelo preto. a fic se chama la descarada. quero que colocoque a frase: entre o amor eo dinheiro,e o nome da autora. obrigado