Fanfics Brasil - Lembranças S2 Os olhos da alma S2 (portinon)

Fanfic: S2 Os olhos da alma S2 (portinon)


Capítulo: Lembranças

18 visualizações Denunciar


Estava naquele mesmo banco de onde a vi pela primeira vez,tudo me fazia lembrar aquele dia,os pássaros cantando,as risadas,o sol batendo na minha pele,o cheiro da grama,até a nossa árvore preferida continuava ali,tudo parecia exatamente igual a não ser por um detalhe:ela.Que foi embora há um bom tempo,para ser mais exata há 8 anos.


Era o primeiro dia de aula poderia dizer que estava muito ansiosa e animada,mas essa não era a minha realidade,estava apavorada,mas nunca iria demonstrar,a não ser que eu quisesse ser alvo de implicância e brincadeiras de mau gosto das crianças mais velhas,o que sinceramente eu não queria.


Depois de muita insistência dos meus pais de que ja estava mais do que na hora de eu começar a frequentar o ensino fundamental ,eu entrei no colégio,afinal já estava bem "grandinha" com 6 anos,mas quem disse que eu queria?


Mas lá estava eu sentada naquele banco depois de ter recebido um abraço da minha mãe dizendo que tudo ia dar certo,aquela típica frase que antecede o pior dia da sua vida,mas naquele dia acho que a sorte estava ao meu lado.


Estava tudo perfeito,cheguei até a me recostar naquela árvore e fechar os olhos por um momento,foi quando ouvi um grito tão estridente que quase caio no gramado,abro os olhos e avisto uma rodinha de meninos maiores em volta de algum coitado desavisado,enquanto ficam gritando.


-Quer?vem pegar hahaha


-Você quer mesmo esse trapo né?-mais risadas.


Até que um deles levanta a boneca e empurram a criança que começa a chorar falando "para por favor" e "me devolve",pela primeira vez eu percebi que era uma menina e devia ser bem menor que eles,aquilo para mim foi a gota d`água,me levantei com muita raiva e fui até lá,não sei como consegui amedronta-los só com o olhar e eles se foram deixando para trás a boneca e uma linda menina de longos cabelos aloirados e intensos olhos azuis,com a carinha vermelha e os olhos inchados pelas lagrímas.


Me aproximei bem devagar para que ela não tivesse medo,peguei sua boneca e dei a ela e abracei,como minha mãe sempre fazia quando eu ficava triste,ficamos longos minutos abraçadas até que decidi falar com ela.


-Qual o seu nome?-perguntei sorrindo.


-Anahi-me respondeu mais calma.


-Sou Dulce-me apresentei.


-Não precisa mais chorar,porque,está tudo bem agora-falei lhe confortando.


-Eu sei-ela disse,me abrindo um lindo sorriso.


-Minha mãe disse que eu não tinha que ter medo porque minha prima dul ia me proteger.


Só então me lembrei do que minha mãe me disse no carro,para que ficasse perto da minha prima any que era muito pequena ainda e não sabia se cuidar,então lhe respondi.


-Sim aconteça o que acontecer estaremos sempre juntas,é uma promessa.


E apartir daquele dia não conseguimos ficar longe uma da outra, além de primas viramos melhores amigas,até o dia daquele maldito acidente que a levou para longe de mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anymaniecahastalamuerte

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce maria,mi vida,mi diva,mi amor,feliz cumpleanos,obg por este setembro maravilhoso que tive somente por ir no seu show e te ver bem de pertinho,quase morri!!te amo mucho y gracias por me ensinar a nunca parar de lutar pelos meus sonhos e muito mais que aprendi com a pessoa maravilhosa que vc é! Te amo con todo mi corazon!!!!!!! S2



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 89



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 29/10/2015 - 21:46:29

    OMG... Postaaa plmds kkkkkkk to mto curiosa pra saber oq vai acontecer kk

  • flavianaperroni Postado em 16/05/2015 - 17:42:28

    EITAAA POSTA MAAIS POR FAVOOR

  • pekenna Postado em 28/03/2015 - 01:14:45

    voltaaa por favor

  • justin_rbd Postado em 22/03/2015 - 21:01:49

    oieeee,desculpa se não tinha comentado antes...................... sua fic ta pfta amoreee,continua pfv,necessito ler ela........bjsss

  • pekenna Postado em 03/03/2015 - 12:21:28

    A web ta linda!posta mais!!!

  • angelr Postado em 21/02/2015 - 01:55:22

    Posta mais por favor to ansiosa, amei a web

  • savinonportilla Postado em 25/01/2015 - 19:03:28

    Posta logo! Please

  • dmportinon Postado em 23/01/2015 - 19:36:42

    Vai postar mais não mulher???

  • dmportinon Postado em 17/01/2015 - 12:15:37

    To chateada não amor. Dul e Any perfeitas demais juntos, a cada capitulo que passa eu me apaixono mais por essa web! E que seja a May ai e não a mãe da Any porque se não já viu né. Para de postar não, continua..

  • lalipeter Postado em 15/01/2015 - 17:24:18

    ai que bom que voltou <3 wow, é a mãe da any ali? dgtsxhite continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais