Fanfics Brasil - O sonho e a descoberta S2 Os olhos da alma S2 (portinon)

Fanfic: S2 Os olhos da alma S2 (portinon)


Capítulo: O sonho e a descoberta

10 visualizações Denunciar


Era uma noite perfeita,o céu estava tão estrelado e a lua cheia tão iluminada que não era preciso nenhum outro tipo de luz,olhava para o lago cristalino a minha frente e me sentia imcompleta pois ela não estava ali,e como se fizesse um pedido a lua e as estrelas,ela estava vindo em minha direção e sentando ao meu lado,sempre tão linda!Não conseguia tirar meus olhos dela!


Ela se aproximou de mim e mesmo que não pudesse me ver era como se um imã a puxasse para mim,sua mão esquerda foi em direção a minha face acariciando-a suavemente,o que me fez pressionar ai da mais minha face a ela para sentir seu cheiro,que para mim era como o mais delicioso dos perfumes,e sua mão direita foi aos meus cabelos fazendo um carinho gostoso e mais intenso e depois foi descendo a minha nuca me trazendo para mais perto e encostando as nossas testas e dizendo somente uma frase.


-Dul,beije-me-com aquela voz doce que era tão dela que foi impossível resistir.


Abracei-a pela cintura colando seu corpo ao meu e a beijei doce e intensamente,movendo meus lábios de encontro aos seus,que depois de alguns minutos se abriram para mim como se me convidassem a entrar,e foi isso que eu fiz adentrei aquela cavidade doce e cálida e suguei aquela língua macia que parecia se amolecer para mim,o que me fez aumentar a intensidade daquele beijo delicioso que queria que durasse para sempre,e junto com meus lábios e língua minhas mãos não ficaram paradas.Comecei a apertar e puxar sua cintura de encontro a mim,sentindo como aquele corpo se encaixava perfeitamente ao meu.


Mas aquele momento acabou quando as primeiras gotas de chuva começaram a cair,dei un selinho naqueles lábios rosadas que a alguns minutos eram tão meus e avri meus olhos para ser presenteada com um lindo sorriso,any me abraçou novamente e se foi para dentro de casa me deixando só enquanto repetia.


-Any,any não vai!


Então a chuva começou a aumentar e ao longe pude ouvir uma voz doce me chamando,foi naquele momento que abri meus olhos descobrindo que tudo não tinha passado de um sonho maravilhoso,que eu tanto queria que se tornasse realidade.Eu queria?


Foquei minha vista e vi any em cima de mim me jogando água para que eu acordasse,até que falei.


-Any para eu já acordei-disse sorrindo com aquela vista maravilhosa logo pela manhã,ela abriu um lindo sorriso e disse.


-Até que enfim!Já estamos atrasadas!-disse pulando em cima de mim e rindo.


-Calma ai mocinha!Sabia que pebsei que estivesse chovendo?-disse me virando e ficando pir cima dela-Precisava mesmo me jogar água any?-disse admirando aquela bela face.


-Des-desculpa dul é que você não acordava-disse rindo ainda mais.


-Ae anahi esta rindo de mim?Pois você vai ver!-disse começando un ataque de cocegas nela.


-Não!para!-ja estava vermelhinha de tanto rir.


-Só se você se desculpar e pedir pinico-disse determinada a não me render a ela.


-Okay I am sorry and pi-pinico-disse já sem forças.


Parei com o meu ataque de cocegas e rolei para o outro lado também um pouco cansada enquanto a via fechar os olhos e respirar fundo tentando se acalmar,ficamos assim longos minutos até que ela pega a minha mão e pergunta.


-Dul enquanto você dormia eu a ouvi sussurar meu nome,com o que você sonhava?-perguntou acariciando minha mão.


Fiquei da cor dos meus cabelos na mesma hora,estava em um beco sem saída,o que responder?pensa Dulce Maria!Então fui salva pelo gongo,mais precisamente pelo meu celular que indicava que era o ucker.Amém senhor!disse a ela que iria atender e logo depois me arrumar e descer para tomar café,ela assentiu me deu um beijo  a bochecha,pegou aquele objeto pelo qual se guiava e saiu porta afora me deixando abobada só com um simples beijo na face.


Atendi o celular e era o ucker exatamente com quem eu precisava falar,contei a ele todo o meu dilema enquanto ele ouvia tudo calado e depois disso quem se calou fui eu ckmo se esperasse o veredicto de um juiz e o que ele falou em seguida fez meu mundo vir abaixo.


-Você está apaixonada por ela-disse como se fosse obvio e logo depois desligou me dizendo que eu precisava absorver essa notícia.


Não podia ser!Eu não podia estar apaixonada pela minha prima!Mas como não se apaixonar por aquela linda garota?Era tão meiga!Tão simples mas tão incrível em sua esencia!Como um sentimento que parecia tão certo podia ser tão errado?O que faria?Poderia me afastar dela,mas depois de tudo que ela passou não poderia magoa-la dessa forma!E a promessa que fiz a mim mesma de não deixa-la entrar?Mas agora já era tarde pois ela já estava cravada em meu coração e entranhada em tudo o meu ser,eu estaria disposta a arranca-la,como se arranca uma linda flor de uma arvore?Foi ai que me lembrei do que o ucker me disse algum dia,"ás vezes oque pode parecer errado aos olhos dos outros mas te faz tão bem,pode não ser errado e sim dificíl de entender,então não se prive de ser feliz se te faz tão bem,apenas deixe rolar!".


Estaria eu disposta a fazer tal coisa?Não!Mas então a imagem daquele sorriso veio a minha mente,acabando com todas as minhas defesas,então decidi que deixaria rolar,pois o que tiver que ser será!


Triste era saber que toda a magía desse sentimento depois das férias teria que acabar...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anymaniecahastalamuerte

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de um café da manhã bem reforçado any disse que fariamos um passeio para que eu conhecesse as belezas e os pontos turísticos de Londres,mas antes de sairmos porta afora e enfrentassemos o frio congelante que fazia fomos nos agasalhar melhor. Saimos de casa ás dez em ponto,any alesar de ser mexicana igual a mim,já tinha adquir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 89



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 29/10/2015 - 21:46:29

    OMG... Postaaa plmds kkkkkkk to mto curiosa pra saber oq vai acontecer kk

  • flavianaperroni Postado em 16/05/2015 - 17:42:28

    EITAAA POSTA MAAIS POR FAVOOR

  • pekenna Postado em 28/03/2015 - 01:14:45

    voltaaa por favor

  • justin_rbd Postado em 22/03/2015 - 21:01:49

    oieeee,desculpa se não tinha comentado antes...................... sua fic ta pfta amoreee,continua pfv,necessito ler ela........bjsss

  • pekenna Postado em 03/03/2015 - 12:21:28

    A web ta linda!posta mais!!!

  • angelr Postado em 21/02/2015 - 01:55:22

    Posta mais por favor to ansiosa, amei a web

  • savinonportilla Postado em 25/01/2015 - 19:03:28

    Posta logo! Please

  • dmportinon Postado em 23/01/2015 - 19:36:42

    Vai postar mais não mulher???

  • dmportinon Postado em 17/01/2015 - 12:15:37

    To chateada não amor. Dul e Any perfeitas demais juntos, a cada capitulo que passa eu me apaixono mais por essa web! E que seja a May ai e não a mãe da Any porque se não já viu né. Para de postar não, continua..

  • lalipeter Postado em 15/01/2015 - 17:24:18

    ai que bom que voltou <3 wow, é a mãe da any ali? dgtsxhite continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais