Fanfics Brasil - Um tempo com ela S2 Os olhos da alma S2 (portinon)

Fanfic: S2 Os olhos da alma S2 (portinon)


Capítulo: Um tempo com ela

9 visualizações Denunciar


Depois de um café da manhã bem reforçado any disse que fariamos um passeio para que eu conhecesse as belezas e os pontos turísticos de Londres,mas antes de sairmos porta afora e enfrentassemos o frio congelante que fazia fomos nos agasalhar melhor.


Saimos de casa ás dez em ponto,any alesar de ser mexicana igual a mim,já tinha adquirido o costume inglês de ser sempre pontual.


Estavamos no carro e ao meu lado havia uma any super empolgada comentando sobre como tudo aqui era lindo e bem tradicional e que se dessemos sorte eu poderia ver a neve,estava pouco me emportando com Londres,poderia ir com aquela menina mulher até o fim do mundo!


Hoje em especial ela me parecia mais bonita,não sei por que,ela tinha um brilho especial naqueles intensos olhos azuis eram tão profundo que poderia me perder neles,mesmo que ela não pudesse me ver,adorava desvendar aquela loirinha brincalhona.


Andamos pelos principais pontos turisticos londrinos e acabei com a carga da minha cãmera fotografando mais a any do que qualquer um dos lugares por onde passamos,ja havia ficado tarde e estavamos famintas então any pediu ao motorista que nos deixasse no café que ela sempre frequsntava com seus pais por ter o melhor chocolate quente do mundo.


Chegamos lá e any pediu uma mesa que desse vista para a rua onde já se podia ver a neve caindo lentamente e lá nos sentamos fizemos o nosso pedido e começamos a conversar.


-Dul como estão todos lá no mexico?-perguntou sorrindo.


-Estão bem,meus pais viajaram em um transatlântico,ucker aquele menino bobo e c carinha de bebê é neu melhor amigo e poncho aquele chato que vivia no meu pé percebeu que eu nunca teria nada com ele e graças ao bom deus desistiu-disse bebendo um gole do chocolate quente que havia acabado de chegar.


-Dul é muito bom te ter novamente comigo,ainda lembro que quando eramos pequenas andavamos grudades para lá e para cá-disse sorrindo e pegando a minha mão e eu logo entrelacei meus dedos nos dela.


-Também me recordo disse aquela menina pequena vivia me seguindo para todo lado!-disse para provocá-la.


-Pois agora dona Dulce Maria a anã aqui é você!-disse dando uma risada gostosa.


-Só não te faço cocegas por que estamos em publico mas em casa você vai ver-disse a agarrando e ela achando que faria algo para me distrair me encheu de beijos.


-Se me beijar mais minha cara além de branca que nem papel vai ficar desgastada-então depois dessa nós duas caímos na risada.


-Dul você é uma palhaça-disse depois de dar uma mordida em seu cupcake.


-E você ta parecendo a rena do papai noel com esse nariz vermelhinho-disse dando um beijinho nele.


-Não to nada dul voxe que tá-disse fazendo uma voz de bebê muito fofa.


-Está bem minha bebê continua linda-disse abobada com seu sorriso.


-Voxe também é dul,and I adore you-disse deitando a cabeça em meu ombro ainda com nossas mãos entrelaçadas.


-Me too any-queria dizer que a amava mas não tive coragem,fiquei com medo de uma rejeição.


-Any esse é mesmo o melhor chocolate quente do mundo-disse bebendo o último gole e fechando os olhos para melhor saborea-lo.


-Eu disse que era,dul eu sei que está frio mas vamos no terraço daqui?logo o sol se põe e com a neve caindo fica um cenario lindo!meus amigos chris e may sempre descreviam para mim-disse abimada ao se rsferir a seus amigos.


-Vamos sim princesa-disse e logo me toquei ficando super sem graça.


-Princesa?gostei dul-disse pegando minha mão e dizendo-ao lado do banheiro tem uma escada,como só vim aqui poucas vezes ainda não memorizei o caminho,may diz que ela dá para o terraço.


-Okay vamos lá princesa any-disse a fazendo corar um pouco.


Subimos ao terraço e realmente a vista era linda,vimos o sol se por em meio a neve que caía,e estar ali vendo uma vista tão linda e de mãos dadas com a garota que eu amava me deu uma sensação de paz tão grande que não pude conter as lágrimas que transbordavam dos meus olhos.


-Dul eu...você esta chorando porque?-disse passando aquelas mãos tão macias pela minha face tentando me confortar.


-Está tudo bem any,eu só não posso conter a felicidade de estar nesse lugar tão lindo com você,então ela está escorrendo pela minha face em forma de lágrimas-disse ainda chorando.


-Que lindo dul!-disse me abraçando.


-Mas o que você ia dizendo?-disse a apertando contra mim.


-Que a sua princesa aqui estava com um pouco de frio-disse com o rosto enfiado em meu pescoço.


-E agora?-disse a abraçando mais forte enquanto sentia sua cálida respiração em meu pescoço.


-Agora ela está bem quentinha e no melhor lugar do mundo!-disse levantando a cabeça e sem querer roçando seu nariz no meu.


Estavamos tão perto que podia sentar seu halito quente em mim,então não pude resistir a aconcheguei mais a mim e rocei meus lábios nos seus,e que sensação mágica!Esqueci de tudo ao meu redor,e só sentia borboletas no estamogo e os lábios daquela que a pouco tempo chavama de minha que se moldavam perfeitamente aos meus,mas então o celular de any tocou e a mágica daquele momento se discipou.


-Hey mom...yes...okay...bye-disse isso e desligou estendendo sua mão para mim.


-Dul my mom said we have to go home-ela estava nervosa.


-Any me desculpa por isso-disse sem graça.


-Dul just forget it okay?-disse meio rouca.


Mas esquecer era o que eu menos queria fazer naquele momento...


Estavamos no carro a caminho de casa e eu estava um pouco sonolenta,soltei um bocejo e então any me puxou fazendo com que me deitasse em seu colo e começou a fazer aquele carinho gostoso em meus cabelos,e meu último pensamento foi que estava totalmente entregue a esse sentimento mágico que sentia por ela e mesmo tarde percebi que desde sempre ela foi,é,e será tudo para mim.


Sim eu a amava com todo o meu coração e lutaria com todas as minhas forças por ela e nunca deixaria esse sentimento tão belo se perder.


Capítulo dedicado a dmportinon!


Comentem!


Amo vcs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anymaniecahastalamuerte

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não sei como nem quando e nem quem havia me colocado na cama da any,mas lá estava eu enrada em seu edredom e com a cara literalmente afundada em seu traviseiro sentindo mais uma vez seu cheiro delicioso.Ao longe ouvia vozes e risadas,sek que em algum momento teria que levantar mas a preguiça era maior,fiquei mais alguns minutos deitada e depois me levant ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 89



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 29/10/2015 - 21:46:29

    OMG... Postaaa plmds kkkkkkk to mto curiosa pra saber oq vai acontecer kk

  • flavianaperroni Postado em 16/05/2015 - 17:42:28

    EITAAA POSTA MAAIS POR FAVOOR

  • pekenna Postado em 28/03/2015 - 01:14:45

    voltaaa por favor

  • justin_rbd Postado em 22/03/2015 - 21:01:49

    oieeee,desculpa se não tinha comentado antes...................... sua fic ta pfta amoreee,continua pfv,necessito ler ela........bjsss

  • pekenna Postado em 03/03/2015 - 12:21:28

    A web ta linda!posta mais!!!

  • angelr Postado em 21/02/2015 - 01:55:22

    Posta mais por favor to ansiosa, amei a web

  • savinonportilla Postado em 25/01/2015 - 19:03:28

    Posta logo! Please

  • dmportinon Postado em 23/01/2015 - 19:36:42

    Vai postar mais não mulher???

  • dmportinon Postado em 17/01/2015 - 12:15:37

    To chateada não amor. Dul e Any perfeitas demais juntos, a cada capitulo que passa eu me apaixono mais por essa web! E que seja a May ai e não a mãe da Any porque se não já viu né. Para de postar não, continua..

  • lalipeter Postado em 15/01/2015 - 17:24:18

    ai que bom que voltou <3 wow, é a mãe da any ali? dgtsxhite continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais