Fanfics Brasil - Seus amigos são meus amigos S2 Os olhos da alma S2 (portinon)

Fanfic: S2 Os olhos da alma S2 (portinon)


Capítulo: Seus amigos são meus amigos

466 visualizações Denunciar


Não sei como nem quando e nem quem havia me colocado na cama da any,mas lá estava eu enrada em seu edredom e com a cara literalmente afundada em seu traviseiro sentindo mais uma vez seu cheiro delicioso.Ao longe ouvia vozes e risadas,sek que em algum momento teria que levantar mas a preguiça era maior,fiquei mais alguns minutos deitada e depois me levantei tirando o casaco já que dentro de casa tinha aquecedor e eu ja estava ficando com muito calor,coloquei minhas pantufas de ursinho panda e fui em direção as escadas,descendo,e indo direto a sala de de jantar que era onde se podiam ouvir as vozes.


Chegando lá me deparo com any sentada a mesa junto com um homem de cabelos e olhos castanhos que se notava de longe que era gay e uma mulher de cabelos negros e pele branca com olhos castanhos,para ser a branca de neve só faltava ter o cabelo curto,ri internamente com a minha própria piada.


Quando se deram conta da minha presença os dois se levantaram e o homem se apresentou e logo depois a mulher.


-Oi eu sou o christian mas pode me chamar de chris e você deve ser a dul,muito prazer-disse sorrindo sincero.


-O prazer é meu e sim sou eu mesma,a any falou muito de mim néh?-disse sorrindo para ele também.


-Você nem sabe o quanto-me deu dois beijinhos e logo de cara me simpatizei com ele.


-Omg chris shut up-disse any corada de vergonha.


-Oi eu sou a maite mas pode me chamar de may-disse a branca de neve super simpatica.


-Oi may sou a dul prazer-disse também lhe dando dois beijinhos.


-E você hein não vai falar comigo não dona Anahí-disse me fazendo de brava.


-Sorry dul,hey sleep well?-perguntou me abraçando e beijando minha face.Como era carinhosa!


-Yeah very well-disse ainda bocejando.


-Parece que alguém ainda está com sono-disse chris rindo.


-Pois é hoje eu madruguei e ainda fui acordada com água sendo jogada na minha cara,você acredita que eu até sonhei que estava chovendo?-disse rindo também.


-Que horror e quem fez isso?-perguntou may meio que horrorizada.


-Aff may é obvio que foi a any lembra daquela vez que ela fez isso contigo e você pensou o mesmo que a dul,que estava chovendo-chris quase caiu de tanto rir.


-É verdade a any tem mania de fazer isso quando não consegue acordar as pessoas-disse dando um tapa em chris para ele parar de rir.


-what can I do?!vocês tem um sono super pesado!-disse fazendo um biquinho e então todos nós caímos na risada.


Jantamos e rimos muito,parecia que já os conhecia há muito tempo,após o jantar fomos para a sala de video ver um filme e só ai que me lembrei que não tinha visto meus tios hoje e perguntei a any.


-Any onde estão seus pais?-perguntei curiosa.


-Foram em um evento beneficente,voltaram enquanto você dormia e saíram denovo antes de você acordar dizendo que voltariam ás dez e meia-disse pegando minha mão,gesto que foi observado por chris.


-E então vamos ver um filme?-perguntpu a may empolgada.


-Terror-dissemos eu e chris ao mesmo tempo.


-Por mim tudo bem-disse may já sabendo que nem adiantaria comentar.


-You all know I hate horror movies,vamos ver outro?-perguntou na expectativa de que mudassemoa de ideia.


-Não!-dissr chris.


-Quero terror!-eu disse animada.


-É any ninguém pode com esses dois-disse may sorrindo.


-I know-disse any emburrada.


Nos acomodamos no sofá e pufus e vimos o filme e a toda hora any me abraçava me apertando nas partes ruins e eu adkrando ficar abraçadinha com a minha bebê.


Acabando o filme may e chris dizem que tem de ir embora estavamos nos despedindo e quando fui abraçar o chris ele me sussurrou.


-Cuida bem dela!-sorriu cpm aquela cara de quem entendeu tudo.


-Sempre!-lhe respondi sorrindo.


Pouco depois estavamos nacama de any já prontinhas para dormir,seus pais já haviam chegado nos deram boa noite e já tinham ido dormir,any estava agarrada a mim pois havia uma tempestade lá fora e ela estava com medo.


Comecei a fazer carinho em seus cabelos,beijei sua face e comecei a cantar baixinho em seu ouvido thinking out loud do ed sheeran e logo depois ela dormia tranquilamente.


-I love you-disse quando tive a certeza de que ela dormia profundamente.


Adormeci logo depois com a imagem daquele belo pôr do sol que assistimos,em como aqueles raios de sol conseguiam tornar mais dourados e cintilantes os lindos cabelos loiros da minha any,em como se iluminavam seus olhos azuis de cor de um mar cristalino com um sorriso ainda mais quando eu a fazia sorrir e com o gosto doce de seus lábios nos meus.


Capítulo dedicado a littleana,jason,e dmportinon!


Comentem!


Mil beijos


<3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anymaniecahastalamuerte

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Feliz Natal meus amorees! ♥ Td de bom pra vcs mt paz felicidade amor esperança e fé! E que vcs nunca se esqueçam do verdadeiro significado do natal!! Amo vcs! Mil bjs


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 89



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 29/10/2015 - 21:46:29

    OMG... Postaaa plmds kkkkkkk to mto curiosa pra saber oq vai acontecer kk

  • flavianaperroni Postado em 16/05/2015 - 17:42:28

    EITAAA POSTA MAAIS POR FAVOOR

  • pekenna Postado em 28/03/2015 - 01:14:45

    voltaaa por favor

  • justin_rbd Postado em 22/03/2015 - 21:01:49

    oieeee,desculpa se não tinha comentado antes...................... sua fic ta pfta amoreee,continua pfv,necessito ler ela........bjsss

  • pekenna Postado em 03/03/2015 - 12:21:28

    A web ta linda!posta mais!!!

  • angelr Postado em 21/02/2015 - 01:55:22

    Posta mais por favor to ansiosa, amei a web

  • savinonportilla Postado em 25/01/2015 - 19:03:28

    Posta logo! Please

  • dmportinon Postado em 23/01/2015 - 19:36:42

    Vai postar mais não mulher???

  • dmportinon Postado em 17/01/2015 - 12:15:37

    To chateada não amor. Dul e Any perfeitas demais juntos, a cada capitulo que passa eu me apaixono mais por essa web! E que seja a May ai e não a mãe da Any porque se não já viu né. Para de postar não, continua..

  • lalipeter Postado em 15/01/2015 - 17:24:18

    ai que bom que voltou <3 wow, é a mãe da any ali? dgtsxhite continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais