Fanfics Brasil - Ligação inoportuna e almoço em família S2 Os olhos da alma S2 (portinon)

Fanfic: S2 Os olhos da alma S2 (portinon)


Capítulo: Ligação inoportuna e almoço em família

16 visualizações Denunciar


Estava acordada há mais de meia hora observando any dormir tranquila,fazia um frio de matar mas a tempestade já havia passado restando apenas uma chuva fina porém constante,mas um tímido raio de sol que adentrava pela brecha das finas cortinas do quarto de any me fazia ter esperança de que a chuva cessaria,se bem que assim me parecia um dia perfeito desde que estivesse com ela.


É eu estava mesmo apaixonada pensei,ou melhor estava mais para uma boba apaixonada.Se me dissesem que me apaixonaria perdidamente por minha prima à um mês atrás eu simplesmente riria da cara dessa pessoa e a acharia muito louca!Tudo bem que naquela época eu ainda pensava muito nela e a amava sim pensando ser um amor fraternal,até ucker abrir meus olhos e eu me descrobrir completa e inegavelmente apaixonada por ela.Não mais que isso a amava com todo o meu coração!Mesmo sabendo que era uma loucora.


Ai deus mas que confusão que eu fui me meter!Uma doce confusão que estava nesse momento dormindo como um anjo agarrada a mim.


Sorri,não poderia haver visão mais bela!Podia sentir o calor que emanava daquele corpo quente e macio!Não pude ressistir e rocei meus lábios nos seus buscando novamente aquela doçura que só podia ser encontrada nos lábios cálidos daquela pequena grande mulher.


De repente ouço um barulho insistênte e irritante que só poderia vir de um objeto em particular,a droga do meu celular estava tocando em pleno sabado de manha!


Me afastei delicadamente de any para não acordá-la,que graças a deus só deu um leve sorriso e se remexeu mas não acordou,e fui para o meu quarto atender o bendito.


-Alô-disse super de mal humor.


-Cara será que até apaixonada você é mal humorada dul?-era o ucker.


-Só podia ser você para ligar em pleno sabado de manhã né sem noção?!-disse sem paciência.


-Calma dul só queria saber como estão as coisas por ai,estava preocupado!-disse se defendendo.


-Okay foi mal...


E apartir desse momento fui literalmente atacada de psrguntas as quais tive de responder,perdendo quase 1 hora do tempo que podia estar com a any.Mas nem pude reclamar pois por mais que não parecesse eu estava com saudade desse sem noção com carinha de bebê também.


Depois de contar tudo o que se passava ao ucker voltei para o quarto me deparando com any toda encolhidinha dormindo,e aquilo apertou o meu coração.Meu deitei na cama novamente e a envolvi em meus braços enchendo sua face rosada e cheia de sardinhas que particularnente eu amava de beijos com o propósito de acordar a minha bela adormecida.


-Acorda dorminhoca-disse em seu ouvido.


-Dul?-disse com aquela voz rouquinha de quem acaba de acordar,me abrindo um lindo sorriso.


-Eu mesma sleep in beauty,ta na hora de acordar-disse fazendo carinho em seus cabelos e dando um beijo estalado em sua bochecha.


-why dul?it`s saturday!-disse resmungando,se apertando mais a mim e enfiando a cabeça em meu pescoço.


Ia responder mais fui interrompida por minha tia que bateu na porta dizendo.


-Meninas acordem!queremos ter um almoço em família para conversar com vocês!Em meia hora aqui em baixo okay?!-e saiu sem nem nos dar chance para responder.


-Por isso gatinha-disse sem nem perceber.


-Gatinha é?!-me imaginem da cor do meu cabelo.


-Ela quer um beijo de bom dia-disse me virando sua face rosada.


-Quem?-disse para provocar.


-A sua gatinha!-disse me deixando envergonhada novamente.


E então sem pensar lhe dei um selinho que se ela deixasse se tornaria em nosso primeiro e delicioso e muito esperado beijo!


Mas acho que só para mim pois ela se afastou super vermelhinha pegando seu guia e se trancando no banheiro o mais rápido possível.


E eu?Só fiquei pensando em quanto tempo mais ela poderia resistir antes que a envolvesse em meus braços e a beijasse com todo o desejo entranhado em meu corpo e o amor que tinha cravado bem fundo em meu coração e alma.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anymaniecahastalamuerte

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Oie meus amores ♥ Queria agradecer as favoritaçoes! Os comentários! Ah e dizer que o cap anterior foi dedicado a dyas e flaviana perroni! Que foram as unicas a comentar! E dmportinon,jason e lalipeter apareçam to sentindo a falta de vxs meus amores! E tds os outros comentem tbm! Amo vcs! Obg ♥ Se tiver coments posto mais 2 caps ama ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 89



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 29/10/2015 - 21:46:29

    OMG... Postaaa plmds kkkkkkk to mto curiosa pra saber oq vai acontecer kk

  • flavianaperroni Postado em 16/05/2015 - 17:42:28

    EITAAA POSTA MAAIS POR FAVOOR

  • pekenna Postado em 28/03/2015 - 01:14:45

    voltaaa por favor

  • justin_rbd Postado em 22/03/2015 - 21:01:49

    oieeee,desculpa se não tinha comentado antes...................... sua fic ta pfta amoreee,continua pfv,necessito ler ela........bjsss

  • pekenna Postado em 03/03/2015 - 12:21:28

    A web ta linda!posta mais!!!

  • angelr Postado em 21/02/2015 - 01:55:22

    Posta mais por favor to ansiosa, amei a web

  • savinonportilla Postado em 25/01/2015 - 19:03:28

    Posta logo! Please

  • dmportinon Postado em 23/01/2015 - 19:36:42

    Vai postar mais não mulher???

  • dmportinon Postado em 17/01/2015 - 12:15:37

    To chateada não amor. Dul e Any perfeitas demais juntos, a cada capitulo que passa eu me apaixono mais por essa web! E que seja a May ai e não a mãe da Any porque se não já viu né. Para de postar não, continua..

  • lalipeter Postado em 15/01/2015 - 17:24:18

    ai que bom que voltou <3 wow, é a mãe da any ali? dgtsxhite continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais