Fanfics Brasil - Só você e eu S2 Os olhos da alma S2 (portinon)

Fanfic: S2 Os olhos da alma S2 (portinon)


Capítulo: Só você e eu

17 visualizações Denunciar


Nos reunimos para o almoço e  any mal olhava em meus olhos,situação que me deixava um pouco incomodada,eu admito que eu me preciptei ao tentar beija-la,mas da outra vez em que trocamos um selinho no terraço que poderia ter sido um beijo delicioso se minha querida tia não tivesse interrompido ela apenas pediu que eu esquecesse e agora age como se estivesse extremamente sem graça com a minha presença ao ponto de nem me olhar nos olhos,sinceramente não sei qual dessas situações poderia ser classificada como a pior.Queria tanto mergulhar naquele mar azul que eram seus olhos e compreende-la!


Logo após o almoço depois de ter me informado sobre o baile anual que eles sempre realizavam essa época do ano para uma melhor confraternização seria em dois dias aqui na mansão portilla os dois se foram à procura dos preparativos nos deixando finalmente à sós.


Tentei puxar assunto dizendo que precisava de um vestido para o baile e que poderiamos chamar o chris e a may para comprarmos nossas roupas já que eles também iriam ao baile ao que ela me respondeu que se sentia indisposta para sair e que poderiamos fazer isso em outro dia,que era para que eu não me preocupasse.


Oque obviamente foi impossível,e não deu nem dois minutos e eu já estava inso ao andar de cima na direção de seu quarto,abrindo a porta e a encontrando deitada na cama c os olhos fechados,mas que se abriram ao ouvir o som da porta fechando imediatamente.


-Estava dormindo?-perguntei me deitando ao seu lado.


-No dul-diase somente isso.


-Any oque está havendo aqui?-fui direto ao ponto.


-Dul I really dont know-disse me parecendo confusa.


-Any saiba que o que quer que seja qus esteja havendo aqui,eu nunca a nachucaria-disse acariciando seu rosto.


-I know dul,but tem tanfa coisa...-ela corava sem graça eu a interrompi.


-Any oque há aqui e agora?-perguntei segurando sua mão.


-We-disse sorrindo.


-Exatamente só você e eu-disse me aproximando já podendo sentir sua reapiração acelerada de encontro a minha.


A envolvi em meus braços e a beijei com todo o amor e carinho que preenchiam meu coração,rocei meus lábios levemente nos seus sentindo sua doçura costumeira,os massageei, suguei seu lábio inferior me deliciando quando sua boca se abriu levemente dando passagem para minha língua explorar aquela cálida e extremamente doce cavidade,nos enroscamos em uma batalha lenta porém intensa,em uma intrega mútua,em um beijo que somente os apaixonados conheciam.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anymaniecahastalamuerte

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

AMORES DA MINHA VIDA!!! VOLTEI!!! Desculpa por ter ficado sem postar esses dias e que eu tava meio que sem inspiração... Não me matem... Eu ia postar ontem só que eu tinh esquecido do happy holli que foi de 1 h as 22 h e ai qd eu cheguei tava morta e cheia de tinta em pó pelo corpo que demorou séculos pra sair,tô com uma do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 89



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 29/10/2015 - 21:46:29

    OMG... Postaaa plmds kkkkkkk to mto curiosa pra saber oq vai acontecer kk

  • flavianaperroni Postado em 16/05/2015 - 17:42:28

    EITAAA POSTA MAAIS POR FAVOOR

  • pekenna Postado em 28/03/2015 - 01:14:45

    voltaaa por favor

  • justin_rbd Postado em 22/03/2015 - 21:01:49

    oieeee,desculpa se não tinha comentado antes...................... sua fic ta pfta amoreee,continua pfv,necessito ler ela........bjsss

  • pekenna Postado em 03/03/2015 - 12:21:28

    A web ta linda!posta mais!!!

  • angelr Postado em 21/02/2015 - 01:55:22

    Posta mais por favor to ansiosa, amei a web

  • savinonportilla Postado em 25/01/2015 - 19:03:28

    Posta logo! Please

  • dmportinon Postado em 23/01/2015 - 19:36:42

    Vai postar mais não mulher???

  • dmportinon Postado em 17/01/2015 - 12:15:37

    To chateada não amor. Dul e Any perfeitas demais juntos, a cada capitulo que passa eu me apaixono mais por essa web! E que seja a May ai e não a mãe da Any porque se não já viu né. Para de postar não, continua..

  • lalipeter Postado em 15/01/2015 - 17:24:18

    ai que bom que voltou <3 wow, é a mãe da any ali? dgtsxhite continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais