Fanfics Brasil - Ela e os preparativos S2 Os olhos da alma S2 (portinon)

Fanfic: S2 Os olhos da alma S2 (portinon)


Capítulo: Ela e os preparativos

375 visualizações Denunciar


Sabe aquele momento em que você senti que nada mais importa além com aquela pessoa?Que as palavras se tornam insignificantes,e só de sentir a respiração daquela pessoa misturada com a sua,e seu corpo entrelaçado ao seu,é como se você pudesse alcançar o céu?


Esse momento era vivenciado por mim,naquela noite,a visão que tinha dela em meus braços seria eternamente guardada em minha alma e meu coração,não porque fosse a mulher mais linda desse mundo,oque para mim ela era,mas porque ela estava em meus braços,onde eu podia sentir as batidas de seu coração em sintonia com as minhas,e apesar dela não me ver,eu a via.Ah,eu com toda certeza a via e não me cansava de olhar!Naquele momento sob a luz do luar parecia um anjo,o meu anjo,com sua face rosada e com aquelas sardinhas que eu amava,fazendo um conjunto perfeito ao meu ver,com aquele narizinho impinado,e aqueles lábios rosados e quentes,que ao se encontrarem com os meus provocavam as mais intensas sensações,e seus cabelos dourados que sob aquela luz adquiriam um brilho especial,era agora por aqueles fios que meus dedos passavam.


-Dul?-me chamou a dona de meus pensamentos.


-Sim meu anjo-disse olhando para o meu mar docimente azul.


-Você...beija muito bem-disse enfiando sua face que agora se encontrava em chamas no meu pescoço.


-Obrigada meu amor-disse passando a mão por sua cintura,e enchendo seu pescoço de beijos.


-Agora que você já provou dos meus lábios de mel,que tal mais uns beijinhos?-disse já me aproximando,retirando a sua face de meu pescoço para mergulhar naquela boca macia.


-Sua convencida!-disse se afastando e me dando um tapa no ombro.


-Au doeu any-disse me fazendo de coitada.


-Sorry my love...o que posso fazer para sarar?-disse entrando na brincadeira.


-Dá beijinho-disse sorrindo.


-okay-já ia beijar meu ombro quando a abracei mais forte lhe roubando um beijo tão doce e carinhoso que a senti amolecer em meus braços.


Estavamos ambas ofegantes logo após,quando aquela voz que tanto me encantava se fez presente.


-Dulce you are my everything-disse e se aconchegou mais a mim.


-Você é minha vida!-disse a abraçando e puxando o edredom sobre nós.


Adormecemos logo depois.


Na manhã seguinte acordei com frio e quando abri meus olhos soube o motivo,ela não estava ali,me arrumei rapidamente ansiosa para encontra-la,e quando cheguei ao salão principal me assustei com a multidão que tinha.


-Oque é isso tia?-perguntei logo que a avistei.


-Os preparativos querida!Ah any está te esperando na varanda-disse e foi dar instruções a mulher a seu lado.


Fui até lá a encontrando ao telefone,lhe dei um beijo estalado na bochecha e sentei a seu lado no banco que havia ali e esperei que terminasse.


-Bom dia amor-disse guardando o telefone e me abraçando.


-Vamos comprar nossos vestidos,may e chris estão nos esperando,no carro te explico tudo-disse me puxando apressada.


Entramos no carro e any percebeu que eu estava emburrada.


-Whats wrong baby?-perguntou pegando minha mão.


-Meu beijo de bom dia,cadê?-disse a puxando para mim.


Ela levantou aquela placa preta que impedia a visão do motorista para o banco de trás enlaçou meu pescoço e disse.


-Its right here my love.


A viagem até o encontro de nossos amigos foi regada a beijos e muito carinho.Aquele espaço de repente foi transformado pela magia do sentimento que não só a nós envolvia.


Amor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anymaniecahastalamuerte

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A busca aos vestidos perfeitos estava sendo cansativa,chris que já havia comprado seu terno agora me ajudava a encontrar o "vestido perfeito",any estava do outro lado da loja com a may que também a ajudava,e eu não conseguia tirar meus olhos dela,naquela manhã havia algo de diferente que a deixava mais bonita,se é que isso era possív ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 89



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 29/10/2015 - 21:46:29

    OMG... Postaaa plmds kkkkkkk to mto curiosa pra saber oq vai acontecer kk

  • flavianaperroni Postado em 16/05/2015 - 17:42:28

    EITAAA POSTA MAAIS POR FAVOOR

  • pekenna Postado em 28/03/2015 - 01:14:45

    voltaaa por favor

  • justin_rbd Postado em 22/03/2015 - 21:01:49

    oieeee,desculpa se não tinha comentado antes...................... sua fic ta pfta amoreee,continua pfv,necessito ler ela........bjsss

  • pekenna Postado em 03/03/2015 - 12:21:28

    A web ta linda!posta mais!!!

  • angelr Postado em 21/02/2015 - 01:55:22

    Posta mais por favor to ansiosa, amei a web

  • savinonportilla Postado em 25/01/2015 - 19:03:28

    Posta logo! Please

  • dmportinon Postado em 23/01/2015 - 19:36:42

    Vai postar mais não mulher???

  • dmportinon Postado em 17/01/2015 - 12:15:37

    To chateada não amor. Dul e Any perfeitas demais juntos, a cada capitulo que passa eu me apaixono mais por essa web! E que seja a May ai e não a mãe da Any porque se não já viu né. Para de postar não, continua..

  • lalipeter Postado em 15/01/2015 - 17:24:18

    ai que bom que voltou <3 wow, é a mãe da any ali? dgtsxhite continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais