Fanfics Brasil - O baile S2 Os olhos da alma S2 (portinon)

Fanfic: S2 Os olhos da alma S2 (portinon)


Capítulo: O baile

392 visualizações Denunciar


A busca aos vestidos perfeitos estava sendo cansativa,chris que já havia comprado seu terno agora me ajudava a encontrar o "vestido perfeito",any estava do outro lado da loja com a may que também a ajudava,e eu não conseguia tirar meus olhos dela,naquela manhã havia algo de diferente que a deixava mais bonita,se é que isso era possível,já era maravilhosa para mim,sábio foi aquele que disse que o amor nos faz ver com outros olhos.


-Ela está feliz-disse chris.


-Quem?-perguntei,pois estava muito ocupada observando a minha garota.


-Dul acorda,você está dando muita bandeira,se continuar desse jeito todos irão descobrir!-disse depois gargalhou.


-Ah deus é verdade chris,mas é que ela está diferente hoje,tão linda,não que ela não seja todos os dias mas...-me interrompeu.


-Entendo dul,é o amor que as deixa assim,mas chega!Foca no vestido.


-"As deixa assim"?Está falando de quem?-perguntei confusa.


-De vocês duas,você uma tonta apaixonada e a any sorridente-disse e riu da minha cara.


-Vou te mostrar a tonta-disse brava.


Enfim achamos o vestido na verdade o chris achou,may e any vieram ao nosso encontro pois também já haviam encontrado os seus,e fomos todos almoçar,enquanto os dois compravam o nosso almoço,aproveitei para roubar uns beijos de any,que ficou bastante apreensiva que eles nos flagrassem.


Voltamos para a mansão portilla que já estava toda arrumada e sem aquele monte de gente e nos separamos em pares novamente para nos arrumar melhor como disse o chris,coisa que não acreditei em nada sabia que ele só queria saber tudo oque estava acontecendo entre eu e any,que eu não poderia contar na presença de may que de nada sabia.


Finalmente deu a hora e estavamos ambos prontos,chris com um terno preto e gravata vermelha,estava realmente bem bonito,e eu com um vestido vinho colado ao corpo e com um decote sensual mas nada vulgar.


-Você está simplesmente divina-disse chris batendo palmas.


-Menos chris,nas tenho que concordar que me sinto bem bonita-disse a ele imaginando como ela estaria.


-Vem vamos descer elas já devem estar lá embaixo-sabia que essa impolgação nada tinha a ver com any e may mas mesmo assim o segui.


Elas não estavam lá embaixo e chris não parava de falar dos homens que tinham ali que eram lindos e tudo mais,ria muito com aquilo,pois sabia que pelo menos a maioria deles estava longe de ser gay,apesar de me divertir já estava impaciente á procura dela,logo may aparece a meu lado e eu pergunto.


-Onde está a any?-disse ansiosa.


-Está descendo,disse que não precisava de ajuda,insisti,mas ela disse que estava tudo bem-disse sorrindo.


Me virei em direção as escadas,e tudo parou,ela estava com um vestido azul,que mostrava seu belo colo e caia solto até o meio das costas,tinha alças finas,não usava um solto tão alto quanto o meu e aquele objeto que era como se fosse seu guia a acompanhava,mas naquele momento não via mais nada,ela estava tão...não tinha palavras para descrever como minha any estava linda aquela noite,oque fez eu me lembrar de uma musica que descrevia exatamente oque eu sentia.


You look so wonderful in your dress


I love your hair like that


The way it falls on the side of your neck


Down your shoulders and back


 


Should this be the last thing I see


I want you to know its enough for me


`Cause all that you are is all that I ever need


 


I`m so in love,so in love


So in love,so in love


 


You look so beautiful in this light


Your silhouete over me


The way it brings out the blue in your eyes


Its a tenerife sea


 


Fui até o fim dos degraus e peguei sua mão,ela sorriu como se soubesse quem era.


-V-Você está linda meu amor-disse sorrindo feito boba.


-Thank you my love,aposto que você está ainda mais linda-disse e entrelaçou nossas mãos.


Estava tudo sendo mágico,até que sua mãe a levou para apresenta-la a seus amigos,e quabdo ela se foi ainda pude sentir seu delicioso perfume.


Voltei para junto de chris já que may já estava dançando com um homem,ficamos bebendo vinho até que vejo any sendo praticamente empurrada para dançar com um homem que chris ainda disse que era o "homem perfeito".


-Chris para!Ele está abraçando a any,a minha any!-disse já vermelha de raiva.


-Dul se acalma!quer que todos descubram?-disse nervoso.


-Eu vou lá-disse num impulso.


-Não!Eu resolvo-disse,foi até lá falou com o cara que estranhamente o seguiu,logo depois eu fui até lá.


-Vamos amor-a levei até a varanda,que venho comigo sem questionar.


-Foi torturante ve-lo a abraçando e dançando com você amor-disse sincera.


-Sorry love-disse acariciando meu braço.


-Quer dançar anjo?-perguntei a enlaçando pela cintura.


-Yes I want baby-disse me abraçando pelo pescoço.


Estavamos tão perto que seu perfume me inebriava,era tão cheirosa,tão doce,como queria beija-la naquele momento!


-Quero beijar você-sussurei em seu ouvido.


-As you wish my love-disse oferecendo seus doces lábios para mim.


Tomei sua boca em um beijo urgente,sugando aqueles lábios macios e encontrando sua língua quente,que acariciava com a minha intensamente,a puxei mais para mim,ouvindo seu doce gemido,mordi seu lábio inferior e depois suguei querendo mais,acariciei suas costas nuas e desci minha boca para seu pescoço,tão cheiroso e quente,estava começando a nevar,mas eu estava em chamas,levei minha mão direita a seu seio,gememos juntas,seu bico estava enturmecido e ela estava igualmente quente o apertei levemente.


-Dul-gemeu meu nome e enlouqueci,mas não pude continuar.


-Oque significa isso?-perguntou séria.


E a mágia daquele momento se dissipou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anymaniecahastalamuerte

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 89



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 29/10/2015 - 21:46:29

    OMG... Postaaa plmds kkkkkkk to mto curiosa pra saber oq vai acontecer kk

  • flavianaperroni Postado em 16/05/2015 - 17:42:28

    EITAAA POSTA MAAIS POR FAVOOR

  • pekenna Postado em 28/03/2015 - 01:14:45

    voltaaa por favor

  • justin_rbd Postado em 22/03/2015 - 21:01:49

    oieeee,desculpa se não tinha comentado antes...................... sua fic ta pfta amoreee,continua pfv,necessito ler ela........bjsss

  • pekenna Postado em 03/03/2015 - 12:21:28

    A web ta linda!posta mais!!!

  • angelr Postado em 21/02/2015 - 01:55:22

    Posta mais por favor to ansiosa, amei a web

  • savinonportilla Postado em 25/01/2015 - 19:03:28

    Posta logo! Please

  • dmportinon Postado em 23/01/2015 - 19:36:42

    Vai postar mais não mulher???

  • dmportinon Postado em 17/01/2015 - 12:15:37

    To chateada não amor. Dul e Any perfeitas demais juntos, a cada capitulo que passa eu me apaixono mais por essa web! E que seja a May ai e não a mãe da Any porque se não já viu né. Para de postar não, continua..

  • lalipeter Postado em 15/01/2015 - 17:24:18

    ai que bom que voltou <3 wow, é a mãe da any ali? dgtsxhite continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais