Fanfics Brasil - O convite S2 Os olhos da alma S2 (portinon)

Fanfic: S2 Os olhos da alma S2 (portinon)


Capítulo: O convite

374 visualizações Denunciar


Fui desperta das minhas lembranças por um grito,que poderia apostar que era do meu melhor amigo ucker.


-Christopher Uckermann,você me paga!-disse com muita raiva pois ele sempre me pegava disprevinida desse jeito.


-Qual é dul?só estava te chamando para o último dia de aula...uhuul,á propósito você devia estar feliz-me olhou sorrindo.


-Á propósito "senhor animadinho"`você devia parar de assustar as pessoas-lhe disse ainda com um pouco de raiva,mas me segurando para não rir da carinha de felicidade dele.


-Ok mas anda logo "senhorita mau humor",que estamos atrasados-disse ja me arrastando em direção a sala de aula.


-Pouco importa ucker eu já passei,e além do mais é o último dia então da no mesmo.


-Você Dulce Maria é uma pessoa muito convencida sabia?-me disse fazendo uma carinha de bravo.


-Eu sei ucker-com a cara que ele fez foi impossível não rir, o que o deixou mais bravo ainda.


Enfim o dia acabou e com ele o terceiro ano do ensino médio também,poderia fazer disso uma grande coisa,mas não,já sabia exatamente o que iria fazer,tomaria posse das açoes que me pertencem na empresa do meu pai,depois de ter feito um curso de marketing,e me dedicaria exclusivamente ao meu sonho de viver da fotográfia,que me encanta desde o meu aniversário de 10 anos onde ganhei uma câmera de presente da any.


Estava indo pegar uma carona de moto com o ucker,quando ouvimos alguém gritar.


-Espera ai cara!-era o poncho.


-E ai-dissemos nós dois ao mesmo tempo.


-Queria saber se os dois vão a minha festa de fim de ano,que eu vou dar lá em casa?-perguntou sorrindo.


-Claro brother-disse o ucker.


Era só o que me faltava...


-Ok então até mais tarde,tchau dul-disse me dando dois bejinhos e uma piscada ao sair.


Ai deus...


-Ucker como você pode ser tão tapado?porque você tinha que aceitar?sabe que ele vem dando em cima,do lado,e atrás de mim desde sempre,e eu não curto a fruta,que ódio!!


-Calma cara,vai ter muita gata lá também dul-me disse com aquela cara de que sabe que fez merda,e tentando consertar,o que só piora tudo.


-Acho bom mesmo christopher!


Ele me deixou em casa,seguiu para a sua e combinamos dele vir me buscur ás 22 h.Não tinha ninguém em casa,meu pai estava na empresa e minha mãe dando plantão no hospital,os dois trabalhando e me deixando com os empregados que nessa ocasião milagrosamente estavam de folga,o que não fazia diferença pois mesmo com eles,ainda me sentia sozinha.


Então como ainda faltava muito tempo para a festa fui descansar,mal cheguei no quarto e me joguei na cama as lembranças começaram a assaltar minha cabeça novamente.


Malditas lembranças!Por que não comsigo esquece-la?Por que ainda lembro da sua carinha assustada após o acidente me dizendo que não conseguia ver?Por que nunca me escreveu?Sinto tanto a falta dela ,que doe como se tivessem cravado uma estaca no meu coração.A amo!Mas não como mulher,apesar de saber que desde que me conheço por gente sou lésbica,o qie sinto por ela é um amor de prima,de amiga,de irmã.Maldita Anahi!Que ódio!Por que não paro de chorar por ela?E lembrar dela o tempo todo?continuei nesse dilema até cair na inconsciência.


Acordei assustada me lembrando da festa,pensando ter me atrasado,eram 20 h,tinha tempo de sobra mas não ia ficar na cama dando chance das malditas lembranças voltarem.Me levantei e fui em direção ao banheiro,enchi a banheira,colocando vários sais de banho diferentes,e fiquei submersa por um longo tempo em um banho relaxante,saindo do banho com uma toalha enrolada no corpo,e fui em direção ao closet escolher uma roupa,acabei optando por um vestido preto colado e scarpans pretos,me maquiei soltei o cabelo e finalmente estava pronta.


 


Peguei meu celular para ver a hora,estava 10 minutos adiantada,desci e fui até o lounge á espera do ucker,que chegou logo depois em sua moto ,fui ao encontro dele,que ao me olhar  ja foi logo soltando aquela cantada de homem cafajeste.


-E ai gostosa é feita de ouro?porque suas pernas são meu tesouro-e desatou a rir.


-Você e suas cantadas baratas,é por essas evoutras que sou lésbica.


-É por que você não provou o material do ucker aqui-e riu mais ainda.


-Pode parando por ai,que não to com saco para as suas piadinhas hoje não-respondi séria.


-E quando você está "senhorita mal humor"?-me disse ainda rindo.


Subi na garupa da moto,ele me entregou o capacete,e no caminho até a festa tive a certeza de apenas 3 coisas:Iria beber até cair,me divertir com várias gatas e fugir enlouquecidamente do poncho e sua queda por mim.


Comentem please :-) 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anymaniecahastalamuerte

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ao chegar a festa fui direto para o bar,dizendo ao ucker que não queria encontrar o poncho tão cedo.Pedi ao barmen um martine duplo,ignorando o fato dele estar quase me comendo com os olhos. A festa estava bem animada,tinhamos chegado ás 23 horas e a casa ja estava lotada,cheia de gente bonita,pessoas se agarrando pelos cantos e copos de bebidas abandon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 89



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 29/10/2015 - 21:46:29

    OMG... Postaaa plmds kkkkkkk to mto curiosa pra saber oq vai acontecer kk

  • flavianaperroni Postado em 16/05/2015 - 17:42:28

    EITAAA POSTA MAAIS POR FAVOOR

  • pekenna Postado em 28/03/2015 - 01:14:45

    voltaaa por favor

  • justin_rbd Postado em 22/03/2015 - 21:01:49

    oieeee,desculpa se não tinha comentado antes...................... sua fic ta pfta amoreee,continua pfv,necessito ler ela........bjsss

  • pekenna Postado em 03/03/2015 - 12:21:28

    A web ta linda!posta mais!!!

  • angelr Postado em 21/02/2015 - 01:55:22

    Posta mais por favor to ansiosa, amei a web

  • savinonportilla Postado em 25/01/2015 - 19:03:28

    Posta logo! Please

  • dmportinon Postado em 23/01/2015 - 19:36:42

    Vai postar mais não mulher???

  • dmportinon Postado em 17/01/2015 - 12:15:37

    To chateada não amor. Dul e Any perfeitas demais juntos, a cada capitulo que passa eu me apaixono mais por essa web! E que seja a May ai e não a mãe da Any porque se não já viu né. Para de postar não, continua..

  • lalipeter Postado em 15/01/2015 - 17:24:18

    ai que bom que voltou <3 wow, é a mãe da any ali? dgtsxhite continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais