Fanfics Brasil - A festa-parte 1 S2 Os olhos da alma S2 (portinon)

Fanfic: S2 Os olhos da alma S2 (portinon)


Capítulo: A festa-parte 1

13 visualizações Denunciar


Ao chegar a festa fui direto para o bar,dizendo ao ucker que não queria encontrar o poncho tão cedo.Pedi ao barmen um martine duplo,ignorando o fato dele estar quase me comendo com os olhos.


A festa estava bem animada,tinhamos chegado ás 23 horas e a casa ja estava lotada,cheia de gente bonita,pessoas se agarrando pelos cantos e copos de bebidas abandonados em qualquer lugar.Aquelas luzes multicoloridas,a batida da música eletrônica ecoando nos meus ouvidos,e o cheiro de maconha eram reconfortantes para mim,aquele era o meu lugar,não em casa não na escola,e sim nas festas,não que eu não pudesse ser eu mesma em todos esses lugares,por que eu era,e não me emportava nem um pouco o que os outros pensavam,era pelo simples motivo de que ali não me sentia sozinha com tantas pessoas ao meu redor e principalmente nas festas minha mente estava fechada para as lembranças e para ela.


Finalmente meu martine chegou me tirando dos meus devaneios,o tamava tranquilamente quando percebo a presença de uma loira ao meu lado,Angel,minha amiga e fiel companheira de sacanagem.


-Oi dul,e então quem será nossa vítima de hoje?-perguntou me dando um beijo no canto da boca.


-E ai angel,sinceramente não sei,so estava esperando você chegar para atrairmos a presa-lhe disse pasando a mão levemente por sua face rosada.


-Estava dançando,mas sem você nunca é a mesma coisa-me disse,pegando o meu martine o levando a boca,e lentamente sorvendo o pouco líquido até o final.


-Então minha loira gostosa,vamos arrasar nessa pista e atrair nossa nova garota de sorte-falei me aproximando lentamente,e a puxando pela cintura até que nossas bocas estivessem a centimetros de distância.


-Certo dul,você é quem manda-disse lambendo e depois mordendo meu lábio inferior,antes de nos dirigirmos à pista de dança.


Dançavamos coladas e com toda a nossa sensualidade ao som de slow down da selena gomez,o nosso jogo consistia em atrair uma gata com nosso show de dança,leva-la para um dos quartos e fazer um delicioso menage ou suruba dependendo da quantidade e depois nos separavamos,seduziamos o resto das garotas e após isso bebiamos até cair ou até o ucker nos escontrar e nos levar para casa.


Continuamos dançando eu na frente e angel colada atrás de mim,atraindo todos os olhares inclusive do poncho,que estava prestes a se juntar a nós,o que eu rezava para que não acontecesse,mas antes dele eis que surge uma morena gostosa de longos cabelos negros e sedutores olhos verdes,colando na minha frente empinando bem sua bunda para mim,em um incrível rebolado.


A puxei mais para mim,enfiando meu rosto em seu pescoço e empinando minha bunda para Angel,decidida a mostrar para o poncho do que eu gostava,avirei de frente para mim enquanto ainda estava colada na Angel.


-Qual seu nome linda?-perguntei sorrindo à ela.


-Fernanda e vocês?-perguntou sorrindo sedutora,colando em mim só que dessa vez de frente,me dando uma boa vista de seu decote mostrando boa parte de seus belos seios morenos.


-Eu sou dulce e essa e minha amiga angel.


Olhei para o lado e vi poncho me encarando com uma cara de poucos amigos,puxei Fernanda para mais perto e rocei meus lábios nos seus que imediatamente se abriram para mim,dando passagem a minha língua para explorar sem reservas aquela boca gostosa,enquanto minhas mãos passeavam livremente por seu corpo e atrás de mim eu sentia angel beijando meu pescoço e se esfregando em mim o que me deixou toda arrepiada.


Terminado o beijo,olhei novamente e ele ja não estava mais ali,ótimo,minha noite estava so começando.


Puxei as duas para um canto e fui direta,perguntando se ela se queria ir para um quarto,pois sabia que angel atenderia prontamente meu pedido.


Ela concordou,então subimos as escadas que davam para o segundo andar da casa e andamos por um longo corredor de onde dava para ouvir alguns gemidos e barulhos de camas batendo na parede,ri internamente,pois pretendia fazer isso e muito mais essa noite.


Capitulo dedicado a dmportinon e jason que foram os primeiros a comentar :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anymaniecahastalamuerte

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Chegamos a um quarto que por sorte estava vazio e tinha uma cama de casal,me virei para angel e a puxei bruscamente para mim a beijando de uma forma ardente,enquanto com uma mão a puxava pela nuca a outra apertava sua bunda a trazendo para mais perto de mim,deixando Fernanda so observando,o que não durou muito tempo pois ela mesma nos separou e agarrou a angel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 89



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 29/10/2015 - 21:46:29

    OMG... Postaaa plmds kkkkkkk to mto curiosa pra saber oq vai acontecer kk

  • flavianaperroni Postado em 16/05/2015 - 17:42:28

    EITAAA POSTA MAAIS POR FAVOOR

  • pekenna Postado em 28/03/2015 - 01:14:45

    voltaaa por favor

  • justin_rbd Postado em 22/03/2015 - 21:01:49

    oieeee,desculpa se não tinha comentado antes...................... sua fic ta pfta amoreee,continua pfv,necessito ler ela........bjsss

  • pekenna Postado em 03/03/2015 - 12:21:28

    A web ta linda!posta mais!!!

  • angelr Postado em 21/02/2015 - 01:55:22

    Posta mais por favor to ansiosa, amei a web

  • savinonportilla Postado em 25/01/2015 - 19:03:28

    Posta logo! Please

  • dmportinon Postado em 23/01/2015 - 19:36:42

    Vai postar mais não mulher???

  • dmportinon Postado em 17/01/2015 - 12:15:37

    To chateada não amor. Dul e Any perfeitas demais juntos, a cada capitulo que passa eu me apaixono mais por essa web! E que seja a May ai e não a mãe da Any porque se não já viu né. Para de postar não, continua..

  • lalipeter Postado em 15/01/2015 - 17:24:18

    ai que bom que voltou <3 wow, é a mãe da any ali? dgtsxhite continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais