Fanfics Brasil - A festa-parte 2 S2 Os olhos da alma S2 (portinon)

Fanfic: S2 Os olhos da alma S2 (portinon)


Capítulo: A festa-parte 2

477 visualizações Denunciar


Chegamos a um quarto que por sorte estava vazio e tinha uma cama de casal,me virei para angel e a puxei bruscamente para mim a beijando de uma forma ardente,enquanto com uma mão a puxava pela nuca a outra apertava sua bunda a trazendo para mais perto de mim,deixando Fernanda so observando,o que não durou muito tempo pois ela mesma nos separou e agarrou a angel que foi a única que não tinha beijado até então.


Me juntei as duas em um beijo triplo enguanto com a mão esquerda passeava pela bun..da de angel a direita apertava um dos seios durinhos de Fernanda,arrancando dela um gemido,paramos o beijo e me virei para angel tirando seu vestido pela cabeça e olhando para seu corpo que estava espetacular só com uma calcinha fio dental de renda preta,olhei para ela dando um sorriso safado.


-Tira essa calcinhae vai para a cama amiga,enquanto observa o show quero que se masturbe e depois nos juntamos as três tudo bem?-perguntei sorrindo.


-Sem problemas adoro olhar-se virou em direção a cama tirando a calcinha me mostrando seu belo traseiro e deitando na mesma abrindo as pernas,enquanto começava a bulinar seu clitóris rosado,nos olhando skrrindo e emiti do alguns gemidos.


Me virei para Fernanda que corava com a ousadia da minha amiga e a puxei para mim,e fiando meus dedos entre seus cabelos e apertando minha mão em sua cinfura enquanto passava a língua por seu pescoço e subindo em direção ao seu rosto com beijos molhados até encontrar sua boca e a dsvorar literalmente,enquanto sugava seus lábios e língua fui abrindo o ziper do seu vestido e o deixando deslizar por seu corpo cheio de belas curvas e com uma sexy lingerie vermelha,arranquei as duas peças a comecei a massagear seus seios,depois sugando um e massageando o outro enquanto ela emitia gemidos altos,desci minha mão até seu sexo comprovando o quanto ela estava molhada,a puixei pelos cabelos dizendo.


-Quero você de quatro para mim apoiada a cama enquanto eu te como tudo bem?-sorri sedutora.


-Cla-claro-me respondeu gaguejando e corando violentamente enquanto eu tirava a roupa.


Ela foi em direção a cama se apoiando e ficando de quatro e eu me posicionei atrás dela enquanto olhava para angel que agora penetrava dois dedos em sua abertura gemendo alto,comecei a me esfregar naquela bun..da a deixando molhada com minha bu..ceta que ja estava pulsando e me dizendo para comer logo aquela garota,e foi o que eu fiz,enfiei um dedo em seu c..ú e outros dois em sua vagina,enquanto meus quadris acompanhavan o movimento de vai e vem dos meus dedos,disse.


-Isso fe geme bem alto para mim enquanto eu te como-disse olhando para angel que me sorriu safada.


-Ahhh,mais forte-disse fernanda se empinando mais para mim.


-Você gosta assim?-perguntei impondo mais força nos movimentos dos meus dedos e quadris.


-Ahhhhh...isso...assim...vai-gritou.


Em poucous minutos ela gozou inundando meus dedos e desabando ao pé da cama,retirei meus dedos lentamente e os lambi olhando para angel a provocando,que também ja havia gozado com suas próprias mãos,peguei fernanda no colo lhe dei um selinho e a coloquei delicadamente na cama indo para cima de angel que ja havia se recuperado olhei para fernanda que estava ao seu lado perguntando.


-E ai morena esta tudo bem?


-Tudo perfeito,nunca gozei tanto assim-disse me olhando com uma cara de abobada e totalmente corada o que me fez sorrir.


-E você angel pronta para uma transa a três?-perguntei passando minhas mãos por seus seios.


-Sempre-gemeu para mim  quando comecei a esfregar meu sexo em sua perna ao mesmo tempo em que presionava o seu com a minha.


Angel girou sobre a cama,me deixando por baixo,enquantos descia seus lábios por meu colo até chegar aos meus seios e augar meus bicos rosados até deixa-los durinhos,eu só conseguia gemer,ela sabia mesmo o que fazer com aquela boca deliciosa,antes dela contunuar descendo fernanda a interrompe dizendo.


-Angel eu continua daqui tudo bem?-perguntou um pouco tímida.


-Claro delicia agora serei eu a provar desse corpinho gostoso-falou e a beijou intensamente.


Fernanda veio para cima de mim e me olhou um pouco tímida ainda,dei um sorriso a ela como se dissese que estava tudo bem e que não precisava dessa timidez toda,e ela entendeu tão bem que caiu de boca em meu sexo o sugando furiosamente,o que me fez gemer alto a arquear o corpo,e enquanto eu delirava com a língua e a boca daquela garota surgando meu clítores,angel a comia por trás se esfrsgando em sua bun..da e jogando a cabeça para trás gemendo alto,eu comecei a rebolar indo de encontro aquela boca macia pedindo.


-Mais rápido ..ahhh-estava quase lá.


-Assim gostosa?que delicia de bu...ceta,goza para mim vai-disse aumentando as chupadas e enfiando dedos em minha abertura,o que fim para mim,gemi alto e logo depois gozei em sua boca caindo sem forças na cama.


Fecheu os olhos e relaxei enquanto ouvia ela gemer alto dizendo a angel que ia gozar,as duas chegaram ao ápice e logo depois desabaram ao meu lado.


Ficamos deitadas as três por mais alguns minutos para logo depois recomeçar tudo denovo.


                     ***


Saimos do quarto e ja não havia quase ninguém na festa,mas ainda tinha bebida o que para mum e para angel significava beber até cair,nos despedimos da fe que disse que tinha que ir nos deizando seu número e seguimos para o bar onde encontramos o ucker.


-E ai ucker-disse sorrindo.


-E ai dul,angel onde vocês estavam e o mais importante com quem e fazendo o que?perguntou desconfiado.


-Por aie fazendo você sabe o que-angel respondeu dando um sorriso safado.


-Com quem?-perguntou curioso.


-Uma dama nunca conta lhe respondi com um sorriso.


-Agora pergunta para o barmen o que tem ai ainda,eu não sei você,mas eu e angel vamos encher a cara-disse empolgada.


-E isso ai!angel respondeu me encorajando,enquanto ucker bos olhava sabendo que teria que teria que chamar outra pessoa para nos tirar carregadas da festa.


E foi exatamenteisso que aconteceu.


Bebemos tanto que tivemos de sair carregadas por poncho e ucker.


E eu em minha inocência não fazia a menor ideia do terrível sermão que receberia dos meus pais acompanhado de uma notícia qud poria meu mundo de pernas para o ar.


Capitulo dedicado a dm portinon,jason e pmoraes que são os primeiros a comentar :)


Me digam o que estão achando da fic?please :)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anymaniecahastalamuerte

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Abri meus olhos e um feixe de luz me cegou,voltei a fecha-los,mas ainda estava claro demais para mim,e eu sabia exatamente quem tinha aberto a perciana,ucker aquele bandido sempre fazia isso,dizia que era para que eu não dormisse até tarde,que ódio!! Estava tudo rodando,minha cabeça parecia uma bomba relógio prestes a explodir,e um gosto a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 89



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 29/10/2015 - 21:46:29

    OMG... Postaaa plmds kkkkkkk to mto curiosa pra saber oq vai acontecer kk

  • flavianaperroni Postado em 16/05/2015 - 17:42:28

    EITAAA POSTA MAAIS POR FAVOOR

  • pekenna Postado em 28/03/2015 - 01:14:45

    voltaaa por favor

  • justin_rbd Postado em 22/03/2015 - 21:01:49

    oieeee,desculpa se não tinha comentado antes...................... sua fic ta pfta amoreee,continua pfv,necessito ler ela........bjsss

  • pekenna Postado em 03/03/2015 - 12:21:28

    A web ta linda!posta mais!!!

  • angelr Postado em 21/02/2015 - 01:55:22

    Posta mais por favor to ansiosa, amei a web

  • savinonportilla Postado em 25/01/2015 - 19:03:28

    Posta logo! Please

  • dmportinon Postado em 23/01/2015 - 19:36:42

    Vai postar mais não mulher???

  • dmportinon Postado em 17/01/2015 - 12:15:37

    To chateada não amor. Dul e Any perfeitas demais juntos, a cada capitulo que passa eu me apaixono mais por essa web! E que seja a May ai e não a mãe da Any porque se não já viu né. Para de postar não, continua..

  • lalipeter Postado em 15/01/2015 - 17:24:18

    ai que bom que voltou <3 wow, é a mãe da any ali? dgtsxhite continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais