Fanfics Brasil - A notícia S2 Os olhos da alma S2 (portinon)

Fanfic: S2 Os olhos da alma S2 (portinon)


Capítulo: A notícia

471 visualizações Denunciar


Abri meus olhos e um feixe de luz me cegou,voltei a fecha-los,mas ainda estava claro demais para mim,e eu sabia exatamente quem tinha aberto a perciana,ucker aquele bandido sempre fazia isso,dizia que era para que eu não dormisse até tarde,que ódio!!


Estava tudo rodando,minha cabeça parecia uma bomba relógio prestes a explodir,e um gosto amargo persistia em  nunca mais sair da minha boca,a famosa ressaca me persiguia.


Estiquei meu braça até a mesinha de noite que tinha ao lado da minha cama pegando meu celular para ver a hora,eram 8 horas da manhã e para mim depois de uma maldita ressaca isso era madrugar e ainda mais para quem ja esta de férias,coloquei meu celular para despertar meio dia,pois agora é que eu não levantaria mesmo,nem se a casa estivesse vindo abaixo!


E o que o idiota do ucker não sabia é que eu além de ter perciana tinha blackout,ri internamente,peguei o controle na gaveta da mesinha de noite,apeitei o botão do "sono divino" que era como eu o chamava e enquanto tudo ia escurecendo eu relaxava e me acomodava melhor entre as cobertas pois estava muito frio por causa do ar condicionado,e não precisei esperar nem 5 minutos para cair na inconsciência.


                          ***


Em outro comôdo da casa estavam Dona Blanca e seu marido Fernando,pais de Dulce,conversando sobre o inesperado telefonema que Blanca acabara de receber e o destino de Dulce durante as férias de verão,já que eles fariam um transatlântico pela Europa para comemorar seus 20 anos de casamento e para isso necessitavam de um tempo sozinhos.


-Querido acabei de receber um telefonema de minha irmã tisha-disse Blanca emocionada.


-Está falando sério?Desde o acidente de nossa querida sobrinha any que ela não liga e isso já faz praticamente 8 anos-disse Fernando surpreso.


-Pois é,mas ainda bem que o número daqui de casa continua o mesmo,apesar de já termos mudado de aparelho milhões de vezes-disse Blanca fazendo graça.


-É verdade amor,mas o que ela queria?-perguntou seu marido curioso.


-Ligou convidando Dulce para passar as férias com eles lá na Inglaterra,não é maravilhoso querido?-disse blanca animada.


-Não Blanca,não é,pois a conduta de Dulce nos últimos anos não deve ser premiada com uma viagem,apesar daquela menina ser muito inteligente,ela está sempre em festas na companhia de baderneiros se metendo em confusões,e agora que ela está de férias terão mais e mais festas e ela sempre dormirá até tarde como está fazendo agora!-disse Fernando ja bem nervoso.


-Querido se acalme só estou esperando dar 10 horas para acorda-la para o café e não se esqueça que temos um transatlântico para ir como iremos levá-la?-perguntou blanca.


-Sim amor,desculpe é que tenho tido muito trabalho e acabei me esquecendo disso,e então o que faremos com ela?-perguntou Fernando sem ter a mínima ideia do que fazer.


-Simples a deixaremos ir para essa viagem,o que já será um castigo pois sei que eka iria querer mil vezes viajar com seus amigos e por outro lado será bom pois ela e any não se veêm há tempos o que será bom para elas,principalmente para dul que sei que sente muito a falta dela-disse Blanca tranquila.


-Tudo bem amor,concordo com você-disse seu marido já bem mais calmo.


-Então vou chamá-la lara tomarmos café,pois maria já deve ter aprontado a mesa.


-Ok eu te espero na mesa querida.


                             ***


Estava dormindo tão bem que quando ouvi batidas na porta pensei que estivesse sonhando,mas qyabdo senti a luminosidade adentrando em cada canto do meu quarto e inclusive pela fresta de meus olhos que estavam entreabertos me descobri totalmente desperta,ainda mais quando vislumbrei o rosto de minha mãe com uma feição tranquila,como se esperasse que eu acordasse por mim mesma depois do que ela fez.


-Filha por favor se arrume e desça para tomar café,e nem adianta falar que está cedo pois já são dez e meia,temos uma coisa importante para te falar.


-Ah mãe eu to muito cabsada,então por favor vai embora e me deixa dormir-disse super mal humorada por ser acordada daquele jeito.


-Dulce maria o que você tem não é cansaço e sim ressaca!acha que seu pai não viu você chegando sendo carregada pelo Uckermann?!mas isso vai acabar!Quero você lá embaixo em dez minutos-disse agora bem brava saindo e fechando a porta.


Suspirei,quando minha mãe ficava assim era melhor não contrariar,não que eu tivesse medo,só não queria mais aborrecimento então resolvi acatar seu pedido ou melhor sua ordem,me levantando fazendo minha higiene matinal,trocando de roupa e descendo super rápido.


Quando cheguei lá os dois já estavam à mesa rindo de algo mas então quando me avistaram suas feições mudaram rapidamente e sempre que isso acontecia eu sabia que não era um bom presságio.


Me sentei e fiquei à espera de um milagre,torcendo para que estivesse errada e essa uma manhã normal onde até a noite tudo estaria bem,mas desta vez a sorte não estava ao meu lado,ou estava e eu que não percebi.


Fiquei ouvindo um terrível sermão do meu pai,mas parecia que nenhuma palavra do que ele disse realmente entrou em minha cabeça,mas de tão chato que foi acabei perdendo até a fome,após isso meu pai finalmente parou com seu estúpido sermão dizendo que minha mãe tinha uma coisa séria a me comunicar.


-Então filha você sabe que daqui a três dias é o nosso aniversário de casamento e sempre viajamos juntos para comemorar,mas dessa vez você também viajará-disse minha mãe que agora parecia a felicidade em pessoa.


-Tudo bem que viajar com vocês não é a melhor coisa do mundo-queria dizer que era mesmo a pior!-mas um transatlântico pela Europa muda a perspectiva das coisas e tenho certeza que não nos veremos muito,cada um fica no seu canto e todos ganham!


-Não minha filha você entendeu errado,eu disse que você também viajaria mas não com a gente.


-Melhor ainda!Para onde eu vou?América do sul,Ásia,Oceania?vou chamar o ucker e a angel vai ser demais!-disse super empolgada.


-Não minha filha sessa vez você irá sozinha e irá para a Europa também,mas precisamente para a Inglaterra visitar a sua prima any não é maravilhoso?-disse minha mãe mais empolgada ainda.


-Odeio vocês!!!!-gritei saindo daquela sala que parecia agora querer me sufocar.


A partir daquele momento toda a minha empolgação foi embora num passe de mágica,sai correndo escada acima para meu quarto deixando meus pais atônitos.


E no conforto do meu quarto me permiti pensar.Para eles é como se nada tivesse acontecido.É como se não tivessem se passado 8 anos,mas para mim eles passaram longa e dolorosamente!Não!Não era maravilhoso!Como eles podem pensar que depois de todo esse tempo sem nenhuma notícia dela,nada,eu ficaria contente em revê-la?Não!Eu não estou contente estou apavorada!Mas não vou deixar acontecer novamente!Nunca mais!Não vou deixá-la entrar em meu coração,quebrando todas as barreiras,criandos raízes em minha vida para depois arrancá-las indo emvora e me deixando despedaçada!Não denovo não!É uma promessa que não quero quebrar!


Próximo cap é o reencontro!


Então comentem!


Mil beijos :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anymaniecahastalamuerte

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estava olhando para o céu do meu lugar preferido,era um lindo dia,minhas lembranças sempre me guiavam para cá quando precisava de um pouco de paz,era como um parque,a grama onde estava deitada era extremamente verde e macia,possuia muitas árvores,por isso era bastante frequentado por crianças e suas famílias que faziam agradáv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 89



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 29/10/2015 - 21:46:29

    OMG... Postaaa plmds kkkkkkk to mto curiosa pra saber oq vai acontecer kk

  • flavianaperroni Postado em 16/05/2015 - 17:42:28

    EITAAA POSTA MAAIS POR FAVOOR

  • pekenna Postado em 28/03/2015 - 01:14:45

    voltaaa por favor

  • justin_rbd Postado em 22/03/2015 - 21:01:49

    oieeee,desculpa se não tinha comentado antes...................... sua fic ta pfta amoreee,continua pfv,necessito ler ela........bjsss

  • pekenna Postado em 03/03/2015 - 12:21:28

    A web ta linda!posta mais!!!

  • angelr Postado em 21/02/2015 - 01:55:22

    Posta mais por favor to ansiosa, amei a web

  • savinonportilla Postado em 25/01/2015 - 19:03:28

    Posta logo! Please

  • dmportinon Postado em 23/01/2015 - 19:36:42

    Vai postar mais não mulher???

  • dmportinon Postado em 17/01/2015 - 12:15:37

    To chateada não amor. Dul e Any perfeitas demais juntos, a cada capitulo que passa eu me apaixono mais por essa web! E que seja a May ai e não a mãe da Any porque se não já viu né. Para de postar não, continua..

  • lalipeter Postado em 15/01/2015 - 17:24:18

    ai que bom que voltou <3 wow, é a mãe da any ali? dgtsxhite continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais