Fanfics Brasil - Esclarecimentos e complicações S2 Os olhos da alma S2 (portinon)

Fanfic: S2 Os olhos da alma S2 (portinon)


Capítulo: Esclarecimentos e complicações

381 visualizações Denunciar


Ficamos longos minutos naquele abraço,naquele momento estavamos envoltas em nosso próprio universo cheio de ternura,amor,felicidade e saudade uma do calor do corpo da outra.


Sentia que mesmo que a abraçasse eternamente nunca seria o suficiente,era tão bom tê-la emeus braços novamente!E agora que a tinha ali bem pertinho de mim não queria soltá-la nunca mais.


Nos afastamos lentamente como se ao sair daquele abraço desmanchassemos o nosso universo particular,any levou suas mãos ao meu rosto como se fizesse um reconhecime to de minha face,era tão terna!E então nosso silêncio foi quebrado por aquelavoz doce que mais parecia uma melodia única aos meus ouvidos.


-Dul,I wish I could see you!Oh sorry!Eu ainda estava falando inglês-soltou um riso contido ficando um pouco corada,como era linda,perfeita,não conseguia parar de olhar para ela!Estava fascinada com aquele anjo a minha frente!


-Me diga o que mudou dul,luz e sombra é somente o que minha vista consegue obter depois de tantas cirurgias fracassadas-disse desanimada.


-Ei não quero vê-la triste,se já consegue ver algo então elas não foram um fracasso,mas não pense nisso agora,só o que lhe digo é que se já consegue ver 1%,se pode ver 100% também,eu acredito de todo coração que se você tiver esperança será possível que volte a ver-disse acariciando sua face.


-Mas não está perdendo nada sou tão feia quanto antes a única coisa que mudou foram meus cabelos que agora são de um vermelho intenso,com essa cara tão branca tinha que ter algo para realçar não acha?-perguntei tentando fazer com que se animasse,o que deu totalmente certo,já que ela soltou uma gargalhada divertida franzindo aquele nariz empinado que eu achava lindo assim como todo conjunto perfeito que formava aquela bela face que permaneceu em meus sonhos e pensamentos até hoje.


-Dul sei que já disse isso mas como eu senti sua falta!E quero que saiba que nunca a esqueci,todo esse tempo você sempre esteve em minha mente e meu coração!-disse fazendo um carinho gostoso em meus cabelos.


-Então por que se foi?-disse já a ponto de chorar,estava magoada e não conseguia entender por que me deixou,sem mandar nenhuma notícia qualquer coisa que fosse para que lelo menos soubesse que estava bem.


-Meus pais acharam que era o melhor a se fazer,disseram que já não era mais a mesma e que as pessoas não iriam me ver como tal,então para me proteger me levaram embora torna do meu mundo uma bola de cristal,onde eles achavam que ninguém poderia me magoar,só não perceberam que ao fazer isso eles automaticamente me machucavam,por me levar para longe de uma das pessoas que eu mais amava-disse com a voz embargada.


Ao ouvir isso toda a minha magoa se foi dando lugar a culpa por achar ela havia escolhido me deixar,quando na verdade fomos arrancadas uma da outra por uma escolha insensata da parte de seus pais,que ao fazeren isso não se deram conta da ferida profunda que poderiam causar.


Senti u.a necessidade profunda de novamente ter seu corpo junto ao meu,a queria tanto que chegava a doer,o que não conseguia entender,porém mais tarde descobriria que era o mais intenso sentimento que alguém poderia sentir.


Então fiz o que sentia e a acolhi em meus braços novamente não me cansandi da sensação maravilhosa que era ter seu corpo junto ao meu,mas nosso momento foi interrompido pela chegada de meus queridos e inconvenientes tios.


-Dul,minha querida que bom que chegou!-podia matá-la nesse momento,alêm de interromper nosso momento e ser culpada por levar a munha any para longe de mim,ainda finge que nada aconteceu,mais que cara de pau!Mas mantive a compostura pelo bem de any e tentei ser o mais simpatica possível.


-É tia acabei de chegar-disse tentando dar um sorriso.


-Mas deve estar bem cansada por causa do fuso horário não é mibha querida?-perguntou sendo compreensiva.


-Sim é verdade,se não se importam gostaria de descansar um pouco-disse realmente bem cansada.


-Ok querida,vou pedir nosso mordomo Arthuf para que leve suas coisas para o seu quarto-disse solicita.


-Seja bem vinda dulce,esta é sua segunda casa-dessa vez fou meu tio henrique que se pronunciou.


-Obrigada-disse feliz por poder passar esse tempo lerto da any,a pessoa que me deixa en um estado de extase que  em eu sabia explicar.


-Mãe,Pai vou acompanhar a dul,tudo bem?-disse com aquela voz doce que me deixava extasiada.


-Tudo bem filha pode matar a saudade da sua prima-disse tisha fazendo graça.


Eles se retiraram do saguão nos deixando sozinhas naquele grande comôdo novamente.


-Venha dul quero lhe mostrar o seu quarto-disse sorrindo meiga.


-Estou ansiosa para vê-lo anahi-disse toda formal fazendo graça o que lhe arrancou um riso divertido.


Esperei que pegasse o obheto pelo qual se guiava e já ia subindo as escadas em direção ao andar de cima quando olho para trás e vejo any parada com a mão estendida para mim,achei aquele jesto o mais fofo do mundo vindo daquela garota tão inocente ao meu ver, nunca iria me cansar de admira-la,então entrelacei nossas mãos recebendo como premio a visão de sua face corada e ilumi ada por um lindo sorriso.


Fomos em direção ao andar de cima que era e orme e cheio de quartos e paramos em frente a uma porta de madeira da cor gelo e com alguns detalhes em lilás que podia apostar que era o quarto de any e minhas suspeitas foram confirmadas quando ela abriu a porta dizendo.


-Este é o meu quarto.E o seu é o quarto contíguo ao meu espero que não se importe-disse corando envergonhada.


-Sem problenas any-disse adorando a ideia de ficar mais pertinho dela com somente uma porta nos separando.


-Dul quer que eu peça o jantar aqui em cima?como você está cansada acho uma boa ideia-disse sentando em sua cama e retirando a sandália.


-Pede sim linda,vou arrumar minhas coisas e depois jantamos juntas tudo bem?-disse me virando a tempo de vê-la corando violentamente.


-Tu-tudo bem-disse parecendo muito envergonhada.


-Fui em sua direção sentando na cama e começando um ataque de cosquinha nela e logo dizendo.


-Para que tanta vergonha em menina?-disse ainda fazendo cocegas nela.


-Para dul!-disse corada de tanto rir,não podia ser mais perfeita pensei.


-Só se você me prometer uma coisa,sem vergonha comigo ok?-disse fazendo mais cocegas na que ria lara valer.


-Prometo dul!-disse rapidamente não aguentando mais.


E continuamos nesse ckima descontraido enquanto arruma a minhas coisas,era como se esses 8 anos nunca tivessem existido,como se nunca tivesse ficado longe dela,ao seu lado tudo de ruim era esquecido pois só pensava nela e como era bom tê-la de volta.


Jantamos conversando sobre tudo o que se passou em nossas vidas enquanto estavamos separadas pela distância até que any adormeceu em meus braços,e eu só a mirava,comecei a acariciar seus cabelos loiros tão macios e cheirosos!Acariciei sua face tão angelical e serena,até dormindo sorria levemente.Era impossível não ver beleza exterior e interior naquela loirinha!De repente senti uma súbita vontade de beija-la,aproximei meus lábios dos seus mas antes de encontrar aqueles lábios rosados e carnudos me dei conta do que estava prestes a fazer.Queria beija-la?O que estava acontecendo comigo?Não consegui chegar a nenhuma  conclusão estava cansada demais para pensar em algo,amanhã ligaria para ucker pois ele era a pessoa mais indicada para poder me decifrar lois era meu melhor amigo,ele sim saberia me dizer o que se passava comigo.


Agora a única coisa que queria fazer era dormir com ela em meus braços e nunca mais deixa-la ir,esqueci do meu dilema de sentimentos e fui a melhor noite de sono em toda a minha vida e o crédito era de certa loirinha que estava virando minha cabeça e meu coração de pernas para o ar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anymaniecahastalamuerte

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Meus amores, Não poderei postar pois vou estar viajando,mais lrecisamente na casa do meu pai e ele vai casar e talz e eu vou ficar bem ocupada,me desculpem okay?!E outra prometo que assim que voltar vou postar mais caps dedicados a todos vcs!Não me abandonem okay?!Amo vcs! Mil bjs


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 89



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 29/10/2015 - 21:46:29

    OMG... Postaaa plmds kkkkkkk to mto curiosa pra saber oq vai acontecer kk

  • flavianaperroni Postado em 16/05/2015 - 17:42:28

    EITAAA POSTA MAAIS POR FAVOOR

  • pekenna Postado em 28/03/2015 - 01:14:45

    voltaaa por favor

  • justin_rbd Postado em 22/03/2015 - 21:01:49

    oieeee,desculpa se não tinha comentado antes...................... sua fic ta pfta amoreee,continua pfv,necessito ler ela........bjsss

  • pekenna Postado em 03/03/2015 - 12:21:28

    A web ta linda!posta mais!!!

  • angelr Postado em 21/02/2015 - 01:55:22

    Posta mais por favor to ansiosa, amei a web

  • savinonportilla Postado em 25/01/2015 - 19:03:28

    Posta logo! Please

  • dmportinon Postado em 23/01/2015 - 19:36:42

    Vai postar mais não mulher???

  • dmportinon Postado em 17/01/2015 - 12:15:37

    To chateada não amor. Dul e Any perfeitas demais juntos, a cada capitulo que passa eu me apaixono mais por essa web! E que seja a May ai e não a mãe da Any porque se não já viu né. Para de postar não, continua..

  • lalipeter Postado em 15/01/2015 - 17:24:18

    ai que bom que voltou <3 wow, é a mãe da any ali? dgtsxhite continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais