Fanfics Brasil - Capitulo 10 Apaixonado Pelo Meu Melhor Amigo(Romance Gay)

Fanfic: Apaixonado Pelo Meu Melhor Amigo(Romance Gay) | Tema: Romance Gay


Capítulo: Capitulo 10

274 visualizações Denunciar


  E a cada dia eu estava gostando mais de viver a Tamires,pois era dela que o Roberto gostava.


  No dia seguinte ao acordarmos, ele fez um café da manhã delicioso pra gente, tomamos café,e depois ele me levou até a esquina da minha casa, e disse o quanto havia gostado de  ter passado aquele tempo comigo. Nos despedimos, e ficou combinado que depois do almoço a gente iria brincar na rua.


  Quando eu cheguei em casa,meu pai perguntou como havia sido a noite na casa do Roberto.


  -Tava bem legal.Espero que tenha uma segunda vez.


  -Fico tão feliz que você esteja fazendo novas amizades. –Disse meu pai.


  -Um dia você me leva com você, quero conhecer esse seu amigo que você tanto fala. –Disse minha irmã.


  -Hã,claro,um dia eu te levo. –Eu disse.


  Fui para o meu quarto,me deitei na minha cama,e comecei a ouvir o rádio. E quanto mais eu escutava as músicas que dava na rádio,mais eu pensava no Roberto. E comecei a imaginar a nossa fuga. Foi aí que a Ju entrou no meu quarto,perguntando pelo Roberto.


  -Me conta,como ele é? Digo,ele é tão bonito por dentro,como é por fora? –Ela perguntou.


  -Ah ele é legal,a gente se dá super bem,jogamos vídeo game,futebol,conversamos bastante,e damos muita risada juntos,ele tem um ótimo senso de humor.


  -E quando você vai me apresentar ele?


  -Ah um dia aí. –Eu respondi.


  -Obrigado,você é o melhor irmão desse mundo. –Disse Júlia me abraçando.


  Naquele momento eu percebi o quanto seria difícil eu fugir,e deixar ela,tão pequenina e frágil,necessitando de atenção,de carinho,de cuidado. Cheguei a pensar em levar ela junto, mas aí eu precisaria contar a verdade para ela,e isso eu não poderia fazer.


  -Hey pequena,o mano aqui te ama muito,viu ? Nunca se esqueça disso ! –Eu disse.


  -Ah seu cara pálida eu sei disso,né? E é claro que eu nunca vou me esquecer.


  Ela sorriu com aqueles lindos olhos castanhos brilhantes. Eu beijei sua testa. E ela deitou do meu lado, e ficamos nós dois escutando as músicas da rádio.


  Naquele dia, o meu pai estava de folga, então ele fez o almoço de casa,lasanha,que por sinal era a minha comida preferida. Almoçamos nós três,pois minha mãe estava trabalhando.


  E depois fui brincar com o Roberto,combinamos sobre a fuga,e cada vez eu gostava mais de estar com ele. O Roberto  me fazia sentir muito bem,ele era diferente de todos os amigos que eu já tive,e me fazia creer que eu era diferente,que eu podia ser especial para alguém.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dannypereira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Eu gostava tanto de conversar com o Roberto,de poder ser a Tamires,a garota que ele queria namorar, que eu esquecia do mundo quando eu estava junto dele. Desde a primeira vez que eu o vi,senti algo diferente por ele, algo que eu não conseguia entender,mas sabia que eu nunca poderia ficar com ele pelo fato de nós dois sermos garotos,e acredito que er ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda11 Postado em 09/02/2015 - 21:14:02

    Continuaa!! Estamos ansiosas aqui... Essa fic é perfeita Mds...continua pliss

  • mirelly_perroni Postado em 30/01/2015 - 17:38:10

    Ouuw cara, tá perfeito! Cont por favor.. Tô me acabando de curiosidade aqui, então por favor postaaaa..

  • danipereira2013 Postado em 19/01/2015 - 18:41:05

    Bom, mais cedo ou mais tarde, Roberto teria q saber toda a verdade né.... E como Roberto estava qerendo avançar na relação, e Thales n queria terminar o namoro sem dizer um porque, ele achou q estava na hora de contar toda a verdade.... Agora terás q esperar para ver no q isso vai dar

  • mirelly_perroni Postado em 19/01/2015 - 08:21:15

    Oi querida, tudo bem ? Você nunca mais respondeu a nós, Meras mortais aqui rsrs. Mas então me fala o porque você acha que ele realmente fez o certo ao contar a verdade ? Porque eu não sei nossa eu te digo que fiquei muito confusa e um pouquinho em pânico u,u rs me fala querida no que isso vai dar o Roberto vai deixar mesmo o Thales ficar na rua isso é impossivel não pode. Tô dando pulinhos de tanta curiosidade, me fala mais por favor. Beijinhos..

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 23:14:18

    Ai mds, por favor por favor postaaa postaaa por favor cont. Tô pirando de curiosidade por favor peço por favor por favor postaaa postaaa postaaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 11:14:27

    Cont cont postaaa por favor..

  • amanda11 Postado em 15/01/2015 - 22:26:26

    Oiii continua!!! Será que ta na hora? Mds continua por favor...

  • mirelly_perroni Postado em 14/01/2015 - 18:49:22

    Ai mds! :O não me diga, realmente chegou a hora da verdade ? Ai mds mds mds tô q não me aguento. O que vai da isso tudo ele realmente vai contar e qual vai ser a reação do Roberto ao saber que a Tamires é homem ? Ou senhor tô me acabando de curiosidade. Cont postaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 13/01/2015 - 13:10:03

    Cont cont, tô curiosa demais postaaa por favor...

  • mirelly_perroni Postado em 12/01/2015 - 00:45:18

    Essa foi bem perto, as mesmas desculpas. Tadinho do Roberto que só faz esperar rsrsrs. Cont por favor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais