Fanfics Brasil - Capitulo 102 Apaixonado Pelo Meu Melhor Amigo(Romance Gay)

Fanfic: Apaixonado Pelo Meu Melhor Amigo(Romance Gay) | Tema: Romance Gay


Capítulo: Capitulo 102

545 visualizações Denunciar


  Um mês se passou.As aulas já haviam voltado. E durante o recreio do colégio,eu e Alice estávamos sentados num banco, enquanto os demais estavam no bar pegando lanche. Eu expliquei a ela a minha situação. Disse que eu queria muito fazer amor com o Roberto,e que ele queria tanto quanto eu, mas que eu não podia,pois senão ele descobriria a verdade, e que eu já não sabia o que fazer. Alice disse que entendia a minha situação,e não sabia o que me aconselhar a fazer. Porém, ela me disse que era melhor eu ficar na vontade, do que por tudo a perder. Tive que concordar com ela. O resto do pessoal voltou,e a gente agiu normalmente inventando na hora algum assunto.


  Naquele dia á noite eu e Roberto ficamos deitados na cama dele. Roberto mexendo em seu celular, e eu no meu. Depois ele começou a me mostrar uns vídeos engraçados que tinham passado pra ele pelo whatsapp. Rimos bastante, até que ele ficou me olhando com aquele jeito bobo dele.


  -O que foi? –Eu perguntei.


  -Nada.Estava apenas te observando. Sabia que você é linda até sorrindo. Bom, você também é linda dormindo, chorando,gargalhando. Você é linda quando me olha com esse jeito de menina, quando me bate ao ver eu olhando para outra garota,mesmo sabendo que eu faço isso só pra te deixar com ciúmes e olhar que dá certo. Você é linda quando sorri, e quando tá séria. Você é linda quando está brava, e quando está feliz. Você é linda de dia e de noite.  Você é linda até fazendo careta. Bom, resumindo voce é linda 24 horas por dia, durante 12 meses, e 365 dias ao ano.


  Nossa me emocionei vendo o Roberto falar daquele jeito.Disse o quanto o amava, e o beijei. Roberto disse que também me amava muito,e devolveu o beijo.Continuamos vendo os vídeos durante algum tempo. De repente ele guardou o celular. Eu guardei o meu também. Ele começou a mexer no meu cabelo.Em seguida ele me abraçou. Eu virei para o lado dele e o abracei também. Começamos a  nos beijar. E ficamos assim durante algum tempo.


  -Você me ama mesmo ? –Ele me perguntou.


  -Claro. Tem dúvida?


  -Não. Mas é que... Bom,eu também te amo muito.Só que eu gostaria muito que a gente pudesse avançar na nossa relação, se é que você me entende.


  -Você tá falando de... sexo? –Eu perguntei.


  Ele deu uma risadinha,e disse que sim.


  -Nós já conversamos sobre isso. –Eu disse.


  -Eu sei. Mas Tamires,entenda, a gente não é mais criança. Nós dois já namoramos a um bom tempo, e não tem nada que nos impeça de fazer amor.


  -Já disse que eu ainda sou virgem,e ainda não to pronta.


  -Eu também sou virgem,droga. E nem por isso fico usando essa desculpa o tempo todo. Poh meu sempre tem uma primeira vez pra tudo,a menos que você queira morrer virgem.


  Eu respirei fundo,e disse:


  -Me desculpa. –Eu falei.


  -Isso quer dizer que então você vai tran*** comigo?


  -Não por isso,mas sim por ter mentido pra você desde que a gente se conheceu.


  -Do que você tá falando? –Ele me perguntou assustado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dannypereira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  -Eu não sou quem você pensa. –Eu disse.   Ele me olhou assustado sem entender nada do que eu dizia.   -Eu não me chamo Tamires. Meu nome é Thales. –Eu disse começando a chorar.   -Como assim? –Do que você tá falando? –Ele me perguntou.   -Eu não sou mulher, Rober ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda11 Postado em 09/02/2015 - 21:14:02

    Continuaa!! Estamos ansiosas aqui... Essa fic é perfeita Mds...continua pliss

  • mirelly_perroni Postado em 30/01/2015 - 17:38:10

    Ouuw cara, tá perfeito! Cont por favor.. Tô me acabando de curiosidade aqui, então por favor postaaaa..

  • danipereira2013 Postado em 19/01/2015 - 18:41:05

    Bom, mais cedo ou mais tarde, Roberto teria q saber toda a verdade né.... E como Roberto estava qerendo avançar na relação, e Thales n queria terminar o namoro sem dizer um porque, ele achou q estava na hora de contar toda a verdade.... Agora terás q esperar para ver no q isso vai dar

  • mirelly_perroni Postado em 19/01/2015 - 08:21:15

    Oi querida, tudo bem ? Você nunca mais respondeu a nós, Meras mortais aqui rsrs. Mas então me fala o porque você acha que ele realmente fez o certo ao contar a verdade ? Porque eu não sei nossa eu te digo que fiquei muito confusa e um pouquinho em pânico u,u rs me fala querida no que isso vai dar o Roberto vai deixar mesmo o Thales ficar na rua isso é impossivel não pode. Tô dando pulinhos de tanta curiosidade, me fala mais por favor. Beijinhos..

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 23:14:18

    Ai mds, por favor por favor postaaa postaaa por favor cont. Tô pirando de curiosidade por favor peço por favor por favor postaaa postaaa postaaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 11:14:27

    Cont cont postaaa por favor..

  • amanda11 Postado em 15/01/2015 - 22:26:26

    Oiii continua!!! Será que ta na hora? Mds continua por favor...

  • mirelly_perroni Postado em 14/01/2015 - 18:49:22

    Ai mds! :O não me diga, realmente chegou a hora da verdade ? Ai mds mds mds tô q não me aguento. O que vai da isso tudo ele realmente vai contar e qual vai ser a reação do Roberto ao saber que a Tamires é homem ? Ou senhor tô me acabando de curiosidade. Cont postaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 13/01/2015 - 13:10:03

    Cont cont, tô curiosa demais postaaa por favor...

  • mirelly_perroni Postado em 12/01/2015 - 00:45:18

    Essa foi bem perto, as mesmas desculpas. Tadinho do Roberto que só faz esperar rsrsrs. Cont por favor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais