Fanfics Brasil - Capitulo 104 Apaixonado Pelo Meu Melhor Amigo(Romance Gay)

Fanfic: Apaixonado Pelo Meu Melhor Amigo(Romance Gay) | Tema: Romance Gay


Capítulo: Capitulo 104

12 visualizações Denunciar


 Eu já não sabia o que fazer. Primeiro a minha mãe havia me expulsado de casa quando soube que eu era gay, e agora o Roberto também havia me expulsado da casa dele, e eu já não tinha para onde ir. Fui até a minha casa, e joguei pedrinhas na janela do quarto da Julia. Depois de algum tempo, Ju ouviu e foi até a janela.


  -Mano? O que houve?


  -A gente pode conversar? –Eu perguntei.


  -Claro. –Ela disse.


  Ju abriu a janela, e eu pulei para dentro do seu quarto. Me sentei em sua cama, enquanto a minha irmã fechava a janela.Ela se sentou ao meu lado.


  -Agora me diz, o que foi que houve.


  -Eu contei tudo pro Roberto.


  -Voce fez o que? Repete, que eu não ouvi direito.


  -Eu disse que eu contei tudo pro Roberto.


  -Peraí,tudo o que? –Perguntou Julia.


  -Que eu sou homem, e que eu menti pra ele durante todos esses anos.


  -Voce só pode estar maluco. Mas... O que ele disse?


  -Ficou uma fera, mas também não era pra menos.Eu disse que nisso tudo tinha uma verdade, o quanto eu o amava, mas ele não quis nem saber, e me expulsou de sua casa. E agora eu to sem o amor da minha vida, e sem um teto pra morar.


  -Viu,quem manda você ser tão teimoso.Eu disse pra você não falar nada pra mamãe, e você falou. Aí depois eu disse pra você não falar nada pro Roberto, e o que você fez? Foi lá e falou. Maninho, você tem que aprender a me ouvir mais. –Disse Julia.


  -É,acho que você tem razão. –Eu disse.


  -E agora onde você vai ficar?


  -Não sei. Acho que talvez debaixo da ponte.


  -Ou não.


  -No que você está pensando? –Eu perguntei.


  -Além da gente, tem uma pessoa que também sabe a verdade,e pode te ajudar.


  -Tem?


  -Claro mano.A Alice.


  -É mesmo,nem tinha lembrado dela.


  Mas será que eu poderia ficar na casa da Alice?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dannypereira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Me despedi da minha irmã, e fui até a casa da Alice, que não era muito longe da minha casa, apenas alguns minutos a pé. Cheguei em sua casa, e estava tudo fechado. Liguei para seu celular.   -Alo. –Disse ela ao atender.   -Oi.Tá em casa? –Eu perguntei.   -To. –Respondeu Alice.   -Eu sei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda11 Postado em 09/02/2015 - 21:14:02

    Continuaa!! Estamos ansiosas aqui... Essa fic é perfeita Mds...continua pliss

  • mirelly_perroni Postado em 30/01/2015 - 17:38:10

    Ouuw cara, tá perfeito! Cont por favor.. Tô me acabando de curiosidade aqui, então por favor postaaaa..

  • danipereira2013 Postado em 19/01/2015 - 18:41:05

    Bom, mais cedo ou mais tarde, Roberto teria q saber toda a verdade né.... E como Roberto estava qerendo avançar na relação, e Thales n queria terminar o namoro sem dizer um porque, ele achou q estava na hora de contar toda a verdade.... Agora terás q esperar para ver no q isso vai dar

  • mirelly_perroni Postado em 19/01/2015 - 08:21:15

    Oi querida, tudo bem ? Você nunca mais respondeu a nós, Meras mortais aqui rsrs. Mas então me fala o porque você acha que ele realmente fez o certo ao contar a verdade ? Porque eu não sei nossa eu te digo que fiquei muito confusa e um pouquinho em pânico u,u rs me fala querida no que isso vai dar o Roberto vai deixar mesmo o Thales ficar na rua isso é impossivel não pode. Tô dando pulinhos de tanta curiosidade, me fala mais por favor. Beijinhos..

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 23:14:18

    Ai mds, por favor por favor postaaa postaaa por favor cont. Tô pirando de curiosidade por favor peço por favor por favor postaaa postaaa postaaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 11:14:27

    Cont cont postaaa por favor..

  • amanda11 Postado em 15/01/2015 - 22:26:26

    Oiii continua!!! Será que ta na hora? Mds continua por favor...

  • mirelly_perroni Postado em 14/01/2015 - 18:49:22

    Ai mds! :O não me diga, realmente chegou a hora da verdade ? Ai mds mds mds tô q não me aguento. O que vai da isso tudo ele realmente vai contar e qual vai ser a reação do Roberto ao saber que a Tamires é homem ? Ou senhor tô me acabando de curiosidade. Cont postaaa por favor..

  • mirelly_perroni Postado em 13/01/2015 - 13:10:03

    Cont cont, tô curiosa demais postaaa por favor...

  • mirelly_perroni Postado em 12/01/2015 - 00:45:18

    Essa foi bem perto, as mesmas desculpas. Tadinho do Roberto que só faz esperar rsrsrs. Cont por favor.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais