Fanfic: Apaixonado Pelo Meu Melhor Amigo(Romance Gay) | Tema: Romance Gay
Eu e Alice ficamos conversando até de madrugada, já que no dia seguinte não teria aula. Era quase 4h quando Alice ficou muito cansada, e acordou dormindo. Fiquei a noite em claro, e acabei tomando mais uma decisão muito importante em minha vida.
No dia seguinte era feriado, portanto não teria aula. Eu, Alice e Ju ficamos conversando na frente da minha casa, ou melhor da minha ex casa. Roberto passou pela gente, e nem olhou pra nossa cara.
-Oi. –Disse Alice.
-Oi Alice. –Disse Roberto.
Ele nem olhou pra gente ao dar oi pra Alice. Eu e Julia ficamos observando a cena. Nós dois nos olhamos sem dizer nada. Naquela noite, Ju dormiu na casa da Alice junto comigo, já que nossa mãe iria fazer plantão no hospital.
-Ju corta meu cabelo por favor. –Eu disse.
-Como? –Perguntou Julia sem entender o porque.
-Porque isso Thales? – Perguntou Alice.
-Quero mudar um pouco. –Eu respondi.
Ju pegou uma tesoura que Alice tinha em sua casa. Eu sentei numa cadeira na sala, e a minha irmã começou a cortar meu cabelo,só via aquilo caindo ao chão. Até que ficou legal,Ju cortou bem curto, e a partir daquele momento eu iria passar a usa cabelo arrepiado, com aparência mais masculina.
-Nossa,ficou muito diferente. –Disse Alice.
-Eu gostei. Ve o que você achou. –Disse Julia.
Eu me olhei no espelho,passei a mão no meu cabelo, e disse:
-Ficou show.
A partir do dia seguinte seria assim que eu iria começar a ir para o colégio.Eu iria me assumir para todo mundo como Thales, e mandaria a Tamires embora pra nunca mais voltar.Só esperava que as pessoas me aceitassem quando soubesse que eu havia mentido.
Autor(a): dannypereira
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte, eu, Alice e Julia fomos juntos para o colégio. Roberto ainda não havia chegado. Todo mundo que nos viu chegar ficou nos olhando. Mauricio e Sandy estavam sentados num banco. -Quem será o garoto que tá com a Alice e com a Ju? Parece que eu já o vi em algum lugar. –Disse Sandy ao nos ver. &nbs ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 45
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amanda11 Postado em 09/02/2015 - 21:14:02
Continuaa!! Estamos ansiosas aqui... Essa fic é perfeita Mds...continua pliss
-
mirelly_perroni Postado em 30/01/2015 - 17:38:10
Ouuw cara, tá perfeito! Cont por favor.. Tô me acabando de curiosidade aqui, então por favor postaaaa..
-
danipereira2013 Postado em 19/01/2015 - 18:41:05
Bom, mais cedo ou mais tarde, Roberto teria q saber toda a verdade né.... E como Roberto estava qerendo avançar na relação, e Thales n queria terminar o namoro sem dizer um porque, ele achou q estava na hora de contar toda a verdade.... Agora terás q esperar para ver no q isso vai dar
-
mirelly_perroni Postado em 19/01/2015 - 08:21:15
Oi querida, tudo bem ? Você nunca mais respondeu a nós, Meras mortais aqui rsrs. Mas então me fala o porque você acha que ele realmente fez o certo ao contar a verdade ? Porque eu não sei nossa eu te digo que fiquei muito confusa e um pouquinho em pânico u,u rs me fala querida no que isso vai dar o Roberto vai deixar mesmo o Thales ficar na rua isso é impossivel não pode. Tô dando pulinhos de tanta curiosidade, me fala mais por favor. Beijinhos..
-
mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 23:14:18
Ai mds, por favor por favor postaaa postaaa por favor cont. Tô pirando de curiosidade por favor peço por favor por favor postaaa postaaa postaaaa por favor..
-
mirelly_perroni Postado em 16/01/2015 - 11:14:27
Cont cont postaaa por favor..
-
amanda11 Postado em 15/01/2015 - 22:26:26
Oiii continua!!! Será que ta na hora? Mds continua por favor...
-
mirelly_perroni Postado em 14/01/2015 - 18:49:22
Ai mds! :O não me diga, realmente chegou a hora da verdade ? Ai mds mds mds tô q não me aguento. O que vai da isso tudo ele realmente vai contar e qual vai ser a reação do Roberto ao saber que a Tamires é homem ? Ou senhor tô me acabando de curiosidade. Cont postaaa por favor..
-
mirelly_perroni Postado em 13/01/2015 - 13:10:03
Cont cont, tô curiosa demais postaaa por favor...
-
mirelly_perroni Postado em 12/01/2015 - 00:45:18
Essa foi bem perto, as mesmas desculpas. Tadinho do Roberto que só faz esperar rsrsrs. Cont por favor.